Minha lista de blogs

terça-feira, junho 27, 2017

Knock knock! (Bata antes de entrar)

Atrizes e Keanu Reeves
Ontem, assisti no IPAD, portanto uma tela pequena, esse filme de terror que está disponível no Telecine Play.
Até tentei desistir mas pensei bem e vi que era apenas um filme.
O pior, é o fato de ser uma história que pode ser real.

As atrizes são muito bonitas.
A Ana de Armas, a loura, é cubana.
A Lorenza Izzo é de Santiago do Chile e casado com o Diretor, Eli Roth
Eli Roth, o Diretor.

Evan morre assim?
"Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. 
Ele está sozinho em casa, já que a esposa e os filhos estão viajando. 
Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. 
Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente."
O filme
O filme termina com o retorno da família mas deixa em suspense o tempo de retorno.
Teria dado tempo de salva-lo?
Assistam!
Liliane

17 comentários:

chica disse...

Já gostei desses filmes de terror.Hoje pra ver terror nem filmes precisamos ver!rs.Pena! Está nos jornais, tv, política...bjs, chica

Hugo disse...

Liliane, os críticos detonaram este filme, mas eu achei interessante. É um filme que incomoda e prende a atenção.

Marcelo Keiser disse...

Também gostei desse filme, pois querendo ou não, ele prende a atenção do espectador.

bjus

Paula Lopes disse...

Eu já tive oportunidade de assistir esse filme algumas vezes, mas nunca assisti. Gostei de saber que vale a pena e que está no Tele Cine, já está na lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não vi mas pelo elenco e a partilha ... vou gostar! Bj

Mona Lisa disse...

Não vi o filme.
Não aprecio filmes de terror.

Beijinhos.

Isabel disse...

Não gosto de filmes de terror. Depois sonho com as coisas e acordo sobressaltada. Há tantos filmes bons para ver, que prefiro outros géneros.

Beijinhos

Pedrita disse...

eu não gosto de ver em tela pequena. nem vejo. amo que minha televisão é maior, mas gostaria de uma maior ainda. ou de ir mais ao cinema. mas é sempre tão caro. acabo não indo. confesso que não me interessei. beijos, pedrita

Adriana R. disse...

Eu nunca assisti!
The Fancy Cats

redonda disse...

Já o vi - prendeu-me o interesse, mas depois queria que os personagens e a história fossem diferentes (gosto de filmes em que há um romance, gostamos deles e eles ficam juntos e felizes para sempre)

um beijinho

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Oooouuunnnn é com o Keanu Reeves!
Aaaiiinnnn eu gosto de terror, aquele básico sabe,mais para o suspense ou thriller policial que dá uns sustos, mas não fico pensando nele por dias nem preciso dormir com a luz acesa rsrsrs
Esse é mais light ou mais horror?
A premissa parece interessante e o pior é que é o tipo de coisa que pode mesmo acontecer.
Vou anotar aqui a indicação.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

O meu pensamento viaja disse...

Vou tentar ver,porque parece bem interessante.

Liliane, eu adoro fazer compras online principalmente na época dos saldos quando as lojas estão uma enorme confusão. Recebo a encomenda em casa e devolvo na loja -tenho 30 dias para devolver. Posso também devolver pelo correio sem custos.
Já experimentou comprar na Zara online, aí no Brasil?
Na minha opinião a Zara é irresistível.
Beijo

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Eu sou uma pessoa medrosa, porém amo filmes de de terror e suspense. Rsrs
Esse pra mim é novidade, quero assisti-lo!

Beijinhos ♥

Bell disse...

Já vi no Telecine, mas não assisti.
bjokas =)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já vi o começo do filme até as garotas começarem a seduzir o Evan, mas depois não assisti mais, vou tentar gravar pelo Telecine... Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Nunca vi!...
Uma história e actor interessantes... :-D
Vou anotar! Bjs
Ana

Unknown disse...

Este é um filme que eu gostei. É um filme de terror muito original com um elenco incrível! Definitivamente Ana de Armas é uma das razões pelas quais o filme teve resumos positivos. É de admirar o profissionalismo desta atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Blade Runner dublado, um filme que se converteu em um dos meus preferidos também. Você já viu? Eu adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É bom para uma tarde de lazer.