Minha lista de blogs

quarta-feira, março 08, 2017

As amigas e as gatas

Alice
Dou nomes as gatas em homenagem a quem quero bem.

Alice amiga


Cecília

Cecília

Dona Cecília
Dona Cecília, uma portuguesa-holandesa  que além de bonita e chic era de uma delicadeza sem tamanho, comigo.
Pena que morreu sem saber de minha homenagem.
Mas sabia de como lhe queria bem.
Anamaria
Anamaria é amiga de desde sempre.
Nós nos escrevemos todos os dias, nessa era de email.
Antes era pelos Correios a cada 2 dias as cartas iam e viam.

Anamaria amiga

Camila
Camila linda conheci na Academia.
Não faz muito tempo.
Mas queria que homenagear.
E aí peguei Camila na praia e fiz a homenagem.
Camila amiga

Carmem
 E minha querida gatinha Carmem que não gosta de receber carinho mas gosta de fazer carinhos.
Carmem amiga
Faltou a gata Eduarda que não é homenagem a ninguém.
Mas eu gosto do nome e ela, a gata, também.
Liliane

16 comentários:

chica disse...

Uma doce forma de homenagear as amigas! Feliz nosso dia! bjs, chica

Nal Pontes disse...

Que linda as homenagem
Os nomes escolhidos são bonitos. Parabéns pelo nosso dia. Bjs

Pedrita disse...

jura??? nunca imaginei q o nome das suas gatas era para homenagear amigas. q legal. a sarah, era da sarah benhardt, uma grande atriz francesa, a primeira a vir ao brasil. a esmeralda foi a protetora pq os olhos da esmeralda são verdes. amei tanto o nome q pedi autorização para manter. a sarah eu ficava testando nomes depois q adotei. tentei vários, mas ela nem aí. quando falei sarah ela olhou e miou, então batizei. adorei o post. conheci mais das suas amigas e vi suas gatas nomeadas. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

São nomes bonitos de pessoas bonitas e importantes na sua vida.
Conheço Ana Maria.
Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bacana estas homenagens, nunca pensei que fossem nomes de amigas, gostei!!!
Beijosss

Os olhares da Gracinha! disse...

Que giro Liliane!
É uma ideia interessante!
Lindas amigas e que "gatinhas"!!!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Que giro Liliane!
É uma ideia interessante!
Lindas amigas e que "gatinhas"!!!
Bj

Bell disse...

As gatas lindas e as amigas mais ainda. Gostei

bjokas =)

Montana disse...

Que ideia tão bonita.
As suas amigas devem sentir-se orgulhosas deste seu gesto.
Bjs.

Vero Kraemer disse...

Que legal! Amei este post e as homenagens, Lili!
Beijos pra ti , pras gatas e pras amigas gatas!
Vero

Ana Maria Braga disse...

Amei me ver no seu post. Apesar de sermos tao diferentes nos respeitamos e nos damos bem principalmente por emails... rs.
Adorei!!!

Debora disse...

Não imaginava que os nomes das suas gatas fossem homenagens a amigas queridas! Adorei a idéia!

Mona Lisa disse...

Adorei a forma como homenageias as pessoas de quem gostas.
Uma ideia bonita!

Beijinhos.

Maria Alice disse...

Liliane eu tinha que ver hoje e agora. Este carinho me fez bem. Estava querendo colo.Pena que dona Cecília não soube da homenagem, com certeza ficaria feliz como eu. Obrigada pelo seu querer bem, é reciproco. beijos

Ana Freire disse...

Uma homenagem bem bonita, às pessoas que lhe foram/são especiais... e uma forma de as sentir por perto... de certa forma...
Bjs
Ana

Prata da casa disse...

Uma ideia bem interessante esta a de homenagear as amigas, mas imagino a quantidade de felinas que vivem aí.
Adotei um ontem mas já tenho outra com 14 anos.Se o quiser conhecer apareça lá.
Bjn
Márcia