Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Emília querida

Ela, de lado.
O dia de hoje, praticamente, foi dedicado a ela.
A querida Emília, veio fazer uns serviços de costuras para mim.
Ela é muito ágil porque trabalhou em fabrica de confecções.
Sempre vou busca-la e por medo de engarrafamentos, chego na casa dela, muito cedo.
As 6.20 da manhã, já estamos aqui, costurando.
Almofadas
Hoje, além de consertos em cortinas, fez a cortina para o nosso zelador ( estou presenteando), fez capas para nossas almofadas de um tecido lindo que comprei ontem e umas bolsinhas para levar nas minhas caminhadas, no calçadão.
A almofada que na foto aparece lilás, não é lilás. É verde.
Viva minha Emília!
Liliane



14 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É bom ter assim uma amiga!!!
E que sejam belos projetos!
Bj

chica disse...

Muito bom ter uma boa costureira assim por perto e em casa! O Máximo! bjs, chica

Nequéren Reis disse...

Amei as almofadas ótima amiga, Obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai Liliane, como eu queria uma Emília na minha vida, rsrsrs
As almofadas são lindas, mas eu enxerguei lilás, rsrsrs
Beijosss

Maria Rodrigues disse...

A minha mãezinha era costureira, fazia de tudo e perfeito.
Que lindas almofadas, parabéns à Emília.
Perguntou no meu cantinho se eu era do Algarve, não sou, eu nasci e vivo em Lisboa, mas tenho um apartamento de férias no Algarve, adoro lá ir.
Beijinhos
Maria

O meu pensamento viaja disse...

Liliane eu já tive uma costureira em casa. Depois perdi, mas adorava recuperar.
A Emilia é uma preciosidade e costura lindamente.

Isa Sá disse...

Bom trabalho!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, que privilégio teu ter a Emília. Eu tenho a Patricia bem pertinho de mim,mas por cá tudo de trabalhos manuais é caríssimo. Beijinhos para ti e a Emília!

Mona Lisa disse...

Rara preciosidade nos dias de hoje.

Beijinhos.

Bell disse...

Que amizade gostosa e produtiva.

bjokas=)

lenalima disse...

Maravilhas que hoje em dia não se ve mais..e ainda uma boa amizade.
Lichia só da nos meses de fevereiro a março... é muito boa!
Continuo no mato, a internet é ruim...mas dá pro gasto, gosto de ficar aqui , me sinto livre... lá na casa da cidade me sinto só!
tenho apenas 12 pés de rosas....
bjssssssssssss

Pedrita disse...

bacana. tenho uma emilia costureira tb q se mudou para o nordeste. deve ter sido um dia muito agradável. falei de o lagosta no meu blog e mencionei vc. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

E os trabalhos ficaram lindos mesmo!...
Muito bom ter alguém assim por perto... e de confiança...
Beijinhos
Ana

Debora disse...

Adoraria saber costurar! Um dia ainda aprendo!
Que privilégio vc ter alguém como a Emília com você!