Minha lista de blogs

sábado, dezembro 31, 2016

Marguerite

Marguerite
Finalmente com meu computador "prontinho da silva".
Meio que enlouqueço quando esse computador dar problema.
Quando meu técnico vem resolve tudo. Mas o problema é ele ter tempo de vir.
O atendimento é aqui mesmo.
Ele não leva nada para casa.
E a CPU(Intel) que vez por outra precisa de uma limpeza porque a maresia aqui é grande.
Desta vez, por ter mudado a Internete, os Notebooks também não conectava. 

                                                 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quero comentar do meu jeito esse filme lindo que vi na Netflix.
As opções na Netflix são imensas. Não dou conta de vê tudo que tenho vontade.
Aí fui vê esse MARGUERITE. É um filme novo(2015)
O filme é franco-belga-tcheco.
E se passa em 1920
É a história de uma baronesa rica, Marguerite Dumont (Catherine Frot) que vive promovendo eventos na sua mansão onde exercita seu lado cantora lírica.
Só que canta muito mal mas os amigos frequentadores de seus saraus, não tem como não aplaudi-la.
Ela é generosa.



A baronesa e o marido
O marido sabe que ela é péssima cantora.
Ela não percebe que desafina a toda nota.
Até que ela consegue um ator lírico em fim de carreira para ensina-la, sem resultado.
Ele na verdade se aproveita da generosidade $$ dela.
Interessante saber que a gente não sabe quando desafina.
Ou pelo menos não tem noção do quanto desafina.
O espetáculo
Sabe minha nota para o filme, amigo Hugo? Um 9 quase 10.
Liliane

9 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Gostei desse filme. Na mesma época passaram no cinema um americano com a mesma história.

Feliz 2017!!!!!!

Pedrita disse...

que bom que resolveu o problema do computador. aqui tb é complicado o meu não vem aqui. mas tb é muito ocupado. é muita demanda e pouco técnico realmente bom. difícil mesmo esperar. não vi marguerite. anotado. beijos, pedrita

Montana disse...

Que bom que o pc já funciona e pode ver os seus filmes que tanto gosta.
Quero desejar-lhe um Feliz 2017 com muita saúde e coisas.
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Que bom ter você de volta!
Bom ano!

Os olhares da Gracinha! disse...

Agora é por em ordem suas postagens!
Um 2017 bem gostoso junto de quem ama!

Patricia Merella disse...

Preciso ver este filme.Será que foi filmado aqui? Amiga,um bom ano para si e família. Oxalá que possamos nos encontrar este ano,grande beijinho

Nal Pontes disse...

Que bom que consertou o computador. O meu ainda estou aguardando o backup acredita q me deram um backup de outra pessoa. Aprendi a postar e agora até fazer comentários nos blogs é horrível mas dá pra quebrar um galho. Nunca fiz curso de computação aprendi no cascudo meus filhos q fizeram ma época adolescentes me ensinaram a pegar no mouse desenhado olhe q eu trabalhava no ramo da contabilidade fui aprendendo logo na pratica. Ai vou parar falo demais. Rsrsrs Bjs

Zizi Santos disse...

que bom, computador consertado!
Interessante filme, vou procurar ver
Desafinando ou não, cantar faz muito bem
ela devia ser bem feliz!

Rolex replica disse...

La Cartier replica serie Garmin MARQ, introdotta per la prima volta nel 2019, è diventata una linea di punta degli smartwatch Patek Philippe replica per il marchio, unendo l'apice della sua tecnologia smartwatch con materiali più tradizionali per l'orologeria e un Panerai replica serio interesse per gli appassionati. La serie MARQ ha spaziato da modelli focalizzati sui piloti a orologi da Tag Heuer replica corsa, ma uno dei più tecnicamente impressionanti della serie è lo smartwatch a vela MARQ Captain. Per il 2020, Garmin ha Audemars Piguet replica stretto una collaborazione con il team di regate americane per yacht, che quest'anno gareggerà per il 36 ° titolo di vela della Coppa America. Per commemorare questa partnership, il marchio ha IWC replica annunciato Garmin MARQ Captain: American Magic Franck Muller replica Edition, aggiungendo una serie di spunti di design per lo yachting e funzionalità esclusive alla piattaforma Hyper Captain Vacheron Constantin replica MARQ.