Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 27, 2016

Computador com defeito.

Estou usando o Mini IPAD porque meu computador deu tilt.
E apesar de já ter dado uns bons chutes na CPU, a CPU não voltou.
Tenho que esperar o técnico, "Santo"Lima que só pode vir amanhã.
Aproveitei para vê filmes da lista de filmes que serão desativados até janeiro, na Netflix.
Vi "A vida privada dos hipopótamos". Gostei do nome.
É a história de uma americano que vai para Medellin, na Colômbia e se envolve com uma traficante de drogas.
Na verdade o filme é um documentário sobre esse americano vigarista que acaba preso.
Acho que está preso no Brasil
E a gente sabe que ele é vigarista quando os amigos ou os conhecidos dele, falam nele.
Os hipopótamos que aparece no filme foram os que Pablo Escobar-trafiacante, trouxe para o Zoológico que criou numa das cidades onde dominou o tráfico de drogas.
Não sei se Hugo conhece esse filme.

Outro filme documentário que tentei vê e que vai se desativado na Netflix foi "Domésticas".
Deveria ser bem interessante. Mas o som é horrível.
Como não tem legenda a gente precisa ouvir o som.
E o som é péssimo.
Acho que não consigo terminar de vê.
Mas é um assunto interessante.
As empregadas que aparecem no filme, até onde vi não falam mal de patroas.

Então, quem tiver Netflix e tiver interesse procure os filmes que vão ser desativados.
Fiz uma lista do que quero ainda assistir.
São 145 filmes.
Tem filmes que já vi
Têm tempo.
Liliane de Paula Martins

8 comentários:

Pedrita disse...

estava sentindo a sua falta, mas eu achei q vc tinha ido viajar, ou estava envolvida nas atividades das festas de fim de ano. q chato q é pq o computador está com problema. adoro domésticas, vc deve ter visto uma cópia ruim. afe, muito filme pra ver. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Que chato! Avaria de PC nos deixa sem chão. Oxalá resolva rápido.

Este ano não vem a Portugal?
Venha, venha ao Porto que está cada dia mais lindo.
Beijo

Patricia Merella disse...

É uma chatice nos tempos de hoje ficar desconectada. As vezes,faz bem.Tenha um lindo dia,beijinhos

Hugo disse...

Este filme colombiano eu não conheço, mas o zoológico particular que Pablo Escobar montou foi uma das várias loucuras egocêntricas que o sujeito cometeu.

O doc "Domésticas" eu não assisti. É interessante o longa de ficção "Domésticas", que foi dirigido por Fernando Meirelles um pouco antes de "Cidade de Deus". Também é sobre a vida das domésticas e suas relações com patroa e família.

Zizi Santos disse...

Da pra blogar com o mini Ipad,
mas é bem melhor no outro computador
tomara que o Santo Lima o conserte!
assisti esse documentário, muito bom
quanto ao filme, tb assisti, e me recorda
uma delas que o marido era super parado

Nal Pontes disse...

Oi Liliane horrível isso não é? Como já lhe disse o meu tbm pifou. O técnico disse q não presta mais. Agora só um novo. Felizmente aprendir usar o celular. Mas não é a mesma coisa. Tenhp dificuldades para visitar os blogs e fazer comentários pot causa da letra miuda. Até editei mas com dificuldades. Espero q vc consiga logo. Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Em 2017 vai por a lista em dia!!!
Um 2017 com muita Saúde e Paz interior!!!
Bj amigo

Mona Lisa disse...

O computador faz falta.
O Tablet não é a mesma coisa.
Não sei editar no tablet.

Desejo que o teu 2017 venha com tudo que desejas.

Beijinhos.