Minha lista de blogs

sábado, outubro 01, 2016

A visita

Finalmente consegui terminar de vê esse filme que tinha gravado e achei bem bom.
Toda vez que começava a assistir, o sono me pegava.
E eu que odeio dormir, acordava com o filme já bem adiantado.
O filme é assustador.
A mãe
A mãe deixa os filhos para passar 1 semana com os avós que elas nem conhecem.
Mas os avós querem conhece-los, uma maneira de fazer as pazes com a filha que casou e foi embora brigada com os pais.
As crianças chegam e são recebidos por um casal de idosos, loucos e assassinos.
Mas eles não sabem que aqueles loucos não são os seus avós.
As crianças Becca e Tyler tem mania de filmar tudo que tem pela frente.
É assim que a mãe descobre que aqueles, na casa dos pais dela, não são os avós.
Os avós foram assassinados pelo casal de loucos.
Becca(Olivia DeJonge)
 M. Night Shyamalan, é o Diretor, conta uma história aterradora de dois irmãos que vão visitar os avós numa remota quinta, na Pennsylvania. 
Quando as duas crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo profundamente perturbador, veem as suas hipóteses de regressar a casa a diminuírem.
Tyler(Ed Oxenbould)
A irmã mais velha (Becca), com aspirações a cineasta, convence o caçula a participar de um documentário sobre a família - e o documentário faz parte do plano para reconciliar a mãe com os avós.
As crianças são encantadoras.
Liliane

13 comentários:

Pedrita disse...

eu não me animei pq odeio o diretor. prometo pensar. beijos, pedrita

Unknown disse...

Oi Liliane, como vai vc?
Tipo de filme que eu adoro! Vou ver tb!
Saudades suas!
Bjos! Bom fds!

Ana disse...

Eu vi no site do Telecine, fiquei curiosa e, ao mesmo tempo, com medo de assistir!!

Ana Maria Braga disse...

Passando por aqui para ler os posts.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, acho que passo! Não quero ver cenas assustadoras!
Bom domingo.
Beijo

Patricia Merella disse...

Só gosto de filmes agua com açucar.
Bom Domingo,beijinhos

Hugo disse...

Também gostei. É um bom filme de suspense.

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto do género por isso vou estar atenta! Bj

Debora disse...

Não costumo assistir a filmes assustadores, mas me interessei pela história! Vamos ver se tenho coragem!

Pedrita disse...

não sei que sites fala. eu não vejo filmes de sites que são piratas, não pagam os direitos autorais e comentem crimes. mas não sei se esses sites praticam isso. só assisto por veículos oficiais.

Hugo disse...

No site Cinema Interativo não é necessário cadastro. Quando vc clica no filme, geralmente abre uma tela com três ou quatro opções escritas "player" no alto da tela, geralmente já na opção 1. Ao clicar para assistir, nas três primeiras vezes abrem outras páginas que não tem ligação alguma com o filme. É só fechar estas páginas e clicar de novo, até que aparecerá uma seta azul para você iniciar o filme.

lenalima disse...

Adoro filme assustador...vou ver! bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, já vou anotar o nome, meu marido não gosta deste estilo, mas eu sim, rsrsrs
Beijosss