Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 07, 2016

O piso

Hoje
A ventania por aqui ainda está intensa. Intensa? Será que posso dizer intensa?
Mas é um ventania grande que dificulta o caminhar de manhã cedo.
Isso nem é normal no mês de setembro, por aqui.
Em setembro, o calor é insuportável.
O azul é o Flat Radisson, ex-Beach Class.                                                   
Na ida, caminho contra o vento.
Na volta, o vento vem me empurrando. É melhor.
O piso
 Mas o motivo da postagem é que vou trocar esse piso horrível do meu apto.
Bagunça
Vamos ter bagunça, muito breve.
Mas o resultado vai ser a glória.
Liliane

16 comentários:

Pedrita disse...

eu vi matérias falando dos riscos de tufões por esses dias no nordeste. aqui chove e faz frio. beijos, pedrita

chica disse...

Aqui a ventania está ENORME também... E te prepara pra bagunça, isso dá uma das grandes. Mas depois vale! bjs,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, você se parece muito comigo, não para nunca, parece uma formiguinha, por aqui eu também estou sempre querendo fazer algo, mudar alguma coisa, meu marido já fica com a orelhas em pé quando digo "estou pensando...", rsrsrs
Beijosss

Montana disse...

Detesto vento, na verdade tenho medo.
Quanto à mudança de piso o pior mesmo são as obras que nunca acabam no tempo previsto. Mas depois é uma felicidade olhar e ver que está tudo ao nosso gosto.
Beijinhos.

Hugo disse...

Trocar piso é um transtorno enorme. Pior ainda se os moradores precisarem ficar no local durante a obra.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, não vejo nada de errado com esse piso, mas se você cismou vá em frente e boa sorte porque essas reformas me enlouquecem.

Bruxa do 203 disse...

Aqui está ventando demais também.

Adoro esse piso. Parece tão prático.

Gostei a história da Camila da praia. Tomara que você a encontre novamente.

Bell disse...

Bom diaa

Respondendo sua pergunta gosto de bichinhos mas não tenho nenhum.
Fotos belíssimas.

bjokas =)

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, prepare-se para o caos! rrrssss
Me lembrei do quebra quebra aqui em casa quando fizemos uma nova cozinha e ampliamos a nossa sala. A poeira impera, os cabelos ficam duros e depois de tudo isto a alegria e satisfação é enorme ! Não vou negar que adoro uma obra. Se é para ficar melhor que passemos pelo caos, kkkk
Estive ausente do meu cantinho mais uma vez. Mas sempre que puder estarei voltando. Tem post novo por lá.
Tudo de bom querida,bjssss

Mona Lisa disse...

Bagunça por uma boa causa, aguenta-se!

Depois até a esqueces, quando vires tudo maravilhoso.

As fotos estão belíssimas.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...odeio ventania!

Beijinhos.

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, vento o que temos muito por cá, por oras está ameno. Adoro um antes e depois. Boa sorte com a mudança! Beijinhos

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, vento o que temos muito por cá, por oras está ameno. Adoro um antes e depois. Boa sorte com a mudança! Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...obrigada pelo carinho!

O vento causa_me muita dor de cabeça e nem sei a razão!

Se quer mudar o piso é porque disso sente necessidade...e por vezes precisamos disso mesmo : mudar!

A bagunça depressa vira arrumação!

Bj amigo

Debora disse...

Faz bagunça mesmo, mas vale a pena passar por essa fase e curtir como fica depois!

Unknown disse...

O vento é uma das coisas mais chatas de sempre,espero que essa ventania passe depressa!!

Zizi Santos disse...

Troca de piso é desgastante, mas depois fica
maravilhoso. Troque
Vento? nem me fale!
quando estou na feira, voa e quebra
muita coisa. Só falta eu sair voando!