Minha lista de blogs

domingo, setembro 11, 2016

Livro e gatas

Delícia de se ler e vê.
Acordei cedíssimo.
Para garantir em não perder o horário pedi ao Porteiro noturno para me chamar pelo Interfone as 4 da manhã. Ele ligou.
São 11.20 h e não fiz metade do que tinha planejado.
O planejado era colocar em dia os emails, ler os jornais digitais que recebo e depois vê vídeos no You Tube sobre comentários de livros. Não vi. Ainda.
Mas comprei na Estante Virtual, mais 3 livros em Quadrinhos( O Cortiço, O alienista, O homem que sabia javanês). Estava na programação do dia.
Já tenho eles sem ser em quadrinhos.
Mas ler em quadrinhos pode ser que estimule a Infanta a se interessar por Literatura.
Se não gostam de ler, tente essas edições em quadrinhos. Muito boa.
Olha a cara de Alice! Sonsa toda.
As filhas de 4 patas, na foto, Alice, Anamaria e Carmem (é a linda da direita), fazendo pose em cima da tábua de passar roupa, devidamente protegida dos pêlos que possam ter.
E Alice, a primeira a E, fazendo cara de paisagem, para me enganar.
Ela é desesperada. E já foi castrada.
Bom, mas eu amo.
Liliane

14 comentários:

chica disse...

Nem sempre conseguimos vencer as programações, mas enfim, cada dia um pouco e temos que aproveitar os domingos bem...bjs, chica

Montana disse...

Muito bonitas as gatinhas.
Ainda tenho cá em casa a gata da Sara. Passou o verão todo cá e não foi com eles porque eles daqui foram directos para um casamento. Mas vai na próxima vinda deles cá a casa. Já teve uma férias muito prolongadas.
Bjs.

Ana Maria Braga disse...

Bom ter sempre algo para fazer. Assim a gente se sente produtiva.
A minha xará vc. não falou nada sobre ela.
Só pq é a mais feinha (como vc. já disse)?
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, na escola onde trabalho tem vários livros em quadrinhos e sempre quando estou de bobeira vou a biblioteca e leio um pouco... tem um que só tem histórias árabes que é muito bacana... as gatinhas estão lindas!!!
Beijosss

Ana disse...

Que lindas essas gatas!!!!!

Patricia Merella disse...

Liliane eu levanto todos os dias bem cedinho também e já com uma lista de afazeres.Mas as 4hs só se for para viajar. Deito cedo para aquietar as 21hs .Nesto momento que leio e medito. As gatas são lindas. Feliz semana, beijinhos

Patricia Merella disse...

Liliane eu levanto todos os dias bem cedinho também e já com uma lista de afazeres.Mas as 4hs só se for para viajar. Deito cedo para aquietar as 21hs .Nesto momento que leio e medito. As gatas são lindas. Feliz semana, beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, você não gosta mesmo de dormir!
4 horas é muito cedo!
Acho que essa é uma boa estratégia para que Beatriz ganhe gosto pela leitura - a banda desenhada!
Fico aguardando o seu primeiro trabalho em croche. Se vier ao Porto, eu ensino. Prometo.

Hugo disse...

O filme "O Homem da Terra" está disponível no Youtube.

lenalima disse...

NEM ME FALE O TEMPO ANDA ESCAPANDO ENTRE OS DEDOS...KKK E ESSA FOFURAS?
QUE LINDAS! BJSSSS

Os olhares da Gracinha! disse...

Essas felinas estão fantásticas!

Incutir a leitura nas crianças por vezes não é fácil...mas é importante que se tente!!!

Bj amigo

Mona Lisa disse...

Nunca me levantaria às 4h por causa de mails...só em caso de emergência.
Já estou velhota de mais para isso!!!

Amei as tuas meninas/gatas.

Beijinhos.

Pedrita disse...

ah, achei que tinha gostado de adaline. não sei em que ano, só sei que os carros eram antigos como no filme gatsby. adaline sofre o acidente e para de envelhecer. a filha dela é a senhora de cabelo branco do futuro. quando adaline sofre o acidente nos dias de hj, ela estaria com 107 anos. o harrison é aquele moço no banco com a caixa de alianças. e adaline nos anos 70 resolve fugir, mas ela já seria velhinha na década de 70.

Christiane Garcia disse...

Liliane, amei as fotos das gatas! Um amor...
Eu comprei para minha prima uns livros em quadrinhos. Mas foram de Shakespeare. Achei incrível!
Vim te desejar uma semana maravilhosa! Um grande bj