Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 08, 2016

Peguei Camila da praia

Consegui pegar Camila da praia.
Mas foi muito difícil.
E eu já estava voltando sem a Camila, quando encontrei o vizinho do apto 21 que ia levando seu cão para passear.
Ele me animou.
"Vamos! Eu ajudo".
E ajudou. 
Ela está na área de serviço, local onde ficam minhas gatas.
Temos uma porta de grade separando a cozinha da área de serviço.
Não gosto de gatas circulando por dentro de casa.
Quem circula pelo apto é Lana Cristina, a poodle.

Será que são filhas?
 Colocamos Camila, nesse carro de transporte de animais de pequeno porte(tenho 3) e lá vim com ela "reclamando" da prisão.
Em casa, as caçulas, Alice e Carmem que acho, são irmãs e que (acho)são filhas da Camila, foram fazer a festa.
Será que, caso sejam filhas da Camila, elas reconhecem?
Ela fugindo de mim.
Alberto, da Dog Center já veio buscar as gatas. Todas.
Agora é esperar a "facada". 
Liliane

13 comentários:

Montana disse...

Ainda bem que o vizinho ajudou.
Bjs.

Montana disse...

Cartão de Cidadão veio substituir o Bilhete de Identidade. É bastante mais completo pois substitui também o cartão de beneficiário da Caixa, o cartão de saúde e o cartão de Contribuinte.

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...que bom ter conseguido o que ranto desejava!
Eu não tenho gatos...mas todos os meus vizinhos e é vê_los em volta da minha casa...como se me pertencessem!
Bj

Pedrita disse...

eu adoro gatos pela casa, mas tb eu tenho uma. somos um grude. onde vou ela vai jun to. agora está de furacaozinho brincando de ir buscar um ratinho de pelúcia que arremesso. não cansa. tem um gás. que bom que conseguiu pegá-la. castrar é tão importante. é uma questão de saúde pública. belo gesto. nem me fale, é muito caro mesmo. mas importantíssimo. a esmeralda já veio castrada. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...volte em dezembro!
Escolha o Norte para visitar!
Há frio...que eu sei que gosta e o Natal é fantástico!
New York já conhece bem!!!

Bj

Hugo disse...

Eu não conhecia este filme "Ode ao Meu Pai".

Pesquisei e descobri que é um drama coreano que parece ser interessante.

Mona Lisa disse...

O teu bom coração, não esperou muito e rapidamente conseguiste ajuda.

A gata é linda. Agora é só esperar que tudo corra bem.

Beijinhos.

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, sorte tem a Camila de ser retirada das ruas e ter um lar. Ela é linda !
Há duas semanas, apareceu no meu portão um lindo casal de gatos. Desde que comecei a alimentá-los, eles vem todos os dias à noite comer ração. Antes eles eram ariscos,hoje já estão mais calmos e em breve levarei eles para castrar pela Prefeitura.
Tudo de bom querida,bjss

Márcia Galti disse...

Que lindo Gesto Paula querida!! Parabéns pela atitude! Ah se todos ajudassem um pouquinho de seu dia o mundo seria melhor!! Um beijo!!!

Maria Alice disse...

Vivaaa! Este trio promete. Liliane eu quero uma gata para ficar dentro de casa. Sonho com isso.O meu cachorro Flay como nasceu e morou por 5 anos na chácara, ele não gosta de ficar dentro de casa, entre por uma porta e sai pela outra.Somente quando chove ou soltam fogos ele se esconde em um cantinho do sofá.beijos

Patricia Merella disse...

Que bom Liliane,feliz final de semana,beijinhos

Vero Kraemer disse...

Que tudoooooooooooo, Lili!!!
Amei a novidade!
Beijosssssssss
Vero

Zizi Santos disse...

Oba!
Camila já está em casa!
é bem possível que sejam parentes!