Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 07, 2016

Enquanto não me organizo

O "Santo" Lima, o técnico que faz serviço no meu computador, instalou um Windows novo e eu estou toda enrolada, procurando minhas imagens e outras coisas mais.
Ele saiu daqui quase 22 h e não deu tempo de descobrir onde estão minhas imagens e meu documentos.
Ou onde salvo as imagens e os documentos.
Mas é sempre assim, até a gente se acostumar.

Achei essas Propagandas que achei de um bom gosto incrível e estou mostrando.
Acho que foi colocado em Outdoor no Rio de Janeiro.
Cebola

Coentro

Limão

Rúcula

Quiabo

Pepino
Divirtam-se.
Liliane

10 comentários:

Pedrita disse...

eu coloquei windows 10 e não acho meu imposto de renda. surtando tb. eu tenho tudo oficial. comprei um dell, paguei em 10 vezes, aí é mais tranquilo. mesmo o dell antigo que uso de reserva continua bom, mesmo sendo de 2008. cadê a madeira? melhor bater na madeira. ah, vc ama bbb? que delícia. eu compro o ppv e me endivido toda. compro assim que passam a vender, em geral em novembro. é época de pouco trabalho. adoro tomar café com eles, dançar nas festas com eles. é uma diversão por aqui. igualmente detestamos a cacau. tenho um grupo que ficamos falando de bbb, é outra diversão. beijos, pedrita

Debora disse...

Se for Windows 10, livre-se dele. Coloquei no meu e foi horrível, tive que fazer downgrade (e fiquei sabendo na loja que muita gente estava mandando os computadores para fazer o mesmo).

Sobre os outdoors, que são o máximo, acho que vc já tinha comentado por aqui. Lembro deles e tenho quase certeza que foi vc quem mostrou!

Zizi Santos disse...

Eu não atualizei meu computador com o Windows 10
me recuso.
Está bom assim do modo antigo.
E que legal tem Hortifruti por ai também.
Tem um aqui pertinho da minha casa.
Sucos e verduras fresquinhas.

Hugo disse...

Liliane, é questão de acostumar, provavelmente ele instalou uma versão do Windows superior a que você estava utilizando.

Estas propagandas são extremamente criativas, eu vi já faz algum tempo.

Bjos

Patricia Merella disse...

O filho do meu marido é engenheiro de informática, ontem ele ficou até as 22hs a arrumar meu computador. Ele não aconselha o Windows 10.Meu computador estava maluco;estava bloqueado meu blog, Facebook e meu email.Meu Google e meu Windows era falso. Acho fantástico esta profissão ele da casa dele de Portugal entra no meu computador cá na Bélgica. Viva a tecnologia. Amei as publicidades. Beijinhos

Patricia Merella disse...

O filho do meu marido é engenheiro de informática, ontem ele ficou até as 22hs a arrumar meu computador. Ele não aconselha o Windows 10.Meu computador estava maluco;estava bloqueado meu blog, Facebook e meu email.Meu Google e meu Windows era falso. Acho fantástico esta profissão ele da casa dele de Portugal entra no meu computador cá na Bélgica. Viva a tecnologia. Amei as publicidades. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...bem interessante essa publicidade!
Também gosto de as observar...quando fazem a diferença!
Sábado bem a seu gosto!!!

Montana disse...

Liliane, espero que já tenha descoberto onde estão as suas imagens e que já consiga trabalhar direito.
Essa publicidade está o máximo.
Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, amei a publicidade, mostrei para meu filho Pedro Afonso e ele riu muito... beijosss!!!

lenalima disse...

Ainda não atualizei , já estou acostumada assim , gostei das propagandas!


bj