Minha lista de blogs

sexta-feira, março 18, 2016

Voo 7500

Assisti, ontem, num dos Canais SKY, esse filme de terror.
Não sou muito chegada a esse estilo de filme.
Mas depois de comer, 2, só 2 acarajés, estava tão contente(por comer) que encarei esse filme.
E gostei. Gostei muito.
Não sei que nota o Hugo(www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com) daria.
Ou a opinião da minha querida Pedrita (www.mataharie007.blogspot.com).
O Hugo é duro na queda. Raramente, dá nota 8.

Quem é esse ator?

Um voo sai dos Estados Unidos em direção ao Japão. 
Durante as dez horas de voo, os passageiros pensam como se distrair... 
Até perceberem uma presença estranha e sobrenatural dentro do avião. 
Em pouco tempo, fenômenos estranhos ameaçam a vida de todos os passageiros e tripulantes. 
Casal em lua de mel

Um paramédico
O Diretor é um Japonês Takashi Shimizi e o filme foi lançado por aqui em 2015.
Esse Diretor tem, no Curriculum, outros filmes de terror.
O estranho
Tive medo porque me imaginei, dentro de avião.
Mas vale a pena.
E se puder vou assistir, novamente.
Liliane

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a sugestão pois não conheço!
Bom fim de semana e bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a sugestão pois não conheço!
Bom fim de semana e bj

Hugo disse...

Liliane, o diretor Shimizu é famoso pela versões japonesa e americana do terror "O Grito". Eu assisti apenas o filme japonês que tem bons momentos de susto.

Este novo filme que você comentou eu ainda não assisti, mas a história parece interessante.

Bjos

Pedrita disse...

não vi, anotado. beijos, pedrita

Montana disse...

Liliane, não gosto mesmo nada desse género de filmes. Deixam-me nervosa. Gosto de ver coisas que me deixem bem disposta.
Um bom fim de semana. Por cá esta como você gosta. Frio!
Beijinhos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela informação...pois pensei que era fruta!
Vou pesquisar...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela informação...pois pensei que era fruta!
Vou pesquisar...bj

Maria Alice disse...

Liliane não gosto de filme de terror mas , sua postagem são ótimas, uns coloco na lista de espera outros filmes como esse tiro da lista. Lindo fim de semana para voces Beijos

Nal Pontes disse...

bom apetite ai com os acarajés, e vendo um filme da vontade de comer
mais da conta. Desejo a vc um final de semana maravilhoso. Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, não gosto nadinha deste tipo de filme, ainda mais a noite depois de ter comido algo pesado, é pesadelo na certa, rsrsrs beijosss!!!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane,marido já viu,eu n gosto deste tipo de filme.
Acarajé...ah...assim você me mata,amo,que saudades...
Feliz Domingo,beijinhos