Minha lista de blogs

domingo, março 20, 2016

A família Flynn e Relatos Selvagens

Assistimos, ontem, 2 bons filmes que eu tinha gravado.
Costumo apagar a gravação quando não penso em assistir, novamente.
Penso que vou encher demais alguma  coisa e a SKY vai avisar que não tem espaço.
Não sei se é mesmo assim.
Mas eu penso que é e por conta disso, apago depois que vejo.
Paul Weitz, o Diretor
Esse A família Flynn, gostei mas não penso em rever.
Não me ligo em Diretor, mas vi que esse, Paul Weitz, tem bons filmes, no curriculum.
Ele dirigiu: Um grande garoto(gostei muito), Em boa companhia e um dos(acho) American Pie, entre outros.

Robert De Niro e Paul Dano

Eles

                                                              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Relatos Selvagens, foi o outro filme que assistimos e achei muito bom.
É um filme argentino de 2014 onde o conhecido Ricardo Darin faz um dos episódios
Dirigido por Damián Szifron, o filme é dividido em seis episódios. 
Todos são muito bons.  
O filme começa de forma brilhante e empolgante, com um assustador episódio passado em um avião. Na sequência, nos deparamos com uma jovem funcionária de uma lanchonete de beira de estrada. 
Ela recebe a visita de um homem que acabou com sua família, mas que não lembra da garota. 

Tem ainda um episódio sobre dois sujeitos que se encontram no meio da estrada e se desentendem por causa de uma ultrapassagem.
Outro é sobre um pai rico que tenta livrar o filho de ser preso pelo atropelamento de uma mulher grávida.
Ótimo

Damián Szifron, o Diretor
Érica Rivas faz o último episódio que é muito bom e mostra o que o ciúme pode fazer (destruir) uma festa de casamento.
Ricardo Darin, Erica Rivas e Oscar Martinez
Gostei de todos os episódios.
E não sei porque, quando acabei de assistir, apaguei a gravação.
Liliane

17 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Não vi nenhum deles...mas levo as sugestões!
Por aqui chama_se cómoda aquele móvel junto ao banco!
Esta já é antiga e nas gavetas estão as minhas golas e alguns crochets!
Bom domingo

Os olhares da Gracinha! disse...

Não vi nenhum deles...mas levo as sugestões!
Por aqui chama_se cómoda aquele móvel junto ao banco!
Esta já é antiga e nas gavetas estão as minhas golas e alguns crochets!
Bom domingo

Patricia Merella disse...

Liliane,meu marido compra discos rigidos ,grava e guarda lá.
É muito difcil eu rever um filme,talvez releia um livro. Beijinhos

Pedrita disse...

anotado. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Já fui! Aliás tenho médico em casa!
Beijo

Christiane Garcia disse...

Vou guardar mais essas sugestões. Assim que tiver chance vou assistir. Nem todo o que o filme que eu gosto, me dê vontade de assistir novamente. Talvez por isso vc apague.
Te desejo uma ótima semana! Bjs

Unknown disse...

São poucos filmes que eu assisto duas vezes. Mas tem alguns que eu assisto pelo menos uma ver por ano haha.
A segunda sugestão parece ser muito bom. Vou procurar para assistir

Beijos
Thaís Xavier

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Robert de Niro é dos meus atores favoritos, se ele entra, o filme é bom, bjs

Bruxa do 203 disse...

Quero assistir A Família Flynn. Não conhecia.

Adooooro Relatos Selvagens!!!

Meu Deus!!! Uma caixa de chocolate por aqui não dura nem 3 dias!!! rsrsrs Quero ser como você!!!

Marly disse...

Oi, Lili,

Olha só, quando vi a chamada para o filme com o Darin pensei em assisti-lo, mas acho que acabei perdendo a exibição (digo acho, porque pensei que seria hoje às 22:00horas, depois vou tirar isso a limpo). O outro filme também deve ser bom.

Beijoca

lenalima disse...

Ainda não vi nenhum desses... mas aoro ver filmes!

valeu a dica. , de tanto falar em chácara das rosas , estou comprando mudas de todas as cores , e tem vermelha sim , mas estão muito feias , acho que a terra lá não é muito boa para elas!

Simone Felic disse...

Quando eu assistia e dizia a meu marido, acho que este filem é bom por causa do ator,
minha filha já retrucava dizendo que nem sempre o filme é bom por causa do ator, e assim
os diretores também , acho eu, deixei resposta á vc, para sua pergunta no cantinho.
beijinhos e boa semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, quantos filmes você assiste! Embora goste muito de cinema, sou menos assídua. Esses, acho que não vi.
Começo a sentir-me melhor, obrigada.
Beijo

Hugo disse...

Liliane,

Relatos Selvagens é um grande filme, todos os episódios são bons. O estilo do filme recheado de humor negro é um dos gêneros mais difíceis de acertar o tom e por isso o diretor merece todos os elogios.

Já A Família Flynn é um drama interessante, principalmente na primeira parte. Achei que no final os dramas se resolvem um pouco rapidamente.

Sobre seu problema com Popcorn Time, geralmente quando algum programa para de funcionar. são duas opções. As vezes é um erro simples que é corrigido ao reiniciar o PC ou senão é necessário desinstalar e instalar novamente o programa.

Lembrei hoje que existe um ótimo site para ver filmes online, sem aquelas propagandas e com boa qualidade, tanto de imagem, quanto dos filmes.

O site é http://tocadoscinefilos.net.br

Basta você criar um perfil que poderá acessar a lista completa.

Jussara Neves Rezende disse...

Vou procurar esse Relatos Selvagens, Liliane, pois me interessou... Amo cinema! Mas ando viciada em seriados de TV, rs
Abraço!

Taty disse...

Olá!
Amo assistir filmes com o marido! Mas esses dois ainda não assisti não! Vou deixar anotadinho aqui na minha lista!

Bjus
Taty

Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

Alicia disse...

RICARDO DARIN!!!
ME ENCANTA...
SALUDITOS