Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Cinderela

Assisti ontem, na TV, o filme Cinderela.
E gostei muito.
A Lily James que trabalha no maravilhoso seriado Downton Abbey, é a Cinderela.
Uma Cinderela linda como deve ser todas as Cinderelas.
Lily James
A história é a mesma de sempre.
Após a inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella(eita nome feio!). 
A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. 

Richard Madden-o príncipe.
Passeando a cavalo, na floresta, ela se encontra com o Príncipe e recebe um convite para ir ao Baile. 
Lily James, numa premiação

Cate Blanchett
 A fada madrinha é interpretada por Helena Bonham Carter.
Gostei do filme.
É bonito de se vê.

15 comentários:

Pedrita disse...

ah, quero ver. passaram qd vc viajava no telecine cult os dois desenhos da disney, o 1 e o 2, nem lembrava q tinha o cinderal 2. beijos, pedrita

patriciamirelladoce@yahoo.com.br disse...

Eu e João já vimos e gostei imenso. Uma Feliz semana Liliane. Os suplat vinheram do Brasil.beijinhos

Simone Felic disse...

Esta história é um clássico, adoro.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Analia Cristina disse...

Hola Lilian,una hermosa historia,con el plus de los vestidos de època,una maravilla!

Mona Lisa disse...

Não o vi, mas conhecendo a história o filme deve ser encantador e relaxante.

Beijinhos.

Maria Claudia disse...

Vi uma parte do filme e o que vi achei encantador.
Lindo , lindo !
Bjssss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu já assisti umas 5 vezes, minha filha adora e me convida sempre para assistir com ela, rsrsrs eu amei o figurino e está concorrendo ao Oscar nesta categoria... beijosss!!!

RENATA REIS disse...

Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas agora fiquei com mais vontade de assistir, beijos!

Montana disse...

Um género de filme que gosto muito. Há anos atrás vi um da Cinderela, mas penso que não é esse embora a história seja a mesma.
Bjs.

chica disse...

Também gostei e é muito bom poder estar de volta e rever amigos! bjs, chica

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Fiquei com vontade de assistir!
Gosto de filmes desse gênero!
Abraço
Com carinho

Femme Digital

Os olhares da Gracinha! disse...

Não vi mas estarei atenta se passar na tv...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Não vi mas estarei atenta se passar na tv...bj

Debora disse...

Quero ver! Adoro Cate Blanchett!

Pedrita disse...

gostei muito do filme tb. beijos, pedrita