Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 08, 2015

A teoria de tudo

O "santo" Lima instalou um Programa de filmes, maravilhoso.
Chama-se PopCorn Time.
Foi rapidinho. É free
E agora, disponha dele, além do Netflix, que gosto muito, para vê cinema, sem sair de casa.
Nesse tempo de tanta violência, é uma boa opção.
E eu não ligo por assistir em tela pequena de Computador ou de Notebook.
O Netflix, mesmo tendo opção de vê pela tela grande(tenho o ChromeCast) da TV, as vezes, por comodidade, vejo no IPAD.
Filme
Ontem assisti esse A Teoria de Tudo.
É sobre a vida do físico inglês Stephen Hawking, diagnosticado aos 22 anos com Esclerose Lateral Amiotrófica.
A doença é terrível, progressiva e sem cura, até porque continua desconhecida.
Não gostei do filme.
E a vida da Jane no filme, não é metade do que se sofre convivendo com paciente de ELA.
Não entendi como ela conseguiu engravidar de 3 filhos, casada com ele.
Difícil imaginar. Mas, tudo é possível.

No inicio do namoro.
Liliane

12 comentários:

chica disse...

Um filme muito bom!Aqui até o vovô e neto foram! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, ainda não assisti, mas já ouvi comentários positivos sobre o filme, quero assistir O Jogo da Imitação, que parece ser muito bom também... tem um filme que meu irmão indicou que se chama "O Chef" que também está na minha lista... beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Estou ansiosa por o ver!
Bom sábado!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Não quero ver!
Tenho uma amiga, medica, jovem, sofrendo de ELA. Um horror
Beijo

Pedrita disse...

fui pesquisar sobre esse sistema agora. eu só gosto de ver na televisão. esse filme parece legal. beijos, pedrita

Montana disse...

É um filme que não quero ver.
Beijinhos e bom fim de semana.

AnaCristina disse...

vou tentar instalar tambem!
Liliane, cheguei quinta feira a noite...fiquei uma semana no canada!

Patricia Merella disse...

Muito bom ter esta fonte e ainda free! Doença terrivel,n quero ver este filme. Feliz dia das mães,beijinhos

Nal Pontes disse...

Como vc disse Tem mães e mães,
Umas muito boas. Outras mais ou menos. É a pura verdade.
Também vim aqui desejar um dia mais que especial. Feliz dia das mães. Bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu amo ver filmes no ipad! Vou baixar este pop corn time, já ouvi muito sobre ele. Tô doida pra ver este filme!
Beijosssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Debora disse...

Eu tenho Netflix aqui em casa, vou tentar este outro também.

Não consegui ver as imagens do post. Será que só aconteceu comigo? Parece que não tem mais ninguém falando disso nos comentários!

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Adoro Popcorn Time. Para colocar na tv, basta um cabo de HDMI. Assisto sempre assim. Eu gostei muito desse filme, talvez porque não conheça tão bem a doença como você.