Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 16, 2014

Obrigada, Lígia querida

Ganhei da querida Lígia(www.lilasesazuis.blogspot.com.br)uma cx linda, com um laço lindo e cheia de presentes lindos e úteis.
Lógico que gostei demais.
E mandei para ela, que deve ter recebido ontem, esse "Jardim pronto".
Jardim pronto

Isso
 A lixeira de carro, com gatinho, vai para o novo carro.
Caixa linda
 A cx é linda, concorda?
Lavanda
Esse galhos de lavanda, aproveitei e plantei no jardim do Edifício. 
Bule gatinho
E esse bule-gatinho, lindooooooo, está enfeitando minha biblioteca.
Obrigada, Lígia.
Liliane

25 comentários:

Canteiro de Ideias disse...

Lili, quanto presente!!! Já estou imaginando o seu carro com a lixeirinha de gato...:)) Você é uma querida e merece todo esse carinho!Beijos!

chica disse...

Que linda troca de mimos e carinhos! bjs,chica

Pedrita disse...

que lindo. beijos, pedrita

Bell disse...

Linda troca de carinho mesmo

bjokas =)

Ana Maria Braga disse...

Sou que nem vc. adoro ganhar e dar presentes.
Bjs

lenalima disse...

Lindos mimos que ganhou no sorteio Liliana..adorei!
A caixa é linda!

parabéns! bom dia!!
bjsss

Lilasesazuis disse...

Liliane, sua linda!

Que bom que você gostou...que bom!!

Mas, eu é que agradeço a sua sempre presença bonita em meu blog, a sua amizade, a sua atenção.

Acho que ter um blog é isso...TROCAR IDEIAS!! Essa troca deliciosa nos incentiva a continuar mesmo no corre corre da vida!!

Liliane, fiquei super surpresa com o jardim que você me enviou.

Fiquei feliz, feliz!!

Fiquei aqui pensando que algumas pessoas cultivam uma rara gentileza e gratidão!!

E você, menina, é assim...rara e especial!!

Grata, grata!!

Hoje , quando voltar do curso, quero fotografar.

beijinhos,

Lígia e =^.^=

decorayadora disse...

Hola amiga querida ! Que buen intercambio de reagalos ! Usted tiene que haber estado muy feliz al recibirlos

Cadinho RoCo disse...

Gostei da lavanda.
Cadinho RoCo

Mona Lisa disse...

Uma troca de miminhos , lindos!


Beijinhos.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Gostei muito dessa troca de amizade
e digam lá que os amigos virtuais não
existem...é mentira, existem sim..
beijos amiga

Lan Polo disse...

Nossa quanto carinho... Vc merece sempre verdadeira. Me conta do seu gatinho, ele se recuperou bem da cirurgia? Bjus flor.

Mona Lisa disse...

As flores são gerberas.
Há de muitas cores.

beijinhos.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, quantos mimos lindos!!! Amei!
O gato é realmente muitoooooooo fofo!!! Tudo é lindo!
Você merece!
Adorei o jardim pronto, e aposto que ela adorou!
Beijossssssssss
Vero

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, como é bom receber estas lembrancinhas, eu adoro ganhar qualquer coisa, até mesmo um pirulito que ganhei do meu aluno hoje, isso significa que alguém gosta da gente... muito legal!!!

O meu pensamento viaja disse...

Sortuda!
Os presentes lindos!
A Lígia um doce de pessoa.
Beijo

Abrunho ē uma variedade de ameixa.

Márcia Galti disse...

Que gracinhas seus presentes! O que mais amei foi o gatinho bule, que coisa mais fofa!!!! Não tinha visto ainda,....
Beijo

Patricia Merella disse...

Uma Linda troca,com certeza dois coracoes pulsando mas forte e felizes,beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...antes de mais o meu pai é um curtido e o som do rádio nunca desaparece nesta casa!

A troca de mimos...conforta o ego e anima a amizade!

Adorei o gatinho!!!
Bj amigo

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Lindo, tudo isso, mimos cheios de carinhos, linda troca. Bjs

Montana disse...

Que prendinhas tão queridas. O bule é mesmo giro. Beijinhos.

Simone Felic disse...

Que lindos mimos trocados , a lavanda ficou no ranking.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindos mimos, hein Liliane!!!
A nossa amiga, é muito detalhista em tudo que faz e vc tb!!!
Parabéns às duas!!!
Bjos!!!

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane !
Adorei os presentinhos, e a troca de carinhos.
Beijos!

AnaCristina disse...

adoro lavanda!