Minha lista de blogs

sábado, junho 21, 2014

Kruidvat-Um paraiso.

Já disse de como fiquei apaixonada pelo "Paraíso Nórdico".
Gostamos muito.
E tudo foi muito surpreendente para nós.
Quero poder voltar lá, algumas vezes, se tiver $$ e saúde.
Os 2 são importantes.
Segue umas dicas para minha amiga que está indo para lá.
Essa "maravilha" tem tanto em Leiden quanto em Amsterdam

Nossos amigos falavam do KRUIDVAT.
Mas eu nem imaginava que pudesse ser tão bom.
E lá, tem de tudo por preços super em conta.
Um paraíso.
Vamos lá, mostrar o que comprei no KRUIDVAT
Tenho a maior dificuldade em encontrar adoçante em comprimidos, por aqui.
Acho quem nem tem.
Mas lá comprei essas embalagens com montes de comprimidos.
Esse de Stevia que ainda nem usei.
Adoçante Stevia
E esses com 1.200 comprimidos.
E o preço? 1 Euro.
Comprei mais de 10 embalagens.

Adoçante comprimidos
Fui boazinha e dei uma, apenas para 4 amigas.
E só. O resto é meu.

Base, hidrante e filtro solar
Essa BB Cream é tudo de bom.
É base, hidrata e tem FPS.
E a textura aveludada do creme dá vontade até de dormir com ele. 
Para lábios
Esse para os lábios.
Bom para deixar no carro, na bolsa.

Base, hidratante.
Essa base aveludada da L´Oreal é outra maravilha.
O preço? Bom, muito bom.

Filtro solar.
E esse filtro solar numa embalagem de 50 ml é uma maravilha!
Coloco na bolsa e no carro.
Sempre estou protegendo a mão, com ele, quando estou dirigindo.
Liliane

19 comentários:

chica disse...

Boas compras e dicas pra tua amiga que vai para lé! Lindo fds! bjs,chica

Nal Pontes disse...

Muito bom hém! Deve ser mesmo um paraíso. Bom final de semana para vc Bjsss

Christiane Garcia disse...

Além das paisagens diferentes, vc ainda teve chance de fazer essas compras. Que delícia! Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Mulher prevenida vale por duas...

AnaCristina disse...

eu gostaria de ir para a finlandia

Montana disse...

Gosto muito dos cremes BB. Desde que os descobri não quero outra coisa.
São práticos e gosto mais do que a base.
Bom fim de semana. Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, já esta anotado.
Beijo

lenalima disse...

Nunca irei conhecer esse paraíso...boas dicas pra quem vai lá! bjs

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane!
Boas dicas para quem vai pra lá,eu confesso que ando sem tempo $$$$$, rsrs, mas quem sabe, as coisas podem mudar, a esperança é algo que sempre tenho.
Beijos!

Unknown disse...

Não sei o que dizer em relação a esta tua postagem,portanto apenas te desejo um excelente domingo!! Eu hoje deito-me imensamente tarde por causa do jogo de portugal que aqui aparece na televisão às 11h da noite!! Espero que consigamos ganhar. Afinal,costuma dizer-se que a esperança é a ultima a morrer. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, ótimas compras, ando querendo um BBcream faz tempo... beijosss e bom domingo!!!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, acabo de visitar Kruidvat na NET. Ē realmente um paraíso que não deixarei de visitar. Entretanto assinei a newsletter para estar bem informada.
Beijinhos e obrigada, uma vez mais.

Mona Lisa disse...

Adoçante em pastilhas é o único que consigo usar e aqui vende-se em qualquer supermercado.

Uso sempre um bom hidratante e um protector solar, pois sou muito branca e assim ajuda a proteger-me das manchas.

Beijinhos.

Nal Pontes disse...

Muito bom Liliane,a vida e os relacionamentos são feitos de pequenos gestos, vc por exemplo cativa as pessoas qd as presenteiam. Boa noite prá vc. bjsss

Lilasesazuis disse...

Liliane, querida,

Sou igual a você.

Quando viajo, quero novidades típicas do lugar e não serve nada da China...hehehe...coisas da China eu compro por aqui mesmo, na rua 25 de março, não é mesmo??

Trago tudo o que me chama a atenção e que não ultrapasse o peso das malas, senão....

Querida, grata pelo carinho, tenha uma semana repleta de luz!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

decorayadora disse...

si esa marca es muy buena y econominca !! que ganas de traerse un conteiner

Simone Felic disse...

Quanta coisa boa , não tem como não gostar.
bjs e boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Canteiro de Ideias disse...

Lili sua linda! Quanta coisa você comprou hein! Fiquei empolgada com o hidratante e a base. Adoro tudo que tem efeito aveludado.:))Bjs!

Sophie disse...

Guten Morgen, Liliane...
Du hast viel eingekauft in Holland.
Viele schöne Dinge.
Aber Cremes oder Bodylotionen, dürften z. B. kein PEG enthalten, das sind Weichmacher und schaden dem Körper.
Ich verzichte auf alles, wo PEG drin ist.
Leider ist nicht alles so gut, wie es angepriesen wird.
Ich kaufe fast nur Bio-Artikel.
Für meinen Körper und auch zum Essen.
Weniger ist oft mehr :-)
Die Wirtschaft und die Werbung belügt uns sehr oft. Leider.

Umarmung und ganz liebe Grüße von Sophie