Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 21, 2013

Tarde de culinária e leitura

Hoje a tarde quando voltar da Academia, vou reunir os coleguinhas da Infanta Beatriz para fazerem Bolo de  Caneca e depois sentar na sala para ler.
São elas que vão fazer a mistura do bolo na caneca.
Bolos em canecas.
 Já deixamos as canecas prontas para serem ocupadas.
Esse também.
 Depois de mexido, na caneca, vai para o Micro Wave e logo logo, pode-se comer.
Hummmm! Delícia.
Coberturas para os bolos, vamos usar as coisas que já tenho aqui.
Leitura.
Os livros da Infanta estão numa das prateleiras.
Espero que leiam(ainda estão se alfabetizando) e eu estarei do lado para qualquer dúvida.
Vai dá tudo certo e sem bagunça.
E para reunir crianças, não tem que ter bagunça.
Bagunça aqui, não.
Liliane

21 comentários:

chica disse...

Vai ser lindo,tenho certeza! Boa tarde por aí! beijos,chica

Ana Maria Braga disse...

As crianças vão adorar. Conte historia para elas. Eu adorava.
Sucesso na reunião com as crianças.
bjs

Zizi Santos disse...

Liliane
Vai ser uma reunião legal e sem bagunça, e só ter firmeza
E carinho
Nunca fiz bolo de caneca, tenho vontade
Lili, a super cola pano e da marca Acrilex, e ótima
O tecido gorgurinho e um tecido semelhante a chita, porém mais encorpado. E barato, e tem varias estampas. Aqui tem poucas lojas com esse tecido.
Bj
Zizi

lena disse...

Olá Liliane.
Nunca fiz bolo de caneca e tenho a receita. Vou ver se faço este fim de semana.
beijinhos grandes.

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Elas vão amar!
Que delícia poder comer bolinho e ler livros!
Beijos

Solange Honorato disse...

Que delícia! Lili, também quero participar!!!rsrss

Unknown disse...

Adoro um bolo de caneca. Sempre que dá faço por aqui! =)

Beijos

Anônimo disse...

Que legal Lili,as crianças amam brincar de cheff,A infanta e as amigas vão ter uma tarde maravilhosa!.
Serena está super contente com seu avental e já fez bolinhos de chuva ontém ,usando ele,é claro.
Beijinhos

Mona Lisa disse...

Vai ser uma tarde agradável e didáctica!

O bolo de caneca tem bom aspecto. Nunca comi!

Beijinhos.

Montana disse...

A Beatriz e as amiguinhas de certeza que gostaram muito.
Bom fim de semana. Beijinhos.

Imaculada disse...

Querida Liliane!
Que delícia de programa!
Bolo de caneca, boa leitura, isso é um grande incentivo para a Beatriz e
e seus coleguinhas. Isso é lindo de viver! Parabéns amiga!
Abraços! Um final de semana feliz, repleta de paz para vocês.

decorayadora disse...

Lil va a ser una reunión muy buena .. ellas van a estar feliz
cariños

quaseprendada disse...

Minha irmã também faz esse bolo de caneca ainda a pouco passei na casa de minha mãe e ela estava fazendo. òtimo para crianças e não faz bagunça. bJÔ

none disse...

kkkkkkk....Liliane....Segurar crianças pequenas assim e difícil,parecem papagaiozinhos,falam sem parar,gritam,correm...rsrsrsrs.
No final e melhor você olhar um canto da casa e espalhar brinquedos,papeis e lápis de cor.
Eu aprendi com o tempo,colocava o Castelinho da Maitê na Sacada e espalhava os briquedos ali...Pronto,qualquer lugar serve.A idéia do Bolo de Caneca foi ótima,os livros também,elas adoram.
Eu prefiro Jundiai,mas não tive opção,marido recebeu uma promoção e eu uma cidade enormeeeee e um apartamento muito menor que o meu por falta de tempo para procurar outro,mas....Tudo bem.
Bjim e depois conta tudo.
Deusa
vasinhos coloridos

AnaCristina disse...

eu quero um bolo de caneca

Jane Quintela de Carvalho disse...

Obaaa, bolo e livros é tudo de bom... beijosss!!!

That Cake Sweet disse...

Gosto tanto de bolo da caneca, e de livros muito mais é uma combinação perfeita e sorte destas crianças.

Beijinhos

Carmen Ferreira disse...

Oi Liliane
Amo bolo de canecas, até evita que a gente faça muito bolo né? acabo comendo demais!!! kkk
Bjos

Maria Alice disse...

Esta receita "bolo de caneca" é minha perdição! É zás trás para fazer zas tras para engordar!

Patricia Merella disse...

Bolo de caneca? Gente,nunca vir,que tudo.Lá no blog,na sexta foto voçe ver as maças ainda pequenas,pois plantamos a macieira a alguns meses,bisous

rose japan disse...

kkkkkk bagunça aqui então n pode...ain Lili vc é um baratoooo.;;;;mas q legal elas mesmo montar o seu bolo...uma ideía bem criativa e tbm de incentivo...

bjinhosss rose jp