Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 16, 2013

Próximos presentes?

Todas as 4ª feiras, em torno das 6 da manhã, vou buscar minha querida Emília-costureira, na casa dela.
Aqui está Emília, em atividade, na área de serviço.
Emília não para. Por isso e também por gostar muito dela, cubro-a de mimos.
Quando vai embora, leva um belo e gostoso pão e sempre tenho mais alguma coisa ela.
Preparo lanchinhos para ela durante o período que está aqui.
E quase sempre consigo algum tempo para ficar junto a ela, ajudando.
As serviçais, Clarice e Luciana, também gostam muito dela.
As gatas de 4 patas, Cecília, Eduarda, Anamaria e Júlia, já fazem até festa, quando ela chega
 
Querida Emília.
Nesta semana fizemos isso.
Vários pegadores para portas de geladeira e de fogão.
Faço e dou de presente. Só para quem gosta das coisas que faço.
Minha mãe, sobrinhas, cunhadas por exemplo que nem ligam, não ganham.
E tem outras que não ganham.
Para ganhar tem que gostar, dar pulos e gritos de alegria, não é Anamaria?
Os porta-puxadores. 
Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com.br) conhece esse meu jeito de se sentir agradecida.
Agora falta fazer os "finalmente", para os pegadores estarem prontos.
E isso inclui prender cartõezinhos que trouxe do "meu paraíso" e etiquetar com a maquininha que comprei, também, no paraíso.
Fechado com velcro.



Aqui eles abertos.
Dá para vê as estampas, melhor.
Elas abertos. Lindas estampas.
Liliane

30 comentários:

rose japan disse...

Oi Liliane!!! Kkkk vc eh um barato e adoro esse seu jeito doce de ser e transparente....

Os pegadores de geladeiras ficaram lindos alem dos tecidos...

Bjinhos e otimo sabado p vc

Rose jp

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Quem não gosta de trabalhar com tanto carinho assim? :)
São lindos!
Acho que todo presente tem que ser recebido com festa mesmo rs
Ainda mais quando é feito à mão e com carinho! :)
bjs, ótimo finde!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que lindo e que linda ela costurando amei super original que coisa boa ter pessoas boas por perto, lindo sábado bjs Leila

Anônimo disse...

Ficaram lindos e coloridos,para-bens para a querida costureira e para ti também.
bom final de semana

Unknown disse...

Olá Liliana

Aqui em minha cidade não existem mais tesouros como a sua Emilia. Adorei ver.
Um ótimo sábado...

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Desculpe, Liliane...agora está correto...

Maria Alice disse...

Quero uma Emília na minha vida! Tenho que aprender pregar viés, e pelo que vi ela o faz muito bem! Beijos e parabéns para Emília!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá linda PAULA, não esqueci de si,
acho lindas as coisas que faz,mas
aqui em PORTUGAL eu nunca vi esse pegadores, não sei bem como funcionam
ignorância minha, beijos e se puder
ajude-me a entender...beijos

Eva disse...

Emília é maravilhosa e vcs estão juntas porque se valorizam uma à outra. Acho muito carinhoso o jeito que vc trata as pessoas que prestam serviço para vc. Parabéns! bjinho, bom findi.

Marly disse...

Lili, querida,

Você me faz ter saudade da época em que recebíamos a costureira em casa, rsrs. Nunca mais encontrei uma que trabalhasse assim, uma pena, rsrs.

Beijo e bom fim de semana!

Imaculada disse...

Liliane querida. Que saudades!!!
Amei suas postagens! As fotos do carnaval estão nota dez e o legal é que reuniu a família. Parabéns!
As lixeiras de mesa ficaram lindas e super práticas... amei!
Esses pegadores de geladeira ficaram perfeitos e muito graciosos, vocês são formidáveis! Como queria uma Emília querida assim na minha vida. E você amiga se não existisse...eu te inventaria. Gosto muito de ti!
Abraços! Boa noite e amanhecer radiante.


AnaCristina disse...

seis da madrugada???? me dá dor de cabeça só de pensar em acordar! mas pra buscar a emilia deve valer bem a pena!! lindos trabalhos seus e da emilia! bjo bjo


lenalima disse...

Li, tu é autêntica, adoro seu jeito!
também queria uma Emilia, aqui não existe mais!
cuida mesmo com carinho!
bj

Montana disse...

Ficaram bem giros os pegadores.
Aqui já é difícil arranjar uma pessoa para fazer esse tipo de trabalhos e muito menos vir até nossa casa.
Um bom domingo e se fosse possível pedia-lhe que me mandasse um bocadinho desse calor do Brasil. Por cá temos frio e muita humidade.
Bjs.

O meu pensamento viaja disse...

Doce e talentosa Emília!
Beijinhos

Anônimo disse...

Liliane, a Emilia e sortuda de ter sua casa, vc é bondosa e justa, adoraria conversar tempo contigo.Ah, mostra as etiquetas e as maquininhas, adoraria ver, faz um post sobre isso.

Um super beijo pra vc. Marlene_PR

Lulu on the sky disse...

Liliane, fiquei encantada com a dona Emilia e essas peças fofas.
big beijos
Lulu On The Sky

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

É tão bom quando estamos rodeada de pessoas que fazem toda a diferença em nossas vidas. Amo seu carinho para com as pessoas a sua volta.
Um domingo maravilhoso para vc!
Beijos
Lu

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que boa idéia, nunca tinha visto os pegadores de portas, fiquei curiosa para vê-los nas portas.
E que bom ter uma boa costureira, isso por aqui é raridade além do trabalho ser caríssimo.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que eu queria uma D.Emília aqui pertinho de mim, rsrsrs que delícia poder costurar assim, e ainda mais mimos que serão recebidos com alegria por quem sabe dar valor a este trabalho artesanal tão lindo... beijosss!!!

Vero Kraemer disse...

Que lindosssssssssss, Lili querida!!!
Emília deve ser uma anja na sua vida! Mande meus parabéns a ela!
E pra ti muitos beijos, com votos de uma semana maravilhosa!
Beijosssssssssss
Vero ♥

Vero Kraemer disse...

Que lindosssssssssss, Lili querida!!!
Emília deve ser uma anja na sua vida! Mande meus parabéns a ela!
E pra ti muitos beijos, com votos de uma semana maravilhosa!
Beijosssssssssss
Vero ♥

Ana Maria Braga disse...

kakakak sei bem como é que vc gosta que façamos ao receber seus mimos.. rs.
Beijos

Solange Honorato disse...

Pelo jeito a produção por aí anda a todo vapor, hein!:) Tudo muito fofo!
Também queria ter uma Emília costureira.rsrsss Beijos!

Zizi Santos disse...

Liliane
Eu gostaria de conhecer o paraíso. Trazer as coisas bacanas de lá. Acho mais fácil conhecer o paraíso, do que ter uma amiga como a Emília. Ela faz lindos trabalhos e quem ganhar dará muitos pulos de alegria! Boa semana!
Zizi

rose japan disse...

OI Liliane nossa menina não precisava Lili eu estou aprendendo...mas se vc quer me enviar está eu aceito e fico muito feliz...puxa, eu nem sei como agradecer...só vc mesmo ,,,,obrigada viu..

bjss rose jp

Lucinha disse...

Liliane,

Fico encantada com o jeito carinhoso que você trata todos ao seu redor.
Acho que eu iria amar a Emília. Só de ver a foto já gostei dela.
E, quem não gosta de ser tratada dessa forma?
Os trabalhos ficaram lindos.
Um lindo dia! Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, tu tens a Emília, eu tenho a Mira!
Tão bom!

Unknown disse...

Olá Liliane

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Nil disse...

Liliane,
Gostei desses pegadores também. O meu estou usando, até hoje. É ótimo para proteger as mãos.
Estou as voltas com provas, e mais provas. Por ser um curso a distância, federal, tem um 'peso' maior, muitas atividades, um sufoco. As Ads já estão na plataforma. Tenho que dar conta de 7, até o dia 2 de março, por isso minha ausência.
Quanto ao seu presente, até hoje, não sei porquê, vc não recebeu. Já entrei em contato 2 vezes com os correios, já até abri uma reclamação, com protocolo e tudo, pois a falta de informação no rastreamento é, no mínimo, desrespeitosa com os usuários desse serviço. Será que 'estão sem tempo' para digitar as informações de onde a caixa está???Esse é um dos motivos que faz com que você, por exemplo, fale mal daqui do Brasil. E tem razão....rs

Abraçosssss