Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Meu carro no carnaval.

Estou gostando de sair com meu carro enfeitado para o Carnaval.
Pelo caminho, as pessoas olham e fazem sinal de aprovação.
Gostaria que outras pessoas também enfeitassem seus carros.
Enfeitar não agride ou incomoda qualquer pessoa, viu Ana(www.anacristinap.blogspot.com.br)?
As ruas da cidade ficam mais alegres.
Na minha infância, as pessoas enfeitavam os carros e passeavam por locais previamente autorizado.
Aí veio aumento de combustível, controle da fumaça dos carros e o "corso", acabou.
Corso era como se chamava essa carreata.
Meu carro.
Não consegui colocar mais enfeites para não estragar a pintura do carro.
Minha mãe que adora carnaval, vai gostar quando vê, imagino.
No estacionamento da Academia.
Mas estou contente com o que vejo.
E se estou contente e não estou atrapalhando a vida de alguém, vou continuar contente.
A frente do carro.
Vamos agora ler blogs?
É o que vou fazer.
Liliane

22 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Seu carro ficou muito legal. Adorei ver.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Montana disse...

Que engraçado que ficou o seu carro.
Aqui não é hábito enfeitar os carros no Carnaval, só os que vão entrar no desfile.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos.

Eva disse...

Liliane eu adoro a tua autenticidade, você acredita, você faz, eu achei bonito o teu carro, acho super oportuno, Recife, acredito ser uma cidade muito carnavalesca, se não tem como participar nos blocos, pela segurança, então se celebra assim de carro lindo, super original, aprovadíssima a idéia, super beijo e bom findi.

Zizi Santos disse...

Ainda não vi carros enfeitados por aqui.
Seu carro ficou muito bacana!
divirta-se bastante!
Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Ficou legal.
É o que você disse, você está contente.
Tenho a impressão que se fizer isso por aqui, não vai durar muito tempo no carro...
bjs, ótimo finde!

O meu pensamento viaja disse...

Acho muito bem! Se curte o espirito do Carnaval há que demonstrar!
Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... acho que você está certíssima, se você curte e está feliz é isto que importa... beijosss!!!

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Nunca pensei nessa ideia de enfeitar o carro!
Estou postando uma vz por semana, conforme o meu tempo livre vai deixando.
Estou mudando de cidade, mas continuo c meu apê-zôo aqui em Rio Branco.
Minha preocupação é com o gato Chanel, q sempre foi criado no apto. e agora vai morar em casa. Vou telar as janelas e ver o que faço c as portas.
O Xuxu c certeza vai adorar ter um quintal p brincar.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

AnaCristina disse...

rsrrs vou ver se me animo esse final de semana!

Bia Jubiart disse...

Liliane, vai acabar me contagiando com a sua alegria, tem tanta gente precisando colorir não só o carro...
Gostei!

Tenha um fim de semana maravilhoso!

Bjãooooooo

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Liliane,uma coisa é inegável: você tem personalidade!Não é qualquer uma (digo "uma" porque homens teriam mais coragem)que teria esta iniciativa e originalidade.Gostei da sua ideia.Há alguns anos,eu quis enfeitas o carro com luzinhas de Natal e o marido não deixou.Amanhã vou mostrar seu carro pra ele.Beijos

Sue disse...

Adorei Liliane!!se morasse no Brasil tb faria a mesma coisa !! tudo fica mais alegre, festivo e colorido!!

bjinhos Sue.

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

O importante é vc se sentir bem Liliane! Ficou muito legal!
Um final de semana lindo!
Beijos,Lu!

Lucinha disse...

Liliane,

Na minha opinião, a pessoa deve agir e fazer aquilo que gosta. Assim, somos mais livres.
Outro dia, eu vi um carro aqui, com pestanas nos faróis. Achei muito engraçado.

Respondendo a pergunta: eu nunca vi sapos por aqui. A minha colega de trabalho disse que existe sim, mas muito poucos. Não sei ao certo, pois como não tem cobra aqui, não acredito que tenha sapos. No Brasil, dizem que onde tem um, tem o outro. Sei lá. Rs

Seu carro ficou alegre e transmite o seu jeito alegre se der.

Beijos

Toca do trico e croche disse...

Querida,
seu carro esta uma graça !
Que bom que você já entrou no clima do carnaval e esta passando toda sua alegria e entusiasmo para as pessoas.
Tenha um abençoado final de semana!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Liliane, voltei!!!
Você me pergunta se vou sempre a São Paulo ???
Vou apenas 3 vezes ao ano...gostaria de ir muito mais rsrsrs...
Aquela 25 de março me deixa louca...adoro!!!
O maridão até que tem paciência comigo e me acompanha ...meio contrariado...mais contente em ver minha satisfação diante de tantas comprinha irresistíveis e extremamente necessárias rsrsr.
Olha se um dia eu precisar de algum tecidinho vou aproveitar de sua boa vontade...é bom saber que podemos contar com as amigas.
E se algum dia você também precisar de algo que eu possa ajudar...estou a disposição!!!

Beijinhos!

Sonia Faria

A Paixão da Isa disse...

é ele esta mt bonito adorei a parte da frente bjs bfs

Marly disse...

Lili, querida,

Seu carro realmente ficou alegre e carnavalesco, gostei da idéia de enfeitar o carro. Também me lembro dos corsos, rsrs.

Beijo, boa noite e bom domingo!

Lilasesazuis disse...

Liliane, lendo sua postagem, você me fez lembrar que quando eu era criança, os carros que levava as noivas, eram enfeitados com flores de plástico. Os ônibus e táxis também...os motoristas colocavam fios de flores e acabavam pendurando mil penduricalhos nesses fios que emolduravam o para brisa...

E as gatinhas? Já se toleram? No começo é assim...tolerância...a amizade, as lambidinhas e brincadeiras vem depois dos fuuuuuusss!!!

Tenha um ótimo domingo.

Beijinhos,

Lígia e turminha:)

E.T. Sou igual a você...amo,amo cozinhar.
Vivo lendo e testando novas receitas, mas, não como...só belisco...tenho prazer em ver todos comerem...meu paizinho era meu cobaia...gostava de tudo...hehehe...agora não eleogia mais...tadinho!!

beijinhos

persiana fechada disse...

olá. tens bom gosto. cá, os portugueses são mais reservados nesse aspecto. não decoramos os carros no Carnaval, só aqueles que passam nas ruas com o baile de Carnaval, em dias de festa. beijos e um abraço

Vero Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaaa, to amando muito seu carro!
Também penso que fazer coisas felizes é muito bom, e não incomoda, pelo contrário, torna o mundo um lugar melhor.
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssss
Vero

Lia Gloria disse...

E eu fico contente em poder ver um carro enfeitado para o carnaval! adorei a ideia, e nunca tinha visto!

bjs