Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Lixeira de mesa

Ganhei da amiga Therese, essa lixeira para colocar na mesa.
Ou próximo a máquina de costura ou de mesa de trabalho.
Para lixos secos tipo, papeis, fiapos de linhas e tecidos.
Muito legal. E como gostei demais, já fui fazendo junto com Emília-costureira, nota 10.
Essa eu ganhei da Therese.

E fizemos 5 de uma só vez.
O complicado foi achar uma faixa de tecido ou de plástico para deixa-la, aberta.
Como não encontrei na Avil, a loja de tecido e armarinho aqui próximo de casa,
foi colocado plástico de pasta que guarda documentos.
É para a boca da lixeira ficar aberta.
Essas eu fiz. 
Na parte que fica apoiada na mesa, coloquei areia.
Ficou muito bom.
A Infanta Beatriz, escolheu a estampa que queria e já está usando na mesinha onde faz deveres e brincadeiras.
Muito útil.
Gostaram? Eu gostei e isso é que é importante.
Só não posso mandar para as amigas-blogueiras, porque vai pesar na envio.


                                      XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ainda não tirei os enfeites do meu carro.
Estou com pena de tirar, mas, tenho que fazer.
Acho que só faço isso no sábado.
Enquanto isso, continuo vivendo Carnaval.
Liliane

25 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Super útil e criativa. Adorei a ideia.
Vim lhe desejar uma ótima 5º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

AnaCristina disse...

que ideia legal!! imagino que o carnaval no recife ainda deve durar mais uns dias né?? bjo bjo

Anônimo disse...

Oi Lili muito amor no dia do amor para ti querida.
Que presente útil que você ganhou!!muito legal!.
beijokas

lena disse...

Olá Liliane.
Que excelente ideia. Adorei.
Beijinhos grandes.

Marly disse...

Lili, querida,

Achei ótima a idéia desta lixieirinha, pois evita que o lugar de trabalho fique bagunçado.

Um beijo!

Ana Maria Braga disse...

Nunca tinha visto essas lixeiras.
Voltei do Carnaval numa gripe daquelas. bjs

Tays Rocha disse...

Liliane, estava com seu blog aberto desde cedo, aí vi que vc comentou no meu, transmissão de pensamentos viu? estou voltando, depois de uma estiagem longa... rsrsrsrsr. Tirei uns dias só com o meu marido sim, fomos pra uma cidadezinha litorânea daqui bem linda, depois vou postar :)Adoro essas lixeirinhas de mesa, ficam tão práticas e úteis. Você sempre inventando moda... Beijos ♥

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Boa tarde amiga tudo bem, essa é muito útil eu tenho parecida mais uso muito bjs amiga já desejando lindo fim de semana Leila

Mona Lisa disse...

Uma ideia genial e prática!

Adorei!

Beijinhos.

Bia Jubiart disse...

Amiga, que idéia boa e prática!

Deixa um pouco do carnaval p/ 2014 rsrsrsrsrsr.

Bjo Bella!

Zizi Santos disse...

Adorei essas lixeiras, um modelo diferente e bonito.
Liliane você mora no Recife?
tenho um certo dna no Recife!
bj Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Ficou super legal.
Além de útil, bonita!
Gostei da sua ideia do plástico da pasta.
Aqui no RJ tem desfile das campeãs no sábado, muita gente no clima de carnaval ainda.
bjs

Ah, o resumo da semana é o post fixo do domingo.
No próximo será 'resumo' mesmo, pois a semana foi de pouco posts rs

Ivani disse...

também gostei muito.
dificil aparecer algo realmente novo, interessante.
vou mostrar para minha filha que é a arteira aqui da familia.
quem sabe ela faz logo umas 5 também?
beijos, bom fim de semana.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu nunca tinha visto este modelo, muito criativo... bjosss!!!

rose japan disse...

Oi Liliane!!! Tudo bemmmm???? Depois das festas agora de volta ao trabalho...Lili que ideia genial ess em...gostei das estampas...e a pequena ja pegou uma p ela,

Lili!!! Eu quase n tenho panelas eletricas a nao ser do arroz que eh otima e n viveria sem ela, e a maquina de pao, ate o cafe gosto de fazer a moda antiga acho mais saboroso...qto as canequinhas de cupacakes eh mais p enfeites mesmo, nao coloco nada dentro nao Lili...

Bjao p vc rose jp

Cilene Ribeiro disse...

Que ideia diferente estas lixeirinhas , naõ tinha visto ainda este modelo gostei muito .... olha o sorteio naõ é meu (ainda) , é deste link aqui :http://www.umblogsimples.com/

é só copiar e participar ta ??? bjss querida linda noite pra vc ...

pepa disse...

muy buena idea gracias por ti visita y me apunto, besos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que idéia mará e linda!
Adorei!
Bjos e uma ótima tarde pra ti
Vero

Ana Pierri disse...

Adorei te conhecer e já estou te seguindo.
muito util e belas estas lixeiras,adorei o nome do seu cazinho a do meu filho é Luna Alice,achava que só ela tinha nome composto(kkk).
bjs. e estarei sempre por aqui.
Ana Pierri

Flá Romano disse...

Achei super lida e bemmm prática...
Parabens!
Bjosss
http://morenanude.blogspot.com.br/

sadhia disse...

que lindo a festa e que lindo esta lixierinhas ...estão lindas e divbinas ..queria tabém tenho uma britania é muito boa nmesmo né ..aquela receita que fiz das bruquetas não é original ok é adpatada porque meus meninos não gostam de aolho ái não passei o bendito mas eu adoroooo bjão grandes bom FDS

lenalima disse...

Primeira vez que vejo esse modelo ...legal né?
bjsss

Eva disse...

Amei a idéia, achei super bonitas, bjos Liliane.

O meu pensamento viaja disse...

QUE BONITINHO! COMO É QUE A cLARICE CONSEGUIU INCENDIAR O FOGÃO?:-))

Michelle Carvalho disse...

Achei maravilhoso. Adoro essas coisas fofas!
Beijos