Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Lana Cristina cor de goiaba

Toda 3ª feira, Marcelino-tosador vem dar o banho em Lana Cristina.
Nesta semana, pedi que usasse anilina em alguma partes dos pêlos da Lana.
Anilina é comestível e inofensivo, creio eu.
E ela ficou assim. Linda, muito linda.
Na cor de goiaba.
Lana Cristina costuma se tremer toda quando sente que Marcelino está chegando.
Mas consegue tomar banho ou tosar sem dar escândalos.

Lana Cristina, cor de goiaba.
Quem deu escândalo foi a gata de 2 patas, prima-dona da Lana.
Como uma fera, e aos gritos, reclamou e reclamou.
Ficou linda.
E só se acalmou quando levou a coitada da Lana, que a tudo olhava e ouvia, sem entender, certamente, para debaixo do chuveiro e acabou com nossa festa.
E durou pouco, muito pouco, a Lana Cristina cor de goiaba.
Acrescento que, eu, a dona do pedaço, quase precisei dar uns safanões na gata envenenada.
Mas não foi preciso. Bastou um meu grito.
Liliane

34 comentários:

lena disse...

Olá Liliane.
Que fofa. Os animais são lindos...
beijinhos grandes.

Unknown disse...

Olá Liliane

A lana Cristina, ficou linda!
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Carmen Ferreira disse...

Oi Liliane
A sua lana ficou uma fofura doce!
Acho que anilina não é prejudicial não, mesmo porque se a gente pode comer os bichinhos podem usar nos pêlos né? assim acho eu..rsrs
bjos ♥

Angela disse...

Ficou lindona!!! Beijos para vc!!

Vânia Andrade disse...

Oi Liliane, que fofura! Ficou linda demais...
Que te agradecer pelos conselhos e atenção comigo. Um forte abraço!

Anônimo disse...

Lilian,Lana cristina ficou graciosa mesmo com essa cor.Menina ,inventando moda na cadelinha!!totalmente original tingidinha de goiaba.
beijão

AnaCristina disse...

ai liliane, me divirto com seus posts e os nomes dos bichanos! lana cristina kkkkk

Ana Maria Braga disse...

ficou interessante a sua Lana Cristina. Mas prefiro a cor branca.
Bjs

Sue disse...

A Lana ficou linda na cor goiaba!! sempre tive a curiosidade em saber o que usavam para tingir os pelos dos cachorrinhos,aqui ja vi cachorro lilás,rosa e azul coisa mais linda parecem de brinquedo pelucia kk

bjoss Sue

Nina Braz disse...

Ficou muito fofa.
Beijos e estou te seguindo.

O meu pensamento viaja disse...

Lana Cristina em rosa, ficou o máximo!
Acho bem, acho muito bem que se promova a vaidade feminina, ainda que canina!
Com que então tem medo de orquídeas?
Há por aí um trauma escondido, digo eu que tenho a mania que sou Freud!
beijinhos

Mona Lisa disse...

Que chic!

Adorei! Ficou uma ternura! Toda feminina!

Beijinhos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Ficou fofa enquanto durou rs
bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida , a Lana é fofa, mas prefiro ao natural. rs
Aqui também funciona na base do tom mais alto, daí as meninas param de pirraça.
Te desejo uma linda noite!
Beijosssssssssssss
Vero

Mariazinha disse...

Liliane, estou rindo, ate estou vendo vc ficar brava com a filha, no fim da tudo certo, beijos

Bia Jubiart disse...

Kkkkkkkk vendo a cena da gata!
A Lana ficou fashion em ritmo de carnaval. Fique tranquila, não sendo alérgica anilina não faz mal não.

Estou sentindo que o carnaval ai vai pegar fogo!

Bjãoooooooooo


Janice(Pinguinho de Arte) disse...

A Lana Cristina está em ritmo de carnaval,toda chiquetosa!
Quanto tempo dura essa anilina?Até o próximo banho ou vai desbotando com o passar dos dias?
Beijos

Ivani disse...

coitadinha da Lana que teve que tomar dois banhos em tempo record!!!
mas tinha ficado linda, bem alegre, combinando com os festejos de momo!
mas mãe é mãe, não vamos discutir.
da próxima vez é banho e tosa apenas, que pena!
beijos, bom carnaval!

Eva disse...

Que linda Liliane, ela é muito calma, amei ver as fotos, e que bom que vc é a lider aí, amo animais, mas quem manda aqui em casa sou eu, hehe, senão eles tomam conta, nem preciso gritar também, pelo tom da minha voz eles sabem que estão no limite, hehe. bjinho.

Lilasesazuis disse...

kkkkkk...ficou linda a Lana Cristina, adorei conhecê-la...ela é grande!!

Tadinha, teve que tomar 2 banhos em um dia só...ai...

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Zizi Santos disse...

Lana ficou linda! eu gosto de cachorros coloridos, se bem que nunca vi ao vivo. Gosto de cachorros peruados, vestidinhos com roupinhas. Ah, eu gosto!
Zizi

Anônimo disse...

Oi Lilian ,eu de novo muito obrigado por mostra meu bloguito na lateral do teu ,vou dar uma olhadinha para ver que está acontecendo au entrar no Atelier(tenho que ver desde outro computador) . muitíssimo obrigado por dar-me o toque,verdadeiramente muito gentil tua atitude.
beijão querida.

Daniella Santos disse...

Tb acho que não faça mal a anilinina, como disse no face, Lara ficou linda!!! Não ligue para os gritos...Você é a poderosa!!

Nina Braz disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho de ontem. Só para você ficar tranquila, eu respondo os comentários no blog porque assim, me organizo melhor, se já respondi o comentário é porque já visitei e dessa forma, eu reconheço com mais facilidade os novos comentários.
Seja muito bem vinda e volte sempre!
Beijos

Michelle Carvalho disse...

Adorei. Lana ficou linda demais!
Beijos

Marly disse...

Lili, querida,

Eu não sabia que a pintura era feita com anilina! rsrs. Realmente, com anilina não é tão ofensivo, rsrs. A Lana ficou linda e por causa da proximidade do Carnaval pode se dizer que ela já está pronta, rsrs.


Um beijo

Sara A. disse...

Liliane, q linda...como faz pra ela ficar dessa cor? eu tb tenho uma poodle...ela nao teve alergia nao? eh a primeira vez q vc faz? www.bomdemesagarfoeboca.blogspot.com

Francy disse...

A Lana ficou linda!!!
E qual foi a homenagem para a Ana Maria?? imaginei que tivesse sido o nome de uma gatinha...
bs,

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Liliane... e a Lana nem curtiu o Carnaval fantasiada??? que fofa!!1
Beijosss!!!

Lia Gloria disse...

Amiga, vim responder a tua pergunta em relação ao meu gato. se foi castrado ou não. ele foi castrado esta semana, na segunda-feira. decidimos porque pensamos que nem tu. para evitar que mais gatinhos fiquem pelas ruas, abandonados.
ele está meio deprimido, mas o veterinário disse que é normal, no início.

Agora vamos à Lana Cristina. que coisa mais fofa!!! 'vestida' de tom-goiaba, igual uma princesinha rs

ri da cena do escândalo rsrs

bjs

Lucinha disse...

Liliane,

Que fofa a Lana Cristina.
Não sei se anilina é prejudicial nesses casos.
Eu gostei dessa cor goiaba.
Um lindo feriado de carnaval. Beijos

Imaculada disse...

Liliane querida!
A Lana Cristina ficou muito fofa!
Já está no clima do carnaval...
Abraços! Um sábado radiante pra ti.

Lilasesazuis disse...

Oie...querida, não consigo tempo para postar...

Tenho mil coisas, mas...

Estou aproveitando que minha irmã levou meus pais para a chácara e...estou adiantando as postagens futuras...

E as gatinhas, estão mais adaptadas??

A fúria da gata de 2 patas já passou?? rsrsrrs

Tenha uma ótima noite...

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Algodão Tão Doce disse...

Olá!!! Tudo bem???
Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
Fico feliz por você me seguir!!!
Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


Com carinho e beijinhux, Marie.


http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/