Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Kick Boxe

Ontem, fiz a 2ª aula de Kick Boxe.
Olha, é bom demais.
O professor Juan começa me mandando fazer alongamentos.
Eu alongo fácil, porque alongo sempre.
E depois é só socos e chutes.
O bom é que, por enquanto, eu imagino minha amiga Dilma, delegada, segurando um marginal e eu socando com toda força e jeito para quebrar a cara dele.
O Professor Juan, já disse que não posso pensar nisso de jeito algum.
Mas, por enquanto, não consegui essa disciplina.

Kick Boxe
Hoje fui comprar as luvas Bate Saco porque não devo usar as luvas da Academia.
É um objeto, (será objeto?) de uso pessoal.
Comprei preta.
A outra cor era vermelha e não gosto de vermelho.

Bate saco
Fiquei espantada com o preço na loja física da Centauro.
Uma diferença de mais de R$ 40,00 para a loja Centauro, virtual.
As cores e modelos muito mais interessantes do que na loja física.
Mas como eu precisava para já, tive que comprar de qualquer jeito.
Minha aulas são 2 vezes por semana, antes da musculação.

Luva de Bate saco
Vamos em frente que atrás vem gente.
O Kick Boxe é um excelente exercício cardio-respiratório.
Liliane

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lili,os marginais que se cuidem então!!kkkk!!,esse esporte acalma o nervo,né?,ao menos da para descontar um pouco o stress e aliviar as tenções!!.
Bom Beijinhos,e ótimas aulas.

persiana fechada disse...

olá... bem disposta? com aulas de boxes, ainda vais ser recrutada para gravares com o Jean Claude Van Damme, com o Steven Seagal..lol. beijos e uma boa semana

Nil disse...

Liliane,
que ótima notícia!Então a caixa chegou??????Que bom, que bom...rss
Pra mim a caixa já estava perdida. Ainda bem que terminou tudo bem....Agora é só abrir e ver os mimos.
Quanto ao boxer, você é muito animada, parabéns!Deve ter muita força, já que precisa chutar e dar socos...

Abraços...

none disse...

Mas Liliane...E o joelho? Achei que não poderia.
Exclui meu bloguinho,mas virei sempre te visitar,agora será até mais fácil.
Bjinhos
Deusa

Unknown disse...

Olá Liliane

Já ouvi falar muito bem deste esporte

AMIGA da MODA by Kinha

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bacana... adorei esta novidade, e que os bandidos que se cuidem, rsrsrs beijosss!!!

rose japan disse...

Olá Lili, meu filho tbm luta kick box..no vale tudo...mas vc amiga n pode mesmo sair batendo nos outros,,,,disciplina vem em primeiro lugar kkkkkk...

bjaooo rose jp

Solange Honorato disse...

Huuumm... que legal! Lili,imagino você dando soco no seu colega de academia... eu não queria estar na pele dele!!!kkk

Anônimo disse...

Oiiiiiii,lili,o molde do balão está na parte superior da folha,eu fiz 7 balãozinhos,1 de cada cor ,costurei e enchi,amarrei um fiozinho em cada balão e depois colei com um pouquinho de cola quente,para que fiquem agrupadinhos.
Este é o primeiro desafio que participo,e neste desafio tem que ter balões na composição.
bom mil beijinhos para ti.

lena disse...

Olá Liliane.
Além de ser um bom exercício deve ser relaxante.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

esqueci de dizer ,que eu também não entendia, como passar o link da imagem para o clubinho da costura.porque primeiro você tem que postar no teu blog e depois copiar o link e colar no blog do clubinho na aria indicada ,depois de ter deixado todos teus dados pessoais.
bom mais beijos.

Ana Maria Braga disse...

que bom Liliane, essa sua nova atividade. O importante é não ficar parada. Parabéns.
Bjs

Marly disse...

Lili, querida,

Fiquei umas 24 horas sem e-mail simplesmente porque a página não abria, acredita? Todos aqui em casa também ficaram, tínhamos acesso a tudo na Internet, menos ao Gmail!
Mas você é rápida, hem mulher? E agora me deixou curiosa quanto à obra, rsrs. Achei ótimo que você tenha gostado da idéia, agora as que eu vir, vou te repassar, oK?
Quanto ao kick boxe, eu bem que gostaria de fazer também, pois deve dar agilidade e ainda deixa a gente em forma, né? Sem falar na defesa, rsrs.

Beijoca e boa tarde!

O meu pensamento viaja disse...

Poderosa!
Os marginais que se cuidem!

Respondendo à sua pergunta, na minha cozinha tenho uma placa vitrocerâmica Bosch. O forno e o microondas estão separados, colocados em coluna e são Miele.
Vai reformar a sua cozinha!?
Cruz, credo!!!!
Beijinhos

Montana disse...

Liliane, parabéns pela coragem.
Gosto dessa sua força de vontade para estar sempre a fazer coisas.
Bjs.

Fanzine Episódio Cultural disse...

ANSEIOS

Se alguém não lhe oferecer abrigo
Eu lhe darei meu coração.
Quando você chorar
Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
Se o sol não brilhar o seu dia
Te darei meu sorriso.

Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
Eu lhe darei meu infinito
Se faltar-lhe um abraço
Eu te darei meu afeto
Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

Sua amizade me basta
Seu carinho procuro
Seu amor eu anseio
Sua paixão eu desejo.

Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
Sem você meus sentidos me negam
Minha alma me trai
Meus sentimentos se perdem...

Seu coração é nossa aliança
Seus lábios, minha esperança...
A esperança de sentir o gosto do seu mel,
Do seu corpo
Do seu prazer.

*( Agamenon Troyan)

SKYPE: tarokid18