Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Carnaval

Ontem eu fui almoçar na casa de mamãe.
Para que ela visse meu carro enfeitado.
Ela gosta disso.
Mamãe sempre foi muito carnavalesca.
Mesmo agora andando, muito esquecida e com vontade de andar e andar, quero acreditar que mamãe continua amando Carnaval.
Meu carro enfeitado.
E eu fui dirigindo com essa máscara que aparece na foto.
É uma máscara linda e confortável.
Minha máscara.
O Carnaval aqui e muito intenso. E muito bom.
Liliane

21 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Seu carro ficou um barato.
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

Oi Lilian, que especial tua alegria de viver,este teu carro festeja,ótimo!!!
Beijos e boa folía

Maria Alice disse...

Minha Amiga Liliane!
Estou me divertindo com sua postagem.Queria ser sua vizinha para festejar com vc. Acho a glória!

lenalima disse...

Eita que legal , adoro pessoas com esse seu astral... eu estou meio caída kkkkkk tÔ no mato!
bjssssssss

lenalima disse...

Eita que legal , adoro pessoas com esse seu astral... eu estou meio caída kkkkkk tÔ no mato!
bjssssssss

O meu pensamento viaja disse...

Aproveita, amiga.
Por aqui o Carnaval quase não se nota. Além disso chove torrencialmente.
beijinhos

AnaCristina disse...

Eu nao gosto de carnaval...nao gosto de muita gente em volta.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que máximo!!!
Adorei a máscara!
Bom carnaval pra tiiiii!
Beijos
Vero

Lia Gloria disse...

Linda máscara! o carro eu já tinha visto em outro post, mas não canso de admirá-lo, bjs

RENATA REIS disse...

QUE ALEGRIA ENFEITAR ATÉ O CARRO, GOSTOSO PODER BRINCAR ASSIM, BEIJOS EM SUA MAMÃE!

Lia Gloria disse...

Lili querida, o meu livro de tecido é um projeto para auxiliar as crianças no aprendizado com as cores. assim elas apreendem os vários tons e saberão identificar.

bjs

rose japan disse...

OI lILIANE pelo que percebi vc adora carnaval em, até o carro enfeitado...rs

Liliane aqui no jp n se comemora e nem o natal aqui n é um pais cristão onde eles conheçam a história de Jesus a religião predominante aqui é o xintoísmo, budismo...

ok bjinhos bom carnaval p vc

bjs rose jp

Neli Rodrigues disse...

Adorei seu carro todo enfeitado.
Bjs

Lilasesazuis disse...

Liliane, que bom que sua mãezinha é alegre e festeira.

Tenho certeza que ela adorou seu carro e essa sua linda máscara.

Eu gosto de máscaras.

Acho puro mistério!!!

Tenha um ótimo feriado, cheio de alegrias carnavalescas!!

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Solange Honorato disse...

Oi Lili, você gosta mesmo de carnaval, hein!rsrsss
Vi a Lana pronta pra cair na folia... e como ficou fofinha...

Quanto a lojinha, fiquei muito feliz com sua visita! Você pode divulgar o quanto quiser... serei eternamente grata!
Também estou seguindo o seu conselho para fazer divulgação nos blogs.Obrigada!Bjs!!!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, sou uma mulher com muiiiiiita sorte! Encontro, em cada esquina da vida, gente ótima!
É o caso da Mira. Um doce de pessoa e de uma competência incrível. A dizer a verdade, que sempre digo, eu não fiz nada! A Mira, sim, fez quase tudo.
Quanto ao bolo, minha amiga, é de comer rezando. Já comi um pedacinho e agora vou congelar e distribuir, que ninguém é de ferro e resistir às tentações é difícil.
Tenha um alegre, colorido e muito sambado carnaval.

ANDRÉA disse...

Seu carro ficou muito Legal!

beijos e uma Linda Terça-Feira
Andrea

Michelle Carvalho disse...

Muito legal ver o quão divertida vc é! Adorei o carro todo enfeitado!
Beijos

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Seu jeito de ser me contagia...só de passar por aqui sinto-me alegre!
Seu carro ficou lindo...meu marido ficou com vontade de enfeitar o dele pelo menos para dar uma volta na cidade. (mas deixou pro ano que vem))
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

sadhia disse...

oi minha querida seu carro ficou lindo ..queria eu que aqui em são paulo tivessemos esta cultura ..amei sabe ficou show de bola querida ....e sua cachorriunha parece minha belinha ..ficou linda de rosa eu acredito tmb´pem que anilina comestivel não fala mal a elas né mesmo ..ficou linda demais ...querida os produtos mococa e piracanjuba vc pode usar sem erro ...são ótimos eu adoroa consistencia do creme de leite deles ..tem menos gordura e é muto mais gostoso ( apesar que tenho cabeça gorda amiuga adoro creme de leite de lata com aqyele gostinho de gordura kkkk amooooo )mas pode usar sem erro e é boms aber que vc usa ok minha linda bom carnaval para vc e para sua familia ..pod ter certeza de uma coisa mesmo que sua mãe tenha te passado que esqueceu o carmnaval ..ele mora no coraçãozinho dela e por dentro ele bate forte né mesmo ..bjão
ahhh hoje fui no makro e achei o produto para panificação fica na parte das farinhas de trigo food service aquelas de 5 kilos ..tenta achar ele na sua cidade ok linda bjus

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... aqui na minha cidade não temos o costume de enfeitar os carros, mas vimos um carro nestes dias que colocaram uns cílios nos faróis da frente e ficou muito legal, adorei a ideia, rsrsrs quem sabe para o próximo Carnaval... bjosss!!!