Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Canteiros de Ideias

Acho que desde que comecei o blog fiz amizade com Solange.
E meu blog já fez 7 anos.
Não sei se o dela tem esse tempo todo.
As vezes ela demorava a blogar e eu escrevia que ia continuar a esperar, postagens.
O blog de Solange tinha uma foto de um jardim dentro de uma caixa de ovos.
Era mesmo um Canteiro de Ideias. E era lindo aquele layout. 
Foi por conta do layout do blog dela que comecei a fazer jardins em caixas de ovos.
Fiz tantos, que dava de presentes.

A linda Solange
Vejam com a Solange é bonita.
Ela mora em Palhoças-Santa Catarina.
E criou uma loja com as artes que ela faz e que são muitas.
O blog da minha querida Solange é www.esculturaldesign.blogspot.com.br

Os trabalhos de Solange.
E vejam como ela é habilidosa.
Solange, na verdade, trabalha numa empresa de Design.
Nas horas vagas, que não são muitas para ninguém, ela faz artes.
A loja de Solange.
Dou o maior valor a quem tem habilidade manual.
Como nasci sem essa habilidade, dou um duro danado para fazer alguma coisa.
Mas a culpa é da mamãe. Já disse isso a ela.
Liliane

32 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Sua amiga é muito bonita e depois desta propaganda vou até lá visita-la
Ótimo final de tarde...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

Oi Lili,como gosto de ver postagens como estas ,tanto carinho e aprecio,só vem de pessoas de bom coração,vou visitar o bloguinho de Solange também,né.
Beijos grandes,grandes para ti.

quaseprendada disse...

Que bom que você tenta fazer artes, no meu antigo trabalho meu colega de setor sempre dizia nunca diga não sei e sim nunca fiz o que abre oportunidades para tentar e aprender não é mesmo! bJÔ

Bia Jubiart disse...

Lili, sempre digo: A melhor coisa do mundo é por a culpa nos outros kkkk, essa da mãe foi ótima!
E as suas costurices? Acho seus trabalhos lindos. Na linha eu já desando... Estou participando de uma oficina de bordados (vou deixar a mestra pirada).
Bella amiga, vou lá...

Beijãoooooooo

AnaCristina disse...

a culpa é sempre da mamãe rsrsr vou la conhecer a lojinha

Lilasesazuis disse...

Liliane, assim que meu computador chegar do concerto, irei lá conhecer os trabalhos de sua amiga...pois com essa bomba de internet móvel, não consigo abrir emails, baixar imagens, nada, nada, nada!!!!Liguei reclamando disseram que eu tenho a internet top,,,(top uma ova...não carrega nada!!! fico irritada e desligo tudo!!!)...para postar aqui...levei duas horas.........afff.....

beijinhos,

Lígia

Vero Kraemer disse...

Lili querida, vou lá conhecer os trabalhos da Solange!
Obrigada por compartilhar!
Beijossssssss
Vero

Maria Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Alice disse...

Estou chegando somente agora. Uma enxaqueca me fez companhia desde ontem a noite.Lembro de suas artes na caixinha de ovos, que vc levava para o hospital (na mesa dos funcionários)estou enganada?Blog de artes é a nossa praia, então vamos lá.beijos

Heddy disse...

todos nós temos talentos, Lili;cada um para determinadas coisas em particular.Com certeza em sua profissão, vc se destaca.Apesar de achar que vc faz lindas coisas. bj

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Puxa 7 anos...legal!
Eu ainda estou caminhando para 1, conto do dia que comecei a postar 'de verdade' rs
Lindo o trabalho, que cachorrinhos fofos,vou conhecer.
bjs,ótima noite

Nina simplesmente disse...

Olá Liliane! Vim retribuir a visita carinhosa. Eu também adro peixes, e sempre estou a preprar. As artes da tua amiga são lindas, de muito bom gosto.Tô seguindo viu? Beijos carinhosos...

lenalima disse...

Liliane, ainda dá tempo pra ti aprender muita coisa, sei que o tempo corre, mas sempre se da um jeitinho...aprendeu a fazer pão.
vou lá visitar sua amiga!
qto a casa do mato eu comecei a construir no dia 20/05/2012
tenho mania de marcar todas essas datas.
não sei se é muito tempo , só sei que meus canteiros ficaram prontos bem antes da construçaõ começar..kk
e já estou aproveitando ..já colhi aipim 2 vezes,
bj

Nil disse...

Oi Liliane,

Culpa da mamãe?rsss.....
Vou conhecer o blog da Solange, você, sempre dando a maior força para as colegas blogueiras...
Assim que eu puder, vou fazer outro presente par você, lindo, igualzinho ao que foi extraviado. Só que vai ser enviado via SEDEX, e com seguro. Pode aguardar!
Enviei algumas fotos para você ver como ficou lindinho, e que dó, extraviou, está perdido. Os passarinhos, por onde andarão???

Abraços...

O meu pensamento viaja disse...

Tadinha da tua mãe! Fez uma menina linda e charmosa e, ingrata, achas pouco:-)
Vou visitar a Solange.

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Eu vou visita-la, parece ser um blog muito bom.
Fiquei curiosa.
Sobre o comentario no meu blog, concordo com você pessoas organizadas tem a vida facilitada.
Beijos

Solange Honorato disse...

Não tenho palavras pra agradecer o carinho você tem demonstrado durante esses anos. Você é autêntica, engraçada e habilidosa sim!
É muito bom receber seus comentários e suas palavras de motivação!(...e como tem funcionado nos meus momentos de desânimo...)
Fiquei muito feliz com sua postagem e muuuito agradecida!
Beijo grande no coração!

Nil disse...

Postei o pap dos passarinhos que fiz para você, e que ainda não chegaram. Mas como você bem disse, eles ainda podem chegar,sim.
Caso receba a caixa, creio que de modo especial, eles enfeitarão um cantinho da sua casa...pois foram feitos com muito amor, carinho, paciência e torcendo para que chegassem logo...

Abraços

A Loira disse...

Parece-me mesmo uma verdadeira artista.

Anajá Schmitz disse...

Que legal amizade de vocês. Encontramos pessoas lindas e iluminadas em qualquer espaço. Parabéns pela bela amizade. Vou lá conhecer o cantinho de sua amiga.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Anajá Schmitz disse...

Que legal amizade de vocês. Encontramos pessoas lindas e iluminadas em qualquer espaço. Parabéns pela bela amizade. Vou lá conhecer o cantinho de sua amiga.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Ana Maria Braga disse...

Não conheço o blog da Solange, mas depois dessa sua propaganda, preciso ir lá....rs
Bjs

Marly disse...

Oi, Lili,

A Solange é mesmo linda, vou lá conhecer o blog dela! rsrs.
A sua mãe deve ter legado a você outras habilidades, né? rsrs.

Beijoca!

Zizi Santos disse...

Tadinhas das mães! hahaha
lindo trabalho da sua amiga, esses cachorrinhos um encanto.
Lilia, eu vou começar a marcar data do meu blog, nem comemorei aniversário dele! esqueci
beijo
zizi

Mariazinha disse...

LINDA SUA AMIGA, BEIJOS

Nil disse...

Liliane,
Sim, tenho feito algumas peças com madeira reciclada, e estou gostando dos resultados. Mesmo às voltas com os livros, tiro um tempinho para as artes, senão eu não aguento, e desisto da faculdade. Depois que faço alguma pecinha, me sinto mais feliz, mais leve. Os passarinhos roxos, como eu gostei de fazer, ficaram muito mais lindos de perto, quando chegar aí, você vai ver como são fofinhos...

chica disse...

Lindos trabalhos que a Solange faz! beijos às duas,chica

rose japan disse...

Olá Lili querida vou dar uma olhadinha no blog da sua amiga...e ela é linda mesmo.

bjinhoss e boa noite p vc

rose jp

Lucinha disse...

Liliane,

É bacana esse tipo de amizade por aqui. E como aprendemos com essas mulheres talentosas.

Li, até três anos atrás, eu também não tinha habilidade nenhuma para trabalhos manuais. Tudo que aprendi, ou melhor, estou aprendendo, é aqui com vocês. Sempre fui muito eficiente cuidando de minha família e na área profissional, mas eu era chamada de "sem jeito mandou lembrança", rs. Então amiga, nunca é tarde.

Seus trabalhos são lindos, e não importa o tempo que você demora para executá-los.

A sua amiga Solange é linda e talentosa. Desejo sucesso pra ela.

Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Liliane...adorei esta ideia dos canteiros em caixas de ovos! Imaginação, natureza e vida e a indicação para o Blog da artista Solange que vou conhecer, claro!
Beijos e um lindo dia em sua casa!
CamomilaRosa

Imaculada disse...

Liliane querida!
Você é linda de viver! Sempre nos trazendo boas ideias... vou lå conhecer o blog da sua amiga!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.

Montana disse...

Já fui visitar o cantinho da sua amiga. Gostei muito dos trabalhos dela. Adorei o vasinho das túlipas.
Bjs.