Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Bibita, Pão, Avental, Infanta Beatriz.

Este final de semana foi engordativo.
Festa no sábado, 23, com os aniversários de Bibita(sobrinha) e Rildo(marido de Bibita).
Minha Bibita tem cara e corpo de 18 anos, apesar de mãe de 2 filhos.
O marido Rildo é bonito. Mas ela, eu acho muito mais.

Um pão que ficou incomível.
Este é o pão que não deu certo. 
Ficou tão duro e seco que aguentei comer só 1 fatia.
Presenteei o Porteiro, avisando que precisava ser comido, torrado.
Mesmo, torrado, eu não aguentei.
Penso que meu erro é colocar água gelada do Purificador, quando vou fazer o pão.
Já estou vendo como resolvo isso. Hoje faço outro.
Preciso mandar a receita deste para para Alice(www.artesdavotita.blogspot.com.br).
Ela faz e diz onde errei, no que errei.
Um avental para a Mira vê como faço.
Esse modelo de avental, é um dos 1º que fiz e mandei para Célia Regina, minha colega de Faculdade e irmã da querida amiga, Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com).
E vai a foto para que a Mira(www.mira-artes.blogspot.com.br), possa vê e entender como coloquei a toalha, no avental.
De lá para cá, os aventais foram se aperfeiçoando mas, sempre com bolso e toalha, o que é muito prático.
Já dei e mandei vários aventais de presentes.
Convite da festa da Infanta Beatriz.
Ontem, de manhã, foi a festa da Infanta Beatriz. 
Tudo muito lindo e muito caro.
Não dei um tostão, já aviso.
A casa de festa era linda e a gata-mãe de 2 patas, começou a planejar a festa em agosto/12.
Se não começar cedo, não encontra vagas em casa de festas.
A Infanta fez aniversário dia 14/02.
Mas era ainda Carnaval por aqui.

Não esqueçam de conhecer o blog da linda Solange. Vale a pena.
E vejam o blog da Mira, uma portuguesa e professora de costura da Nina(www.omeupensamentoviaja.blogspot.com.br).

Depois de tanto evento, a minha maravilhosa rotina, continua.
Amo minha rotina.
Vc gosta da sua?
Liliane

35 comentários:

AnaCristina disse...

eu nao gosto muito da minha rotina nao porque eu estou cansada de trabalhar rsrssr queria ficar em casa o dia inteiro so bordando! avental com toalha??? que interessante! bjo bjo

AnaCristina disse...

ah, parabens pra infanta!

Anônimo disse...

Oi Lili,que bom festejar ,se tem bolo melhor ainda!!kkkkk!bençãos as aniversariantes.e beijão a ti.ótima semana.

Maria Alice disse...

Eu gosto da minha rotina! Queria que tivesse um pouquinho mais de $$$ no meu ordenado para fazer mais artesanato.Vamos resolver o problema do pão??? lindo tarde para vc

quaseprendada disse...

Eh vidão depois de tanta festa, vai bem um pãozinho integral agora né!? bJÔ, linda semana

lena disse...

Gostei do avental é uma boa ideia. A mira vai aproveitar com certeza. Ela gosta de inovar e trabalha muito bem.
Beijinhos grandes.

Mariazinha disse...

parabens pra Beatriz e para mamãe tambem, pois hoje aniversário de criança não é facil não, beijos e boa semana

Mariazinha disse...

o casal, de sobrinhos um docinho, beijos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá PAULA, obrigada pela dica do
avental, achei muito interessante o
pormenor do pano, mas diga-me se é
cozido no avental? quanto há minha
rotina, eu gosto muito, há sempre algo de diferente...beijo

Heddy disse...

a maioria das rotinas são cansativas.O convite e o avental estão lindos.bj

Unknown disse...

Olá Liliane

Vamos por partes. Adorei seu avental. Parabéns para a Beatriz. Vou conhecer a casa de suas amigas. Adorei este post cheiinho de novidades.
Um ótimo final de tarde...

AMIGA da MODA by Kinha

Maria Rodrigues disse...

Está acontecendo um sorteio lá no blog, passa lá para conferir:

http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

Bjos, Mari.

Bibita disse...

Tia, obrigada pelo elogio, mas discordo acho Rildo mais bonito, e a sra é minha tia então é suspeita kkkk. A festa de Bia estava tudo lindo e maravilhoso!! Obrigada pela presença.
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, és uma linda, divulgando o blog da Mira, uma excelente pessoa, além de ser uma costureira de mão cheia.
Esse fim de semana foi bem animado.
Já tenho tido uns quantos desastres com o pao, mas sempre me pareceu que se deveria usar agua tépida.
Desejo-te uma feliz semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Eu gosto da minha rotina, Paula...rs
parabéns à Beatriz. bjosss

Neli Rodrigues disse...

Que post cheio de novidades.
Vc sempre bem humorada.
Bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, quantas festas, que delícia!!!
Sim, eu também adoro minha rotina, mesmo que tente sair dela diversas vezes, porque é bom variar um pouco, né?
Eu adoro seus aventais, são lindos!
espero que tenha acertado no pão! Depois nos conte!
Te desejo uma linda semana!
Beijosssssssssssss
Vero

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... parabéns pela linda Beatriz, por aqui também organizamos as festinhas muiiito antes, rsrsrs beijosss!!!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Saudades desse cantinho cheio de novidades Liliane! To sumidinha por conta de uma dona internet que nesses últimos dias tá horrível!
O avental ficou muito fofo!
Parabéns para a Beatriz, dá um beijao nela!
Uma semana encantadora!
Ah! Eu amo a minha rotina diária!
Beijos,
Lu!

RENATA REIS disse...

oi amiga, obrigada por achar minha casinha bonita é pequena e simples, assim como vc amo o branco, beijos pra beatriz, e pra sobrinha linda, amei o avental,beijos!

Marly disse...

Oi, Lili,

Você teve um fim de semana festivo, hem? rsrs. A gente deve se permitir celebrar os eventos da vida, que é curta, rsrs. Hoje à tarde eu vi uma costura que me fez lembrar de você, até salvei a foto para te enviar, aguarde, rsrs.

Beijo e boa semana!

Marly disse...

Ah, felicidades para a Beatriz, lembro-me de você ter dito que ela fazia aniversário no dia de São Valentim, rsrs.

Graciane disse...

Eu amo rotina!!! Tem dias que é muito bom sair da rotina, como nas férias, fui viajar e adorei, mas depois começo a sentir falta de casa, da minha vidinha e não vejo a hora de voltar ao normal de sempre. Fui para pertinho da sua terra, fui conhecer João Pessoa, amei, lugar lindo, maravilhoso. Por isso sumi de novo, rs, antes que me pergunte.
Beijocas!

Ives disse...

Olá, seu blog é muito interessante. Se permitir a seguirei, abraços!

Nil disse...

Liliane,

Sim, enviei 2 esmaltes roxo para você, e 2 sabonetes, além de um cartãozinho muito bonito(não sei se você viu, mandei anexo, por e-mail).
Seus sobrinhos são mesmo muito bonitos. Parabéns para a Beatriz!
O avental você mandou um de presente para mim, muito bonito também.
Tem horas que eu gostaria muito que acontecessem coisas diferentes no meu dia-a-dia. A mesma coisa, sempre, tem horas que me entedia...

Abraços...

Ivani disse...

Oi , para falar a verdade, eu não gosto muito de minha rotina.
é muito "dona de casa" ando cansada.
precisava ir mais à praia, ao cinema.
Vou tentar mudar!
sua sobrinha é mesmo linda, parabéns!
tenha um lindo dia, aqui muito calor, imagino aí então...beijos.

Imaculada disse...

Liliane querida!
Final de semana engordativa...mas,
a felicidade desses momentos compensou tudo!
Os dois são lindos e pelo visto são carismáticos. Parabéns!
Parabéns também para Beatriz! Muitas felicidades e alegrias...
Amo minha rotina e sou grata a Deus por ela.
Abraços! Uma semana iluminada pra ti.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Quantos aniversários :)
Parabéns a todos os aniversariantes.
Adorei o avental e a ideia da toalha, e bolso sempre faz falta.
Eu gosto da minha rotina sim, mas já tive tempos de querer sair correndo dela, e foi o que fiz :)
bjs, ótima terça!

Anajá Schmitz disse...

Menina mas seu pão cresceu e ficou lindo, fiz um tinha visita passei vergonha ficou abatumado. Eu culpei o fermento, sempre coloco leite gelado, mas é bom colocar água morna ele cresce mais rápido. Lindo seu avental.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Flá Romano disse...

Sempre é bom curti algo com a familia e esquecer os problemas não é...
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Montana disse...

Muito movimentado o seu fim de semana. Em tempos detestava a rotina mas agora cada vez gosto mais da "minha zona de conforto".
Parabéns (atrasados) para a Beatriz.
E sim, a Bibita é muito bonita.
Beijinhos.

Montana disse...

Muito movimentado o seu fim de semana. Em tempos detestava a rotina mas agora cada vez gosto mais da "minha zona de conforto".
Parabéns (atrasados) para a Beatriz.
E sim, a Bibita é muito bonita.
Beijinhos.

A Loira disse...

Isto é que é uma vida agitada.

lenalima disse...

Ando meia farta da minha rotina...já enjoou, preciso mudar o foco!
tu e seus pães, eu amasso e sovo na mão e sempre dá certo, mas estou querendo comprar uma máquina dessas.
também vou postar a fominha foto de avental, não uso muito para não gastar , tenho pena! bj

Solange Honorato disse...

Bibita e Rildo são lindos!Parabéns!!!
Lili, festa infantil é caro mesmo.
Já trabalhei no ramo e sei bem como é... Mas os baixinhos adoram, não é mesmo? Aí, tudo compensa. :)
Gostei muito do conjunto avental/toalha. Muito prático!
Bjs!