Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

As feinhas

Não quero mais falar/escrever sobre as novas gatinhas adotadas.
Mas elas são feinhas e mal educadas por enquanto.
Samantha tem olheiras e orelhas enormes para o tamanho dela.
Orelhas de morcego.
Essa é Samantha
E a outra feinha é a Sara Jéssica.
Além de orelhuda tem manchas pretas nos olhos e parece rosto de Panda.
Não vou deixar  de ama-las.
De jeito algum penso nisso.
Samantha e Sara Jéssica.
Elas já se sentem em casa.
Eduarda, principalmente, e Cecília, ainda não aceitaram as irmãs.
E eu vou tendo que administrar esse ciume.
A Lana Cristina(poodle) nem liga.
Liliane

31 comentários:

Lilasesazuis disse...

Ah, Liliane,

Quando as minhas pequenas chegaram, eram todas feinhas!!

O descaso, a fome, o frio, o sofrimento, deixam marcas feias!!

Eu falava assim para elas...

"São feias, feias...lindas de Viver da minha Vida...amo vocês!!!"

kkkk...

Você é uma "mamãe" amorosa!!

O amor faz milagres!!!

Querida, tenha um dia cheio de paz!!!

beijinhos,

Lígia e turminha =^^=

Unknown disse...

Olá Liliane

Adorei os nomes.
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Michelle Carvalho disse...

Adorei as gatinhas, são lindas sim rsrs. Morri de rir com o post!Os gatinho quando pequenos são bem feinhos mesmo, mas são adoraveis e ficam lindos quando adulto, mesmo assim concordo que não dá p/ deixar de amar!
Beijos

Marly disse...

Lili, querida,

Este post me fez rir, por causa das suas observações, rsrs. Quando o nosso gato era pequeno eu também o achava muito orelhudo, mas hoje acho que está dentro da média, rsrs. Botei uma foto dele no meu último post, ele é um gato comum mas a gente o acha bonito, rsrs. As suas gatinhas também vão ficar bonitas, com as peculiaridades delas.

Beijo e ótima semana!

lena disse...

Olá Liliane.
Eu acho-as fofinhas. Quando a minha cunhada me ofereceu a minha gata mais nova, que veio para minha casa com dois meses e meio, a mais velha que tem 10 anos não aceitou muito bem. Passados 6 meses as coisas estão melhor mas ainda não brincam juntas.
beijinhos grandes.

Angela disse...

Olá Liliane, elas sao lindas e com o tempo elas vao mudar e crescer e com certeza as outras gatinhas vao se acostumar com elas. Beijos para vc e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi lili,"quem vé cara não vé coração",mas quem tem amor esquece da cara e ama muiiiiito.E como o amor faz milagres,já,já vão ficar cheias de formosura,bem gatonas!!
beijos e obrigado por teu carinho.

Anônimo disse...

Oiiii Liliane....
quantas gatinhas hehehhe...
boa semana
bjaoooooo

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu achei-as lindas!!! Apaixonei!
Acho lindo esse cuidado que você tem, é admirável!
Logo as outras se acostumam. Esperamos, né?
Beijossssssssss
Vero

Mona Lisa disse...

Coitadinhas!

Passaram necessidades,mas brevemente com os teus cuidados vão ficar lindas e fofas!

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Tardinhas! Nem sabem a sorte que tiveram!
Não acho assim tão feiinhas. Estão magrinhas e desnutridas, mas logo, logo, se tornarão deslumbrantes gatonas!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane...
Tadinhas, não são feiinhas assim rs
Tem o olhar tão meigo :)
Com o tempo acho que todas vão se dar bem!rs
bjs, ótima semana!

lenalima disse...

Adorei a carinha delas ...lindinhas , não vi nada de feinhas, a cor de panda é linda!
sapinhos tem de monte , mas já apareceu um teiú( lagarto) para acabar com eles...tadinhos!!!

bjssss

lenalima disse...

Adorei a carinha delas ...lindinhas , não vi nada de feinhas, a cor de panda é linda!
sapinhos tem de monte , mas já apareceu um teiú( lagarto) para acabar com eles...tadinhos!!!

bjssss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não são feias, mas com certeza vão ficar lindas com seus cuidados... eu adoro gatos sabia??? Beijosss!!!

Sue disse...

Liliane eu acho elas tão lindinhas!! lindo seu amor por elas.

bjinhos Sue

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Liliane, logo elas estarão mais bonitinhas, que bom que estão sedando bem!
Vc me mandou um lixinho de carro sim, avental não.
Uma semana abençoada!
Beijos,

Lu!

Lia Gloria disse...

Tô rindo de ti, Liliane rs
limpar prato com a língua kkk
fiz sim, com certeza! escondido, também rsrs

Adoro gatos, tenho um filho gato. também foi adotado.
te admiro muito pelo grande coração!

Vou voltar aqui para saber mais das 'feinhas' rs, mas que logo ficarão lindas, com tanto amor!

bjs

AnaCristina disse...

:-)

rose japan disse...

Oi Liliane que bonitinhas elas estão as orelhinhas sao grdes sim mas acho q qdo tiverem gordinhas n dara p perceber muito...que bonitinho esse carinho q as duas tem entre elas n é elas já se conheciam antes de vc pega-las???

kkkk agora sou eu quem pergunto...

bjsss rose jp

rose japan disse...

Me emocionei com o que a lígia escreveu ela tbm tem um carinho enorme por gatinhosss

bjs rose jp

Dafne Augusto disse...

Olá Liliane. Claro que eu falei sobre o melhorador. Até fui procurar meu comentário no seu blog e foi feito na postagem: "Fermento para pão" no dia 06/janeiro/2013. É o último comentário da lista, até deixei o link com a imagem do melhorador que uso. Vou te mandar um e-mail com o que tinha escrito, vai que vc não consiga visualizar de novo né. Esse blogger as vezes é meio louco rsrs. Beijos e se precisar estou a disposição.

Dafne Augusto disse...

PS: Não consegui te mandar um e-mail porque não achei nenhum endereço seu para contato. Qualquer coisa me grita lá no Mosaico.

Beijos e ótima semana

Dafne Augusto disse...

Olá Liliane. Acho que estamos tendo um mal entendido hein. Quando você me perguntou lá atrás sobre o melhorador eu respondi sim, e no seu blog não no meu. Como eu disse no comentário ali de cima foi na sua postagem "Fermento para pão" no dia 06/janeiro/2013. Segue o link: http://paulamar.blogspot.com.br/2013/01/fermento-para-o-pao.html

É um dos últimos comentários da sua postagem. Desculpe se estou parecendo rude mas pode acreditar que não estou bravo não viu.
Sempre que tiver alguma dúvida, pode perguntar e reclamar se eu não responder certinho sim viu rsrs.

Um grande beijo

Carol Barboza disse...

Oi Liliane,
Aos poucos elas se acostumam com o novo lar :)
Beijo, tenha uma ótima terça-feira
 Just Carol

Zizi Santos disse...

São iguais a bebes de verdade. No início são assim orelhudos, zoiudos, depois ficam lindos e fofos!
boa sorte com seus gatinhos
Zizi

ANDRÉA disse...

KKKKKKKKKK só você pra me fazer rir
Eu achei elas Fofas
Amei os nomes

Beijos no Coração e uma Linda Semana
Andrea

Andréa Santana disse...

Olá Liliane,
suas gatinhas são cutes, adorei os nomes, rsrs.

Beijão

Ana Maria Braga disse...

Os nomes das gatas são bonitos. Parece que vc. prometeu colocar uma das suas "filhas" de 4 patas de anamaria. Desistiu?
Bjs

Alicia disse...

SON AMOROSAS...ES QUE SON FLACAS PERO SON PRECIOSA.
MI GATO DINO TENGO UN FOTO EN MI BLOG AL EMPEZAR....
TODOS ME DICEN QUE FUE FEO POR LO FLACO.
YO LO ADORE MURIO DE VIEJO CO MAS DE 20 AÑOS..........
Y LO QUEISE MUCHISIMO.
Y HACE UNOS DIAS MURIO OTRO DE 7 AÑOS POR UN GOLPE DE MI PERRA POR CELOS.
Y LLORE..................
SON UN AMOR LINDOS, FEOS, LOS TENEMOS QUE QUERER MAS.
CHAUCITO

Montana disse...

Acho a Samantha bonitinha, só precisa de ganhar peso.
Daqui a pouco tem duas gatas lindas e bem educadas.
Beijos.