Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Agenda, vc atualiza?

Não sou uma pessoa preguiçosa.
Mas todo ano, morro de preguiça de fazer anotações na nova agenda.
De transferir anotações da anterior para a nova agenda.
Mas não tem jeito.
Tem que fazer.
E eu gosto muito de escrever com canetas.
Então, não é desprazer. É preguiça mesmo.


Gosto dessa.
Este ano, ganhei a agenda da minha gata de 2 patas.
Ela comprou uma com capa bem bonita para ela.
Que sejam assim.
Para mim, comprou uma agenda tipo escolar.
Sem aquelas capas lindas e sedutoras.
Gostei do mesmo jeito, porque para meu uso, basta ter datas e espaço para escrever.
Tenho pegadores, adesivos, marcadores, todos lindos e vou enfeitando minha agenda.
Complicado tem sido achar tempo para "transferir dados".

Quem vive sem agenda? 
Vc atualiza ano a ano?
Liliane

24 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Já atualizei muito, mas confesso que também parei pela preguiça de copiar endereços,telefones, etc e etc
Hoje em dia uso mais cadernos do que a agenda, que acaba recebendo pequenas anotações.
Agenda de endereços se tornou digital (com back up impresso rs).
Mas já tive agendas bem gordinhas de tanto que colava, quase álbuns de scrapbook. Aproveite para customizar a capa :)
bjs,otima quinta

Anônimo disse...

Olha vou confessar que não eu não atualizo, vou acumulando o monte de agendas no canto da minha mesa de trabalho e vira uma bagunça só....kkkk, mas sabe que estou precisando arrumar isso urgente não consigo achar nada direito pa tenho que olhar um monte até achar o que quero, enfim uma bagunça;

Bjs....nini

AnaCristina disse...

acontece o mesmo comigo! e esse ano, a preguiça de transferir dados foi tanta que to usando a agenda do ano passado! rsrsr

lena disse...

A agenda é linda. E é algo de muito necessário.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi Lili nem falar de falta de tempo,hoje nem consegui pentear meu cabelo direito,falando de agendas as minhas começam bonitas e arrumadas e acabam uma bagunça .
Beijos e muitas bençãos para ti.

Unknown disse...

Olá Liliane

Apesar de usar muito a agenda no computador, também gosto de usar as canetas, e lápis diferentes, que trago das viagens. Mas dá preguiça sim.

AMIGA da MODA by Kinha

Ana Maria Braga disse...

Uso há anos agenda de mesa e já me acostumei com elas. Anoto tudo que acho interessantes, os pagamentos que tenho, aniversarios, etc.
Não uso agenda de computador.
Tenho preguiça de passar a limpo as anotações da agenda anterior, mas quando me disponho faço isso de uma tacada, só.
Bjs

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Liliane, ultimamente tenho feito minhas anotações em caderninhos. Mas sempre gostei muito de agendas. Ainda vou comprar a minha de 2013.
Beijo grande!
Lu!

sadhia disse...

oi querida desculpe o icoveniente mas tinha mandanao aqui no seu blog vai ver como minha net estava lenat não deve ter entrado a mensagem ok
aqui com as chuvas oscila e cai e minhas postagens esta semna estão todas agendadas justamente por causa dest oscilção me perdoe ok
bom vamos lá o melhorador vc compora em lojas que vendem produtos de panificação o melhor lugar e mais barato é no atacadão na parte que tem aquelas farinhas de trigo food service sabe aquelas que tem 5kg essas mesmas inclusive eu indico elas e uma boa é a de pizza ..mais fininha e deixa seu pão muito melhor ok elas são todoas premiu e seu pão focara melhor será que não é a farinha que vc esta usando ou o femkrmento ???
comigo j aconteceu isso eu troiro o meu pão quando ele cresce ..sabe quando ele para de sovar e deixa crescendo com a massa esquentando ??? neste momento que ele cresce e pega na parte de cima ..vc tira ele e ja pode modelar ok
a minha é britania ela é boa ..
1)Onde compro esse melhorador para pão?
olha vc pode usar o ciclo basico mesmo e tem pãozinho que nao pode cficar no ciclo longo..e outros não ´podem ficar em ciclos curtos ..os de leite emsmo são de siclos rapidos ok
Depois que a massa fermenta ( no caso cresce ) vc ja paode tirar ela sem problemas ok...ese produtos que uso no pão vai fazer ele crescer mais rapidão ok...e vc acha ele com o nome melhorador para panificação eu gosto muito da marca itaiquara ok ...não ganho nada falando da marca é que gosto de passar para meus leitores a marca que eu uso ..assim vc compra e se vc gostar continua ..mas tem N marcas ok se tiver duvidas pode me ligar também ok anota ái meu batmóvel :11-99345-1654.
ahhh dica boa evite aquelas farinhas de trigo tipo,dona benta,e lili...pois não são boas para pães ok..use essas que te falei são mais fininhas ..a Bungge é a melhor ok eu pago 7,50 em 5kg e se for ver bem não é muita dá para usar 2 meses tranquila ok ...bjão e desculpe o transtorno

Unknown disse...

Não fico sem agenda! Preciso de uma constantemente para me localizar! rsrsrs
Obrigada pela visitinha e pela torcida! Estou bem tranquila na direção, progredindo a cada dia! O problema agora é com a moto! Socorro! hehehe
Beijo, linda!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Eu sou tão organizada pra tantas coisas e totalmente desorganizada com agendas.Sabe o que acontece?Eu vejo uma agenda linda e compro,mas depois vejo outra mais linda ainda e também compro,daí fica um pouco de anotação em uma e um pouco em outra ou outras...daí já viu no que dá,né?Bagunça total!Liliane,agora vou te posicionar sobre a guirlanda:infelizmente não tenho boas notícias.Andei,andei e andei e não encontrei as frutinhas.Você não imagina o quanto estou chateada,pois há dois dias tentei no centro da cidade e não tive sucesso.Esperei hoje pelo CEASA e perdi as esperanças,pois foi lá que as comprei no ano passado.É claro que há substituições que ficariam tão lindas quanto as frutinhas,mas quero te deixar bem à vontade quanto tua decisão,pois sei que você se encantou pela que viu lá no blog.Qualquer dúvida ou esclarecimento,estarei á tua disposição,ok?
Muito obrigada,beijos.

Margareth Gervason disse...

Lindinhas, quando trabalhava tb precisava delas não andava sem.
Minha filha é que nem vc a agenda dela é cheia de coisinhas lindas
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Marly disse...

Ai, dá preguiça mesmo fazer esta atualização todo ano! Mas é o tipo de obrigação que a gente tem de cumprir, né? rsrs.

Beijo e bom fim de semana, Lili!

Oslaine disse...

Olá querida!
Eu não tenho costume de usar agendas, se preciso anotar alguma coisa escrevo em um caderninho.
Obrigada pela visita, bjs
Oslaine

Unknown disse...

Olá Liliane

Publiquei um SORTEIO INTERNACIONAL e Unisex, da Ellis Beach Wear e gostaria muito que vc participasse.

AMIGA da MODA by Kinha

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu ganhei uma linda da minha irmã, aliás quase todo ano ela me dá uma agenda pois sabe que eu adoro... consigo atualizar, mas os telefones eu demoro um pouco, rsrsrs beijosss!!!

tania M disse...

Oi,vim retribuir sua visitinha carinhosa.Achei o máximo essas máscaras.Estarei sempre que possível por aqui e já estou te seguindo.Concordo contigo,visito muitos blogs mas poucos dão retorno,fazer o quê.Minha parte faço,isso me deixa feliz.Bjinho no coração,Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu tenho agenda, não vivo sem, e atualizo todo dia. Precisa, né?
Já tentei ter agenda no computador, mas nem olhava...
Gosto das antigas, onde escrevemos à mão.
Beijossssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Solange Honorato disse...

Lili, a minha agenda também tem uma bonequinha linda como a sua! Nós vamos arrasar com nossas agendas!!!rsrsrsss
Beijos!

rose japan disse...

Ola Liliane como vai tudo bem??? Menina aposto que sua agenda eh linda, Lili vc nao eh preguicosa mesmo pois tem e consegue ate anotar na agenda ,,eu todo ano compro a minha, por achar mais linda do que usar, mas n tenho tel, end de ninhuem nem data de niver tudo esta no iphone....e a agenda acabo usando so p nada,,,ate comeco o mes de janeiro mas depois vai ficando vazia e limpinha sem nada, nada afff amiga tbm n saio, n tenho nada p marcar,,,snifff ....

Bjinhos e lindo dia o vc
.rose jp

Nil disse...

Na verdade, uso mais a agenda para guardar boletas de água, luz, telefone etc. Outros compromissos(reunião, médico, exames etc) prefiro anotar num papelzinho, e deixar bem à vista, na porta da geladeira, armário, e até no computador, assim não esqueço mesmo..
Prefiro as permanentes, só com as datas e mês, assim posso reutilizar...Acho bonitinho enfeitada,mas nunca decorei..

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, amanhã mesmo vou transferir os dados de uma agenda para a outra. Faço questão de me organizar.
Beijinhos

Zizi Santos disse...

vou confessar, estou atrasada passando anotações da agenda de 2011, sempre encontro algo que nao passei para 2012, e ja estamos em 2013. Uma confusão total
Zizi

Montana disse...

Tenho duas agendas. Uma onde aponto os meus gastos e organizo o meu orçamento mensal. Outra para apontamentos e notas e que anda sempre comigo.
Beijinhos.