Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 08, 2012

Minha Tilda

Recebi no sábado, 06 o presente que a querida e linda Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com.br) fez e mandou para mim.
Como fiquei alegre.
Dei pulos de alegria, Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com.br)
Já tinha programado com minha costureira, Emília, de fazer Tildas.
Não sei se ela acertaria só olhando os moldes por aqui.
Mas ela ia tentar.
A infanta Beatriz já querendo se apossar da minha boneca
Já expliquei que ela, a infanta, pode segurar só um pouquinho.
A Tilda é minha e vai ficar no meu quarto.
A Tilda de 76 cm e 40 cm só de pernas.
Pernas longas, finas e lindas.
De perninhas dobradas para mostrar como são longas e lindas os 40 cm de pernas.
Agora com a Tilda em casa vai ficar mais fácil fazer outras.
Eu não me atrevo.

O rosto lindo da Tilda.
Tive poucas bonecas quando criança. E como tinha poucas, brincava pouco com elas para não "gastar".
Bobagem, agora eu sei.
Obrigada, querida Daniella.
Liliane

24 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Se bem que te conheço sei do teu exagero. rs ao ter recebido o presente. Parece que estou vendo tu aos gritos....kakaka
Bom proveito com a sua Tilda.
Me lembro de umas bonecas, que eu chamava de bruxa, e brincava com elas, quando era criança. Só que em tamnhos menores.
Bjs

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Linda a Tilda!! A minha Julia também ama brincar com elas!! as que vou vender ja faço e guardo logo senão já viu!!rsrs

Daniella Santos disse...

Eu fiquei tão feliz por essa Tilda ter chegado! Pense na ansiedade! Agora que sei que você gosta mesmo, irei fazer outras para você !

Beijos

Angela disse...

Oi Liliane,que lindo blog parabéns ,vc me perguntou o que eu coloco dentro dos peso de porta ,é areia de gato ,pedrinhas de aquario,ou areia limpa,coloca dentro de um saquinho bem resistente e pronto,abraço obrigada pela visita.

Geninha disse...

Oi Liliane, sabe que também tive poucas bonecas, mas brinquei muito. Não tem nem sobra delas. Minha até brigava dizia que eu não conservava nada. Hahaha

Agora vendo essas Tildas penso, hoje em dia, só ñ presenteia quem ñ quer. Agora nos dias das crianças imagina quantas crianças carentes ñ ganharam Tildas... Eu aposto em muitas.

Parabéns pelo presente e pela generosidade da amiga.

Bjs.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, amei muito sua Tilda, que linda!!!
Essas Tildas são o máximo, amo as pernas compridas e chiques!
Beijosssssss
Vero

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Linda a boneca, que bom q postou uma fotinho da Bia, tao fofa a infantinha!!! bjss

Sue disse...

Liliane é muito linda sua Tilda,enorme quase do tamanho da infanta Beatriz!! eu tb adoro as pernas longas das tildas, imagino sua felicidade ao recebe-la.

bjinhos boa semana

Sue.

Mariazinha disse...

linda sua netinha, 2 bonequinhas, beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu tive uma que se chamava Manuela, adorava... agora minha filha tem a Isadora que é linda demais... bjosss!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Muito linda a Tilda...amei o cabelo dela!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
Boa Noite...
CamomilaRosa

Regina disse...

Oi Liliane querida, tudo bem?

Que linda a sua tilda, e a infanta
tem razão de querer pra ela. Eu
sei que é sua e a gente adora né?

Parabéns pelo presente tão lindo

um beijo carinhoso

Regina Célia

Nil disse...

Liliane, linda Tilda!Penso que a costureira vai acertar, sim, e depois, você vai ter muitas Tildas...
Eu também, quando criança, quase não tinha brinquedos, mas os que eu ganhava, brincava e cuidava bem, para não acabar..

Bj,

Nil disse...

Que surpresa, Liliane!!Vai enviar presente pra mim??Oh, que bonitinho...rsssss....vou enviar, sim , por e-mail, e aproveite, envie o seu também..estou terminando outra caixinha, e depois vai ser a sua...

Bjs

Maria Claudia disse...

Oi querida Liliane, que lindas são a sua Tilda e a sua netinha.
A Tilda é grandona e muito fofa.
Um dia pretendo encomendar uma para mim.
Um abraço querida,bjssss

lena disse...

Olá Liliane.
Gostei muito da Tilda está muito bem feita. A sua netinha é um encanto.
Beijinhos grandes.

Montana disse...

Linda a sua boneca Tilda. Agora é fazer uma para a Beatriz. De certeza que ela ia gostar muito de ter também a sua Tilda.:)
Beijinhos.

Regina disse...

Oi Liliane querida, tudo bem?

Eu ainda não fiz Tildas, por enquanto acho muito difícil, mais tenho vontade de aprender.

Eu ganhei uma Tilda linda também, da CamomilaRosa, e também fiquei muito
feliz.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cheiro de Vanilla disse...

Que linda!!!
Eu tambem adoraria.
Bjs.....

Eva disse...

Que amor teu post, a infanta Beatriz é uma graça e feliz com a bonitona da Tilda, que sonho, né Liliane, muito perfeitinha, a Daniella é muito habilidosa, admiro o talento dela que é linda e uma queridona, parabéns, adorei a almofada verde água do seu quarto combinando com a colcha e gostei da poltrona tb, eu reparo no que é lindo, bjos, desculpe a demora em aparecer, mas eu venho, obrigada pelos comentários.

Simone Scharamm disse...

Que linda a sua Tilda, Lili!
Penso que ainda vou me aventurar a fazer dessas bonecas, é só questão de tempo,rs!Só não sei se vai dar certo!rs!
Beijocas! Linda também a Beatriz!

rose japan disse...

Lili a sua boneca Tilda eh linda!!!! E sua netinha tbm, ja vimos olhinhos dela brilhando rs...Mas deixe sim enfeitando o seu quarto vai ficar lindo.

Bjao p ti

Rose jp

Andréa disse...

as bonecas são lindas...tudo é uma questão de praticar, aos poucos você consegue fazer.

fatti navarro disse...

quantas tildas lindassss!

Liliane, muito obrigada pela visita viu, tô aqui trabalhando mas vi vc passar lá em casa hehe.brigada!

um bjãooo!