Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 09, 2012

Marlene-PR. / Minhas gatinhas

As vezes recebo comentários de Marlene-PR que não tem blog.
Daí que não tenho como retornar e agradecer seus comentários sempre atenciosos.
Mas Marlene-PR deve ter um email.
Então me manda, Marlene.
Vou gostar de manter correspondência com vc.
Alguém conhece Marlene?



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hoje fui almoçar no apto de minha amiga Francy.
Perdi o horário de muscular para ir comer as coisas gostosas que a Sílvia, serviçal da Francy, faz.
Então, já viu, né? Não podia ou não devia comer muito.
E olhar pouco. Por cima. Para não haver qualquer possibilidade de sair da linha.
Sou "psica" com isso e quero continuar sendo.

Depois fomos conversar sobre Julie Christie, a gata da Francy.
Quando Francy/Carlos viajam, Julie Christie, geralmente, fica aqui comigo.
Rola um ciúme nos 1º dias da chegada dela, com as gatas e até com a poodle Lana Cristina.
Depois tudo se encaixa.

Aqui na foto estão Sara Jéssica e a endiabrada Eduarda, recem chegadas do banho e da tosa.
A tosa deixa os pêlos como veludo.
Preciso que a Francy veja como minhas gatas ficam depois da tosa, porque ela morre de medo de fazer a tosa da Julie Christie.
E Julie tem muita pêlo.


A mais ciumenta é a Cecília. A bela Cecília dos olhos azuis.
Ela é calma mas não aceita dividir espaços.
E chega ao cúmulo de apresentar vômitos.


Esqueci de postar fotos da querida Lana Cristina que toma banho toda semana e uma vez por mês, faz a tosa.

Liliane


24 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, são tão lindas essas bichanas.
Não tenho gato nem cão, mas gosto muito de animais. A minha filha, Inês, é dona de uma cadela vira-lata, a Nux, que adotou num abrigo de cachorros abandonados . A Nux tem imensa personalidade e manda em nós todos. É, definitivamente, a líder da matilha.
Tenha um bom resto de dia.
Beijo

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
meu Abraço de Paz e Bem!

Mãe do céu da terra e do mar
Por favor,
Ensina-nos o teu segredo
Do Teu Amor
Para que não tenhamos medo
De apreender Amar!



Meu abraço carinhoso para você!

Feliz dia das Mães !

Maria Alice

none disse...

Lindas as gatas,e incrivel,mais eles tem personalidades distintas,e isso que mais me doi o coração,saber que os bichinhos sentem dor,tem humor e amam.Queria que Deus tivesse feitos os bichinhos sem dor,ja seria tão melhor.
Liliane,eu de vez em quando apago as postagens,coisa minha mesmo,eu apago e recomeço,não ligo muito porque o que me importa e ter a amizade de vocês,o Blog na verdade e so um meio de chegar ate vocês.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

rose japan disse...

Kkkk essa historia!!! Tbm tenho gatos nossa o meu vivia vomitando .... O veterinario disse q eh do pelo, e pode dar um poouco de oleo na colherinha p qd evacuar sair os pelos nas fezes...ixiiii...pior ainda!!!

Bjinhos rose jp

Mi disse...

que turminha mais linda, super sapecas e ciumentas hahaha
boa quinta, beijinhos

Donaella disse...

Lili, preciso te mandar um e-mail contando da vida,tb!! Saudades de me comunicar mais de perto com você. As vezes também me permito sair da rotina gastronômica diária para ter esses momentos impagáveis , especialmente ladeado de amigos.
Grande beijo

Sissamar disse...

Olha só a turma reunida! Que lindas!
Um beijo

Neli Rodrigues disse...

kkk, qto nome bonito!!!
Adoro suas histórias felinas, sempre bem humorada.
Admiro demais sua disciplina com a academia. Essa tal disciplina vende em farmácia, pois tô precisando de uma dose cavalar,kkk.
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Já recebi comentario da Marlene pedindo a mesma coisa: mostras as rendas do nordeste. Até tentei tirar umas fotos das rendas que tenho aqui, mas não gostei muito e por isso não fiz o post. Seria ótimo se todos que comentassem como anonimos colocassem um contato.
Quanto a reunir com amigas é o que mais gosto.
Beijos

Juliana! disse...

É tão bom ter amigas com que se pode contar :) Conserve suas amizades Lili :)


Beijãoo

Mariazinha disse...

porque não fez veterinária....vejo que v c tem um amor muito grande com os animais......beijos

Unknown disse...

Olá Liliane

Seus gatos são lindos!!!

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Wilqui Dias disse...

Liliane sua gatas roubam a cena, sao uma sfofas, a de olho azul entao nossa fofa demais!
bjs querida, eu nao conheco a Marlene nao....
Ô marlene deixe seu email ai menina, rsrss
Bjs.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu amo seus gatos. Acho a Cecília misteriosa, parece que ela vive acima dos outros gatos, em outro plano. Ela é linda!
Bjossssssssss pra ti
Vero

lenalima disse...

Nunca tive gatos , mas acho -os bonitinhos!!!

abraço

Marion disse...

Faz tempinho que não consigo passar por todos blogs amigos... as gatinhas estão lindas!!!! Abs.

Anônimo disse...

Mulher...você não imagina como fiquei lisonjeada um post me procurando, é demais para mim.Mas AMEI
Meu e-mail, margimenez@hotmail.com.br
meu facebook http://www.facebook.com/marlene.gimenez.37
Me procure me vamos trocar figurinhas. Beijos.

Anônimo disse...

Olha! Que bom que a Marlene escreveu!
Que legal...
Liliane desculpe a indelicadeza em te cobrar visitas....mas é que eu gosto de vc...rsrsrs
"Que deselegância" como diz Sandra Annenberg...
E que legal vc cuidar da gatinha de seus amigos quando eles precisam...



Minha querida quero desejar um maravilhoso Dia das Mães!!!
Beijos de Canela Castela

Mi disse...

oi paula não esqueço de vc não, é porque não tenho estado muito na nt.
tenha um lindo e abençoado fds, beijinhos

rose japan disse...

Oi Liliane, aqui n tem a revistas caras e qto a plantinha q vc perguntou eu nao sei mas alguém escreveu no comentário q era hortencias...mas realmente n sei..

tenha um lindo dia

bjinhos rose jp

Marly disse...

Oi, Lili,

As gatas todas têm nome de celebridades, tanto as suas quanto as da amiga, né? rsrs.
Preciso mandar o nosso gato para um banho, rsrs.

Beijo e bom fim de semana!

Simone Scharamm disse...

Que linda essa gatinha!
Oi, Lili, vim desejar um Feliz Dia das Mães pra você!
Grande beijo!

Lucinha disse...

Liliane,

Tenho um gato adotivo, mas não sei quem é o verdadeiro dono dele. Ele não larga do meu pé, mas não é dócil. Vem duas vezes pra se alimentar, e fica aqui só durante a semana. Nos finas de semana, ele some na poeira. Deve ser quando os donos estão em casa.

Eu também tenho leitores que não tem blog, e não tem como agradecer às visitas. Qualquer hora, vou fazer como você, e publicar no blog pra pedir ajuda.
Já li que você a encontrou. Que legal!

Passei pra deixar um abraço pelo dia das mães.
Beijos

Eva disse...

Amo bichinhos. bjos.