Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 05, 2011

Ferros aproveitáveis

Aprendi com a Nena(www.coracaodanena.blogspot.com) a embelezar os ferros quebrados da casa.
Aqui tínhamos 3 e uma colega da Academia me trouxe mais um.
Comprei a tinta spray Sulvinil Multi Uso e ontem fiz a pintura.
Para não sujar as mãos, luvas sempre.
Pintei um dos ferros com dourado. Nos buracos da fiação a gente coloca alguma coisa para enfeitar.
Optei por essa flores.

E depois sai colocando flores de fuxico e flores de feltro.

Um dos ferros volta hoje para a colega.

Acho que ela vai gostar.

Dei 2 para enfeitar o hall do nosso edifício.

E o outro está aqui, esperando o que fazer.

Ficou lindo, eu achei.

Liliane



35 comentários:

Anônimo disse...

Tb achei ficou uma graça, parábens!

Bjs; Nini

El Olor de Cádiz disse...

HOLA LILIANE!!!! QUE LINDAS Y COQUETAS TE HAN QUEDADO ESTAS PLANCHAS!!!! Y SI, AMIGA, LOS COCOS, SON DE FIELTRO. BESOS DESDE C ADIZ, ESPAÑA.

Marcia_bordados disse...

Ficou super fofo.Parabéns!bjs
e uma ótima semana

chica disse...

Puxa, que idéia legal! Adorei! beijos,tudo de bom,linda semana!chica

deise PAES disse...

Tudo se aproveita... só querer!
Beijos!

Wal disse...

Oi querida! VocÊ não para né... todo dia inventando coisas novas! Amei o ferro! Acho que esta idéia vou colocar em pratica!

Mariazinha disse...

ficou muito bonito,diferente adorei...beijos

Ana Maria Braga disse...

Ficaram identicos ao da Nena. Vc. sempre nas suas artes!!
Bjs

Unknown disse...

Reciclagem...muito atual!
Liliane, as pastas de soja você compra nos mercados ou lojas de produtos naturais. São iguais a patês, só que mais naturais e em vários sabores. Por aqui eu encontro das marcas RUppo e ART Delli.
Bjinhos

Francy disse...

Adorei os ferro... ah! se tivesse visto hoje não teria dado dois bem antigos que tínhamos aqui, ainda alembranças da Bela Cecília.
abs,

Daniella Santos disse...

Menina, ficou lindo mesmo!! Muito boa a idéia de colocar no hall do prédio!!

sim Liliane, o que uso nas pimentas é tipo uma palha, só que é uma palha bem resistente. Não sei se é ráfia o nome...

beijos

Imaculada disse...

Menina arteira!
Ficaram lindos!
Vou copiar a ideia, gostei.
Abraços! Linda tarde pra ti.

O meu pensamento viaja disse...

Estão lindos, sim.
Parabéns pelo talento.

Anônimo disse...

E não fica chique? Chiquérrimo.
Adorei.
A traça não marcou nada e bem levinha mesmo.
Bjs

Marina Mott disse...

ideia fofa...bjs!

Cris -http://artesanatodelacres.blogspot.com/ disse...

Ficou chiquetérrimo!!!
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Marcia_bordados disse...

Oi Paula,o blog da Clotilde é
http://artsbyclo.blogspot.com/
Os trabalhos dela sao super fofos,vai la conhecer.bjs

Sílvia disse...

Oi Liliane passei para te convidar pra participar do sorteio que tá rolando lá no bloguinho,passa lá. Bjs.

Jana disse...

Paula,vim retribuir a visitinha sua ontem,e dizer q ja tirei o verificador de palavra rsrsrsrs...Olha nem sabia q eu tinha akilo,odeio ,muito chato,mas eu nao sabia q no meu tinha,ainda nao aprendi bem a lidar com Blog.
Muito legal esta idéia do ferro,gostei
BJS
http://segredosdajana.blogspot.com/

Ana Rita Profirio disse...

Olá Paula! Conheci seu blog hoje, adorei!! os ferros ficaram uma graça! Beijos!! Linda semana para ti!!

Eva disse...

Liliane, gostei muito também, eu vi a idéia lá na Nena e fiquei com vontade de fazer, essa idéia do bronze e dourado, deixou muito chique, as fores deram um toque de alegria, amei! Hoje de manhã pensei em ti, peguei a máquina e pensei até que eu consiga fotograr o pássaro que nem pinto eu não me desgrudo de ti, eheh, em casa, só nos finais de semana e questão de sorte, pois tenho bichos que caçam passarinhos ehe,no meu trabalho é um lugar de muito verde e tem esses passaros criados, estou com a máquina, quando conseguir clicar, porque eles voam né, vou postar, são lindos, claro que exagero um pouquinho para ter graça, mas são grandes. bjos.

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Esta sua postagem me fez encontrar o blog da Nena que tinha há muito tempo nos meus favoritos e perdi há um ano, quando meu velho computador pifou.Trabalho bem diferente vc fez, reciclou legal.beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu ameiiiiiiii os ferros, ficaram divinos!!!
Reciclar é tudo de bom!
Lindo feriado pra ti
Beijossssss
Vero

Elisangela disse...

Oi Liliane,
Que beleza ficaram esses ferros. Assim como vc gosto dessa coisa de reciclagem. Ficou super 10.
Obrigada pela visita e fique a vontade em fazer propaganda, vou ficar super feliz.

Beijos e tenha um bom feriado.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guria!
Pq ao conseguiu fazer as casinhas?
To aqui....quero ajudar...onde nao deu certo???
Bjao e bom feriado
Cris

Soraia Melo disse...

Que ideia Legal Lili, ficaram uma gracinha!
Obrigada pelo carinho e aproveite muito bemseu feriado nessa sua terra maravilhosa :)
beijinhos querida!
So

Ana Rita Vitória disse...

Olá Paula! Obrigado pela dica vou ver o que está acontecendo! Beijos!! Ótimo feriado!!

Wilqui Dias disse...

oi minha gatona...eu vim lhe responder....Meu marido só foi no Brasil duas vezes, uma foi me conhecer na outra foi me buscar....mas sei lá por que motivo ele conheceu o português de portugal pela nete comecou a estudar isso em 2004, de lá pra cá ele veio estudando pela net, menian tive sorte conheci ele falando algo do meu Brasil...confesso que eh meio perneta o português dele...tipo..eu vai comer agora. eu sou sono....eu amar você...enfim mas salvou a patria...e nos comunicamos em português que agora está mais a cara do Brasil. rsss hummm queri ater almocado essas fritunhas ai DILICIOSAS QUE VC ALMOCOU RSSS BJS VIU???

Wilqui Dias disse...

ESQUECI DE DIZER....sou burrinha nao sei ecrever bem rsss viu??? se prepare pras perolas....ai pra piorar ainda me deparo com um teclado Norueguês ai ferrou tudo....por isso os erros amiga.... xerinho dois.

Luciana disse...

Vim retribuir a visita e vou te colocar na minha lista assim vou acompanhando seus posts.
Que ideia maravilhosa, os ferros ficaram lindos.
Beijo

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Amei essa idéia!!!
Eles ficaram lindos!!! eu nunca tinha pensado nisso... muito boa essa reciclagem e ainda decora!!!
Daniela

lenalima disse...

VOU TE CONTAR...SEMANA PASSADA COLOQUEI UM FERRO NO LIXO, MAS COMO ESTOU ESPERANDO O RECICLÁVEL DEU TEMPO DE RESGATA-LO, E VOU COPIAR SUA IDÉIA...AMEI!!!
ABRAÇO!

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Que emocionante ter servido de inspiração para vc!
Seus ferros agora são obra-de-arte, ficaram lindos!
Por enquanto só pintei aquele vermelho, que está na minha varanda, e o cor de cobre, que está num baú na sala. Mas ainda tenho outros que quero fazer para presentear tbm.
Agora com as crianças todas aqui no apê-zôo, o tempo encolheu um pouco mais, hehehe...
Vc me autoriza a postá-los depois?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Vanessa Borboleta Azul disse...

Adore e vou correndo fazer!beijos

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

realmente Lili, ficou uma graça c essas cores. Pimeira vez q vejo.. mais os q tem aqui sao antigos da vou fazer c eles..bjss