Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 24, 2011

Jardim da vizinha da mamãe

Prometi para a Ângela Bergamaschi do blog www.artemanianossa.blogspot.com que ia mostrar as flores do jardim da vizinha da mamãe.
Aqui é o portão da mamãe com as crianças esperando a hora de soltar os fogos.
E aqui já é o jardim da vizinha da mamãe.
É lindo.
Durante o dia é possível vê borboletas e pássaros nessas flores do jardim.
A casa quase não se vê, mas o jardimmmmmmm, hum! É lindo demais.
A pouca nitidez das fotos se deve a fumaça dos fogos.
Todas as vezes que vou na casa de mamãe(bairro do Cordeiro) se estiver com a digital, estou fotografando esse jardim.
Espero que vc goste, Ângela.
Liliane

13 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Que lindo! Também sou fascinada por jardins floridos.

Uma ótima 6º feira a vc
Bjoooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

chica disse...

Que coisa linda!Adoro!beijos,chica

Angela Bergamaschi disse...

Liliane, realmente é maravilhoso, ja imaginou passar sob essas lindas plantas diariamente ou descansar sob a sombra delas...amei ...parabéns a ela e sorte de sua mãe por ter um visual tão lindo assim ..bjos

Ana Maria Braga disse...

Que lindo esse jardim da vizinha de sua mae. Dá gosto de se ver.
Um ótimo dia. Bjs

Heddy disse...

é meu sonho liliane. rs
bjs

Heddy disse...

é meu sonho liliane. rs
bjs

Batata Roxa disse...

Oi, Liliane,

Realmente Lindo! Inspirador!!!
Se eu morasse aí ficaria olhando o dia todo! Não faria mais nada!
Imagino a quantidade de Borboletas, Passarinhos, Joaninhas,...que visitam esse Jardim Encantado!
Ótimo Fim de Semana,
Beijinhos

PS- Os produtos que usei na minha decoupage foram da Daiara Artes.
Por que sua Decoupage não dá certo?
Posso ajudar?

O meu pensamento viaja disse...

Mas que beleza!
Apetece largar para sempre o apartamento e mudar para uma casa com jardim.
Beijos,
Nina

Solange Honorato disse...

Oi Lili, sou apaixonada por jardins e esse é realmente muito lindo! As fotos ficaram maravilhosas, viu? Beijos!

Regiane Artesanatos disse...

Oi Liliane, preciso de dizer que o jardim da casa da minha mãe é lindo demais da conta, vc não tem noção!!! As pessoas fazem como vc, passam e fotografam, hehehehe. Um dia te mostro fotos de lá. Bjos

Lia disse...

Obrigada pela visita, adorei seu blog.
Abraços

Lu disse...

Oi Liliane,boa noite!!
Eu bem que ia adorar se morase perto pra gente fazer umas artinhas nas portas das nossas casas,sabe que eu gostei de pintar as portas já estou pensando em seguir a profissão rs
Nossa que visão mais maravilhosa esse jardim deve ser uma festa de passarinho e borboletas,e essas coisas deixam a gente até mais feliz.
Um final de semana lindo de viver para você
Beijo Lu

Soraia Melo disse...

que lindo Liliane, muito bem cuidado!
E vc viu? nao tinha nada atras da maquina :)
beijinhos querida e bom fds pra vc,
So *Ü*