Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 26, 2011

Voltei.....a sentir dor

Voltei a sentir dor no joelho D.
E voltei hoje para, recomeçar, o tratamento de Acupuntura.
Nem botava fé nesse tratamento. Agora, até que boto.
Por isso, voltei.
Que chato, viu?
Fiz 1 h na esteira e depois musculei, sem dor.
Quando desaqueço a dor aparece.
E tome compressas de gelo.
Vou ficar boa sem deixar de fazer nada do que faço e nada do que gosto.


Essa foto linda é da minha gata caçula, Cecília.
É para enfeitar a dor que estou sentindo.
Liliane

33 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Mas o que aconteceu com seu joelho, vc caiu?


Uma ótima noite à vc, bjooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

1234 disse...

Melhoras para você!
Obrigada pelo carinho,você está sempre presente no blog, e sempre dá aquele "puxão de orelha" quando demoro à postar, esse próximo mês volto a fazer novas postagens!
Gosto muito de você! Se cuida! ♥
Beijos!

Sissamar disse...

Puxa, que chato isso, volta e meia essa dor aparece para te atormentar! Espero que passe logo!
E o que são esses olhos, meu Deus que olhos lindos!
Um beijo

Eva disse...

Oi Liliane, sua gata Cecilia é muito linda, parece que está fazendo graça para vc. Eu tenho de vez em quando dor no joelho quando me esforço a mais no exercicio, é muito ruim, mas a minha é só nessas ocasiões, sabe que vc me deu uma idéia, acupuntura, sempre tive terror a agulhas, mas se resolve, vou ao menos experimentar, viva bem e faça tuuudo que vc gosta, beijos.

Anônimo disse...

pois é guria que sacoooo, olha tem que ter paciência , eu louca para comentar, escrevia sumia, eu aparecia como anonima hurrr!!!! sacooo nada como um banho de banheira pra acalmar né hehehehe!!!! so rindo amiga amei a cara da sua gata paresce que ta botando lingua hihi!!! bjs

Anônimo disse...

há tambem tenho probleminha no joelho direito , mas não me mixo amuuu correr então gelo, trabalho de força tudo certinho !!! não da pra parar não, bjs e melhoras pra vc

Isa disse...

Lili, que linda gata, que linda foto.
Já pensou em operar o joelho ou não tem como fazer isso? Se é menisco tem aquela cirurgia (artroscopia eu acho que se chama) que reconstroi tudo. Eu fiz e fiquei acordada vendo tudo (tenho gravada a cirurgia, mas nunca mais assisti). Eu tinha muita dor e hoje faço tudo de novo sem dor.
Melhoras!!!!!

AnaCristina disse...

ainda nao sei o q fazer com a toalha...sempre tenho algumas guardadas e as vezes eu vendo.....as pessoas aqui de ribeirao que me conhecem as vezes compram para dar de presente...em 2006 eu paguei aulas de yoga o ano inteiro so vendendo pano de prato e toalhas pro pessoal da fabrica onde eu trabalhava nessa epoca...Liliane, o q aconteceu com seu note? era virus? o noteboook da minha irma tb esta assim, desde ontem.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
computador em dia?
Que bom!!!
Que gata mais linda, que olho é esse?! Espero que melhore logo do joelho.
Bj

Anônimo disse...

Oi Liliane,que aconteceu,tadinha com dor,tomara que vc fique boa logo querida,que lindo seu gatinho e que bom que seu computador esta bom,adorei sua visita,aquela cor é um lilás bem clarinho,boa noite e fique boa logo,bjkas....

Elisangela disse...

Oi Liliane tá dodoi né? Se cuida menina e que vc se recupere logo, porque sentir dor seja qual for não é nada agradável não é mesm?
Obrigada pela dica fiz o que vc remendou e deu certo, ai fiquei tão feliz. Só meus seguidores que sumiram, vc tem aí outra dica pra eles voltarem. Olha eu já abusando de vc.
Agora estou colocando as visitas em dia.
Sua gata é linda!!! Olha a linguinha dela.
Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Vero Kraemer disse...

Lili querida, espero que a dor passe! Como dor é chato, né?
A acupuntura é muito bom, já fiz e recomendo!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii a foto da sua gata!!!
Beijosssssssssss e boa noite pra ti
Vero

Unknown disse...

aii aii, eu visitando uns blogs ai encontrei o seu. A gatinha me chamou a atenção, ela é linda. Eu amo gatos. Agora dor ngm merece neh ! já senti muitas e nas costas de nem se mexer e ficar de cama, tenta tomar um tylenol é bom sempre resolve comigo. Espero que as dores melhorem... bjos e boa noite
Estou seguindo vc aqui tbm, dps passa no meu.

alinecuerci.blogspot.com

isa disse...

Liliane, tem um sorteio que eu acho vais gostar de participar.
Aqui: http://cozinhafetiva.wordpress.com/

Ótimo fim de semana e te cuida!

Bruna de Oliveira disse...

Olá...

Nossa, espero que melhore!
E a sua gata é simplesmente liiiiinda! (amo gatos, mas tenho 3 cachorros... vai entender né! rsrsrs)

Ah, e da uma passadinha lá no blog... tem novidades por lá... rs

beijinhos e fique com Deus!

Heddy disse...

Oi Liliana,amada.
Puxa que coisa mais chata.Há males que perduram um tempinho....mas, o que vale é a sua determinação e a fé , confiança que vc tem que vai ser curada.Temos que pensar sempre positivamente e , procurar fazer aquilo que contribui para o benefício daquilo a que intentamos.E, vc está fazendo:buscando ajuda.
Que o Deus que acredito , que faz milagres e realiza curas,possa te restaurar, e fazer cessarem estas dores e este mal.
vc pode não acreditar, mas, eu faço a minha parte orando para que vc se restabeleça,tá?
desculpe se vc não gostar.
Mas, vc sabe que tb digo aquilo que penso, ou ao menos já percebeu isso,
Obrigada pela opnião com relação à cupula.
bjs com carinho.
"Há um tempo para todas as coisas debaixo do sol";

Sissamar disse...

Sim Serra da Estrela é bom para quem gosta de frio! Mas nesta altura do ano, já não é tão frio assim, já tem temperaturas de primavera! NO Inverno sim, é que caem nevões de cortar estradas!!! Acredita que nunca vi neve na minha vida? Quando era pequena, abria o congelador e raspava o gelo com as unhas e deitava nunca caixinha e depois deitava por cima de mim para saber um pouco como era levar com neve ehehehehe
Um beijo!

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
que ruim menina que as dores voltaram!!! :(
Espero que melhore logo e que a acupuntura de resultado!!!
Daniela

Anônimo disse...

Olá, Liliane, bom dia!
Sentir dor não é nada bom, mas como tudo na vida, um dia passa... Amei sua gata, muito linda!
Fiz como vc falou e consegui!!! Realmente é só clicar para não ficar logado e dá certo. Já fazia dias que andava triste pq não conseguia comentar em vários blogs, agora deu certo. Obrigada!
Respondi por email sobre a manta. Dizem que é manta poli, mas em revista já vi falarem em feltrinho, não sei se são a mesma coisa ou não. Só sei que ela adere de leve com ferro quente e facilita a costura. Bjs e bom final de semana.

Angela disse...

Olá querida amiga, passei aqui para desejar um ótimo final de semana. Beijos e melhoras!

Re Batista disse...

Oi Liliane!
Te vi hoje lá no blog da Fernanda Reali e vim conhecer!

Queria te seguir, mas seus seguidores não estão aparecendo, está em branco.
Depois eu volto então.

Beijos e bom fim de semana!

Ana Maria Braga disse...

melhoras, amiga. Dor ninguem merece. Mas com sua determinação, sei que ficará boa e não deixará de muscular. Bjs e um ótimo final de semana. Bjs, Liliane.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu to com um probleminha assim, só que no pé direito.... quando estou sentada pra levantar é um sufoco, mas depois o corpo aquece e ate esqueço da dor....
Preciso ir no medico ver isso.
Melhoras amiga,
Beijinhos

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Wal disse...

OI amiga!
Você me salvou, agora estou conseguindo postar comentários... tão simples e eu sofrendo tanto.
Amiga que dozinho de você... tomara que você melhore logo! E amei foto da Cecilia!
Beijinhos!!!

casa de fifia disse...

oi querida
passei para te desejar
um ótimo fim de semana.
espero que seu joelho melhore.
baci

Olivia Cruz disse...

Oi Lili!
Espero que já esteja melhor!!!

Ótimo fim de semana,e sem dores!!!!
bjks

Tina disse...

Oi amiga
Espero que já tenhas melhorado
Que o seu final de semana seja lindo!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Nile e Richard disse...

Oi Liliane.
A dor desapare com o decorrer do tratamento.
Eu também passei muita dor com o péEsperimente levantar a perna mais acima da cabeça por alguns minutos,ajuda a aliviar a dor.
Estimolhe as melhoras e se cuida Tá?!?!
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi, Liliane!
Achei linda a sua gatinha! E quanto ao causo, a história por ali é sempre mais complicada que a de pescador, pois o contador fica magoado quando a gente diz que é criação da cabeça dele. hehehe
Eu, que não sou boba nem nada, "acredito em tudo" hehehehe

Unknown disse...

Ah, ia esquecendo!
Não interrompe o tratamento não, viu? Tem que ser levado até o final para ficar 100%!
Deus te abençoe!

Lu disse...

Oi Liliane,boa noite!!!
Muito obrigado pela dica dos comentarios!
Nossa Liliane é horrivel essas dores,eu costumo usar uma pomada que se chama calminex,e como ela esquenta alivia bastante a dor,acho que é porque o musculo fica quentinho com a pomada e a faixa,pergunta para o Médico se pode usar no seu joelho.
Melhoras para você.
Fica com Deus.
Beijo Lu

Fernanda disse...

Liliane, saúde e melhoras para seu joelho!
Cheguei até seu blog pelo link da Fê Reali.
Bjs

Gigitte77 disse...

Belle photo.
;@)