Minha lista de blogs

domingo, maio 22, 2011

To enrolada no IPAD

22 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Já passei por isso. Hoje não podemos mais viver sem tecnologia.

Um ótimo domingo...
Bjo

http://amigadamoda.blogspot.com

none disse...

Mas não e mesmo chato,o meu vez em quando faz isto,hoje mesmo desligou sem mais nem mesmo,dai recomeça tudo de novo...o que será.Amei sua ecobag,adoro,tenho várias,mas nenhuma fui eu que fiz,a gente sente muito orgulho quando usa algo que fomos nos que fizemos,mas infelizmente,não sei mesmo costurar.
Presente tem que ser algo util,os aventais são lindos e qualquer dna de casa adora.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Alice disse...

Boa tarde, Liliane.
Vc e seu IPAD, voce pede e ele não obedece? Ô raiva. Os prendedores vc pode fazer (fácin)montar pacotinhos e presentear. Se colocar um imã na parte de trás, otimos porta recados na geladeira.Sem imã prendedores e fechos para alimentos. Linda tarde para vc.beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Paula!
Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE, em parceria com a MerciDesigns. Bora lá participar!!
Beijins,
Andrea Guim

Ana Maria Braga disse...

Todo começo é mais dificil, Daqui a pouco estarás dominando.
Um ótimo domingo. Bjs

Tina disse...

Oi amiga
Não se afobe...logo tudo dá certo...
Tenha uma semana tranquila e feliz
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Estou passando para te dizer que, enfim, consegui ir à casa de Marúzia e buscar meus mimos!!!

Amei a luvinha (escolhi a vermelha) e o sachê! Irei postá-la amanhã lá no blog!

Beijos e uma ótima semana!

Lu

Daniela disse...

Oi Liliane!!
Estou torcendo para que de certo!!!
dedinhos cruzados!!
boa semana!!
Daniela

Vero Kraemer disse...

Lili querida, espero que dê tudo certooooooo pra ti!!!
Que logo concertem as coisas aí, porque é duro ficar sem, né?
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Bia Jubiart disse...

Santa ignorância! Que bagulho é esse???

Rsrsrsrsrssrsrsr.

Uma semana mais tecnológica p/ vc!

Beijãoooooooooooo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
As bonecas são feitas com biscuit e a cabecinha eu já compro pronta, o corpo vc já sabe que é garrafa agora é só brincar de modelar:)
Beijos e um ótimo dia

Unknown disse...

Olá Liliana

Como estão seus problemas?
Uma ótima segunda-feira à vc...


Bjoooooooo...............................

http://amigadamoda.blogspot.com

Wal disse...

OI amiga! Então... vai ser castrada mesmo, consegui com uma ong em Curitiba.

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Sei bem como é, a gente ficar sem computador hoje em dia é complicado.
Te aguardamos!!!
Bj

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Lili, td bem...
Sabia q vc e eu somos conterrâneas?
Sou Recifense de alma e coração, morei em Aldeia durante 26 anos da minha vida, tenho muita gente da minha familia q ainda mora aí. Agora q sei que tenho mais uma amiguinha blogueira em Recife, com certeza qdo for por aí iremos nos conhecer. Obrigada pela visita e sinta se em casa.

Bjo bem grande.

Wal disse...

OI amiga!
REsolve isto logo aí... vc esta fazendo falta!

Juliana! disse...

força!
hehehe

bjos

Eva disse...

Liliane, eu achei tão bonitinho vc dizer que dava graças por olhar meu blog do IPAD, porque o computador estava em conserto e agora vc está toda enrolada no IPAD. Eu não sou muito conhecedora, senão te ajudava nem que fosse por email, mas to torcendo muito, para tudo desenrolar bem. beijos.

Graciane disse...

Olá, espero que tudo volte ao normal logo por aí, para vc nos presentear com seus posts...
Confesso que nem seu pra que serve um IPAD e só tenho 27 anos... rsrsrs
Beijocas.

Doce Ateliê disse...

Oie Lindona,
aquelas flores de lata de refrigerante são fáceis de fazer e não machucam as mãos. Dwan fez seguindo um pap pela net, só não sei em que site ela encontrou, mas te incentivo a fazer e nos mostrar viu ???
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre