Minha lista de blogs

sábado, maio 28, 2011

Problemas no blog? Lixeira

Queria saber se alguém, além de mim está com as fotos de seguidores desaparecida?
Tem alguém?
Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Então me ensina. Me orienta.
Já ensinei o que fazer quando nos comentários aparece "anônimo".
Agora eu preciso dessa ajuda. Quem me ensina?
Vou abrir o blog no Google Chrome ou no Mozilla Firefox e vê se as fotos aparecem.

Antes quero mostrar esse lixeira para carro, que fiz num tecido brilhante.
Vou dar de presente para minha irmã que está trocando de carro.
É uma irmã chatinha, chatinha mas merece o presente.
Ou o carro novo dela merece a lixeira.
E para mim fiz essa bem fashion, de listras brilhosa.

Acho esse tecido complicado para costurar.

Usei um tecido de algodão para o forro.



Liliane



18 comentários:

Unknown disse...

Oi, Liliane!
Que lindas as lixeiras!
Esse problema está acontecendo até no Mozilla... eu pelo menos uso ele e está acontecendo a mesma coisa...
Não sei o que fazer.
Se descobrir, me avisa!
Beijos!

familiacomarte disse...

Oi Paula..pensei que fosse só eu que não estava vendo os seguidores..queria muito seguir teu blog mas não tô conseguindo..que saco..amei seu blog..a Fernando reali é ótima nas suas indicações..amei..beijoss

chica disse...

Lindas lixeiras e o problema é de todos ou quase...beijos,chica

Mariazinha disse...

as minhas e da ana cristina tambem sumio...beijos

Sissamar disse...

Bem bonitos e coloridos!
Tb estou com o mesmo problema! Vou-me colar nos teus comentários para ver se acho a solução tb para mim!
Um beijo e bom fim de semana!

Lola disse...

Adorei a lixeirinha! Fashion! Pra mim tmb está sem as fotos do seguidores. Acho que é bug no blogger amiga.

BJs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, todo mundo está com problemas nos seguidores, mais um bug...
Hoje fiz um post que acho que pode te interessar!
Ameiiiiiiiii a lixeira feshion, toda brilhosa!!!
Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Eva disse...

Oi Liliane, eu adorei as lixeiras,vc tá que tá muito criativa hein? que bom! Eu vou tentar comentar aqui, vamos ver se funciona, beijos um ótimo final de semana para vc.

Eva disse...

Com vc foi fácil mas em outros blogs não consigo comentar, aff.beijooos.

Rosane Castilhos disse...

Oi minha querida!
Meus seguidores também sumiram, não sei onde foram parar.
Suas lixeirinhas estão um luxo só!!!
Bj

AnaCristina disse...

todos os seguidores sumiram e eu acho que é o senhor google quem tem que arrumar, bom final de semana

Anônimo disse...

Oi amiga, lindas as lixeirinhas!!!
Os seguidores? As fotos ds meus também sumiram. E voltaram. E sumiram... vamos ver se voltam. Esse blogger, francamente, esta uma m.
Bjssssssss

Yo Neris disse...

Meus seguidores também sumiram...Parece que estamos enfrentando uma turbulência no Blogger, ultimamente...Ando preocupada com isso.

Lata de Luxo disse...

Ola,Liliane.
Sao muito fofas as suas lixeirinhas para carro.Ja tive esse problema de sumir os seguidores e tive que apelar para ajuda profissional,que resolveu meu problema.O blogger tem deixando a desejar,vejo muitas reclamaçoes e volta e meia eu tbem nao consigo postar fotos e textos.Ta dificil...
Um Feliz domingo para voce.zenaide storino.

Heddy disse...

LIliane,o problema parece geral.e não sabemos como resolver. os meus tb sumiram.
lindas lixeiras.parabéns. espero que a chatinha tenha gostado rs.
bjs

Rosane Castilhos disse...

Obrigada pelo aviso, este post foi um teste e eu exclui.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Liliane

Problema resolvido, felizmente. Ontem tive compromissos e não pude comentar.
Achei muito glamourosa a lixeira.

Um ótimo domingo à vc
Bjooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

KATIANE disse...

Oi Liliane!
A curiosidade mata a gente né? Vim correndo ver tuas lixeirinhas. Você é muito chique fazer em tecido com brilho e ainda colocou viés!!! Você já deve ter lido o meu trauma com viés, hehehehe. Bjs:
Kati