Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 19, 2011

Minha ecobag em ação

Fui toda faceira com minha ecobag "by liliane" ao mercado comprar verduras e me espantei com o preço do coentro e da cebolinha.
Caríssimo. Pelo menos para mim.
Terminei comprando porque a Clarice que tem uma voz esganiçada fica possessa se não tem coentro e cebolinha em casa.
Ela pensa que a comida só fica temperada se tiver coentro e cebolinha.
Não quis irrita-la.
Ela é boa e cuidadosa com minha casa.
Só tem a voz esganiçada.
E eu lembrei do trabalho que deve ser para plantar e colher coentro e cebolinha.

E voltei com minha ecobag cheinha de vegetais folhosos, além do coentro e da cebolinha.
Liliane









20 comentários:

Eva disse...

Oi Liliane, coisa boa ter uma secretária zelosa, mesmo com a voz esganiçada, eheh, adorei tua ecobag cheia de verduras, ficou super linda, bjinhos.

Anônimo disse...

Oi amada juro que quando for plantar na minha hortinha coentro e cebolinha, vou fazer em homenagem a Clarice hehehehe, sua sacolinha é fofa e vc anda muito custureira né? bjs

chica disse...

Ficou linda assim recheadinha...beijos,tudo de bom!chica

isa disse...

Saudade do coentro Liliane. O último que trouxe foi de Minas. Aqui não tem fresco este tempero e o povo não é muito habituado, mas eu adoro!

Rosane Castilhos disse...

Oi Liliane!
Ficou linda sua ecobag, e cheia então...Também adorei os aventais do post anterior.
Respondendo sua pergunta: sim a Monalisa tem sentido bastante a falta da Mirra, já estamos providenciando uma companheira pra ela.
Também adoro fotografia, amanhã farei um post com lindas fotos, te espero.
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Arrasou com a ecobag, Liliane. Lindona branca.
Viva a Clarice que cuida bem de ti.
Bjs

Unknown disse...

Adoro coentro e cebolinha tb!!rsrsrs
Esta ecobag ficou jóia!
bjos
:)

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Maria Alice disse...

A sua ecobag branca e preta está um charme.Coentro e cebolinha na cozinha é certeza de comida boa. Uma noite linda para vc.

Daniela disse...

Oi Liliane!!

Humm voltou mesmo cheia!!! delicia comprar cebolinha e coentro!!!rsss
Eu gosto de ir buscar tudo fresquinho, aqui em casa sou eu mesma quem faz tudo!!rss Mas eu gosto, é bem diferente de como já foi minha vida no passado, hoje cuido de tudo com carinho e do meu jeito!
aaa ficou otimo seus aventais, eu fiz uns 3 em uma encomenda um tempo atrás, é bem legal fazer né, eu nunca tinha feito antes!! você já esta com pratica né... já fez 15...rsss
passei pra dar boa noite tb... então... boa noite!!rsss
tchau!
daniela

AnaCristina disse...

e manjericão? não tinha? eu AMO manjericão!!! bjo

Sissamar disse...

É mesmo, ás vezes tb fico azul, com o preço de alguns legumes e frutas!
E essa sacola que jeitão que dá!
Um beijo

Dedo de moça patchwork disse...

Sem eles não dá neh!!
Não consigo ter uma hortinha, planto e não vai pra frente.
A ecobag ficou linda com o a cor verde!!!

Bjus
Ro

Yo Neris disse...

Kkkkk... Morri de tanto rir Liliane.
Eu também já tive uma ajudante do lar que era quem mandava aqui em casa,rs...Mas ela era uma verdadeira governanta e porisso eu não ousava contrariá-la,hihihihi
Também foi a melhor que passou por minha vida...ficou 8 anos comigo,me ajudou a criar minhas filhas, depois eu mudei de estado e ela não veio pq casou-se.
Sua Eco Bag ficou o máximo, viu!
bjo no core

Wal disse...

Oi amiga!!!
Obrigado por todas as suas informações amiga, amanha vamos em uma cidade próxima e conversar com o veterinário e infelizmente se não arrumar um lar para ela, terei que levá-la para uma ong!
Amiga... eu uso tão pouco minha ecobag, sempre esqueço de leva-la na minha bolsa!
Beijinhos e bom fim de semana!

Elisangela disse...

Oi Liliane primeiro parabéns por levar sua ecobag, tenho que confessar não consigui ainda me acostumar, sei que é preciso...
Segundo acho nota dez o teu modo de ser tão sincera, tadinha da Clarice Liliane, rsrs.

Beijos e um ótimo final de semana pra vc!!
http://ursulinodecor.blogspot.com

Isadora disse...

Obrigada por sua visita, Liliane! Coisa boa essa ecobag cheia de verdinhos, a foto ficou super singela! Tão mais bonito que ver tudo amassado dentro de sacola plástica né?
Beijos, vamos nos visitar mais vezes!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adoreiiiiiiiii a ecobag, linda!!!
Aqui tbm. amo usar!!!
Menina eu detestooooooooooooooo coentro... rsrsrsrsrrs
Beijosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Unknown disse...

Oi, Liliane!
Obrigada pela visita, aproveitei e vim te conhecer tb!
Quanto aos preços dos vegetais, estão caros mesmo, mas é que com o excesso de chuva no nosso estado, a maioria da plantação tem se perdido, por isso o preço aumenta...
Uma boa opção é plantar esses dois citados em casa, não exigem muito cuidado, a semente é barata e fácil de encontrar e ainda por cima, dá um visual tão lindo! Dá pra plantar até mesmo dentro de pequenos recipientes como garrafas pet na horizontal ou potes de sorvete!
Experimenta, vai! Tow te zoando não! Mô Meu já concordou em eu fazer uma aqui em casa! Vou fazer, quer apostar? hehehe
Depois me conta!

Heddy disse...

liliane, não são tecidos;Eu que fiz a pintura das 02 pças. rs. tá explicado no pap.
obrigada pelas melhoras...mas, estou sofrendo com estas dores;
bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ando com vontade de fazer eco bags, mas cadê o tempo? rsrsrs...