Minha lista de blogs

terça-feira, maio 17, 2011

Meus aventais

Adoro dar de presente meus aventais.Tem sempre um bolso e toalha.
No bolso pode-se colocar óculos ou o celular.
Uso os tecidos que já tenho em casa.
Faço "misturinha" de tecidos, as vezes.
Ponho viés variados.
E coloco enfeites auto-colantes além nome do presenteado.


Eu sempre peço que o presenteado tire uma foto com o presente.
Na maioria das vezes, recebo a foto.
Gostaram do modelo de avental?
Já presenteei mais de 15 pessoas.
Liliane

















32 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu queroooo he! he! po vc costura bem hein??? parabéns, como é bom dar presentes que fizemos eu acho isso muito legal bjs

Ana Maria Braga disse...

Tenho o meu e é lindo!! Só que veio sem a toalhinha.
Vc. sempre criando artes. Parabéns.
Bjs

1234 disse...

Ai eu também queroooooo... É muito lindo! com essa toalhinha muito prática!
Beijos! ♥

1234 disse...

Ai eu também queroooooo... É muito lindo! com essa toalhinha muito prática!
Beijos! ♥

Mariazinha disse...

que peninha que não moro perto de voce

Marcia Gullo Tiberio disse...

Anote ai... meu nome é
MARCIA GULLO....hahahahahahaha
Adorei seu avental.
Bjus

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei esse do Zé Luis, ficou lindo!

Mariana Vicente disse...

Que lindos... você tem muito talento para essas coisas! Sorte de quem está sendo presenteado.
bjusssssssss

vailentne.blogspot.com

Maria Alice disse...

Gostei! Lindos! e do Zé Luís tem até chapéu mestre cuca? Quem pode, pode não é?

Juliana! disse...

tá virada nas costuras :)
que legal,um presente bem original..

bjos

Donaella disse...

Lindas criações de LILI. Práticas e criativas.
Beijos

Eva disse...

Adorei o avental, como vc é prendada e delicada, parabéns. bjoos.

Angela disse...

Olá Liliane, muito bonito e bem feito!!! Adorei o nome bordado! Beijos.

Sissamar disse...

Adorei!!! E são super práticos! Detesto avental sem bolso, mas esse para além de ter um ainda tem toalha, fica tudo ali á mão! Adorei!
Um beijo!

Heddy disse...

Liliane , está tão feio, que se tivesse um, USARIA rsrsrsr está fofinho sim!!!
vc é muito generosa.

Doce Ateliê disse...

Oie lindona,esses presentes são tudo de bom. Além de lindos são pra lá de úteis. Um privilégio para quem ganha. Doramos.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

O meu pensamento viaja disse...

Também quero!
Que lindos!
Parabéns!
Beijos,
Nina

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lindos!!!
Não sei fazer aventais, faz um pap ???
Beijos

Unknown disse...

Olá Liliane

Achei lindos e super criativos.

Uma ótima noite...
Bjooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,

http://amigadamoda.blogspot.com

Amo Flores de Fuxico! disse...

Oii Li... tudo bem???
Estou passando por aqui para agradecer sua visitinha, e dizer que quando quiser voltar lá para dar uma olhadinha pode ficar a vontade!!!
Tb estou adorando conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos!!
Bjss
Tamara

AnaCristina disse...

adorei o avental! a toalha verde da postagem de hoje foi rapidinho pra bordar.....uma tarde de sábado!

mollymell disse...

Gostei muito dos dois Liliane. E acho ótuni essa idéia de dar presentes que a gente mesma faz.
Beijinhos, e boa noite.

Elisangela disse...

Oi Liliane!!
Achei seus aventais muito bonitos. Tenho certeza que essas 15 pessoas devem ter amado ganhar um presente assim, artesanale personalizado. Bom eu adoraria.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

isa disse...

respondi lá Lili, mas respondo aqui tb para te facilitar a leitura. Sobre o preconceito?
Eu acho o mesmo que tu. Sabe o que é Liliane? Eles toda hora inventam um bode novo para colocar na sala. Daí o povo se distrai... peleando uns tantos doutrinados no campo da esquerda, nós que pagamos à conta temos que nos posicionar ao centro e à direita, enquanto isso rolam as maracutaias, as negociatas e os caras enriquecem sem nenhum preconceito, porque as instituições estão cuidando também dos "preconceitos".
É para enlouquecer!

Wal disse...

OI Paula!!!
Como vc tá querida!
Recebi as fotos dos aventais e achei lindos... assim com estes, também são lindos! A idéia da toalhinha é muito boa! Rs
Ai amiga... veja o meu post de hoje... estou meio que enrrascada... meu marido não entende muito esta minha paixão pelos bichinhos!
Tem uma querida que vai fazer uma postagem sobre os aventais das blogueiras... quando eu passar a foto dos meus, vou passar os seus também... posso???

Beijinhos!!!

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou Lili...vc esta de parabens!!!
Nao fui no Saara nao..estou longe de lá e como esta chovendo muito deixei pra depois...vamos ver se consigo ir :)
beijinhos querida e aproveite bastante seu fds
So *Ü*

Nile e Richard disse...

Oi Paula.
Seus aventais são um amor.
Eu adoro aventáis para todo o servoço da casa.
reu também querooooo!!
bjtos no coração.
Nile.

Tina disse...

oi querida
Que lindooo!!!!
Os aventais, e o jesto de carinho para com seus amigos...
Sabe que é uma ótima idéia para presentear?
bje
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Marúzia disse...

Tudo que você faz é muito lindo, princesa! Obrigada pela visita e o sorriso, é para mostrar as pregas e a papada, gostou.
Um beijão bem grande pra tu.

Unknown disse...

Eu mais que amei cada um deles!

Giovanna Patchwork disse...

Oie!!
Mas seja muuito bem vinda!!
No que eu souber e puder ajudar com certeza!!
Adorei tua visita, e vim retribuir e conhecer teus trabalhos que são um amor!
Voltarei sempre!
Bjs e ótimo findi!

Unknown disse...

oi Liliane vou trabalhar vendendo suco na rua e nao sei como fazer um avental que chamasse atencao e fosse engracado vc pode fazer um para mim e para minha filha com um tema engraçado sobre suco de laranja? ficarei muito agradecida obrigqda aguardo resposta meu email é def.valeria@hotmail.com