Minha lista de blogs

terça-feira, maio 03, 2011

Descanso?

Sempre que faço reuniões aqui no apto uso esses descansos de prato que acho lindíssimo.
Comprei em lojas "chikilin" e foram baratíssimos.
Só não lembro se foram de R$ 1,99.
Aqui nem tem mais essa lojas o que é uma pena.
Eles são de ferro(acho) e bem pesados. E esses que também são lindos e que também deve ser artesanato "chikilin".

Só sei que acho-os lindos e só uso em reuniões especiais.

Os doces, maravilhosos doces estão fechados e bem fechados nas cxs em que vieram.

Não quero que mexam.

E aqui tem uma turma de 2 patas, perigosa.

Liliane



19 comentários:

Wal disse...

Lindos mesmo Paula, eu só tenho um joguinho simples que ganhei no chá de panela e ando bisbilhotando pra achar uns bonitos assim pra comprar... e melhoras para sua Samanta, é tão triste não te-los por perto né!
Beijos!

isa.calhetas disse...

Liliane, são lindos até para ficar enfeitando uma parede da casa!
Lá na praia eu pendurei uns descansa-pratos de coco. Ficaram lindo. Quando preciso, tiro da parede, uso e depois voltam para a parede.
Sobre a saudade, concordo 100% contigo (hoje que´amudereci um pouco as reflexões sobre ela e o conceito brasileiro)!!!!!

Eva disse...

Lindos Paula todos, tanto os de ferro como os demais, amei, dura tanto tempo os doces assim, no freezer, até o Natal vc disse que vai guardar é isso? bjos, gostei das imagens.

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Lindos teus descansos! Amei os primeiros (tenho uma quedinha por objetos de ferro! rsrsrs). Minha mãe tem uns parecidos com os da segunda foto, mas não estão lindos como os seus. Os dela são usados na diária e já estão meio cansados de guerra!

Tenho uns em madeira e palha. E os de "festa" são uns lindinhos em cerâmica que ganhei de presente.

Beijosss

Lu

Mundo da Lili disse...

Ain que lindoooo

Maria Alice disse...

gosto de fazer tour nestas lojinhas.Voce vai vendo as peças e achando uma maneira de usar e as vezes "transformar". Gostei e continuo com "lombriga" dos doces. beijos

Rosane Castilhos disse...

Nossa Paula, que lindos!
Adoravel receber desta forma quem a gente gosta.
Beijinhos e uma linda semana!

Marúzia disse...

Liliane recebi o seu presente. Estou encantada! O sachê é espetacular, gostei do cetim, do bico, da flor e principalmente da fragrância (pra ser chic)Quando eu abri a caixa todo mundo aqui perguntou que cheiro é esse? Verdade! As luvinhas, sem comentários. Minha filha que vai casar e vai morar nos states, já disse, eu quero 4. Já pensou? Amiga, muito obrigada pelo carinho e pela dedicação a nossa virtual amizade, por enquanto. Estou feliz. Muito contente. Beijos. Vou deixar o resto do peixe para Luciana vender.

1234 disse...

Adorei esses da segunda foto!
Beijos! ♥

Anônimo disse...

Oi liliane eu tentei explicar melhor lá no blog vai lá e confere qualquer coisa me pergunte ok??? nada foi costurado só cola bjs

Ana Maria Braga disse...

Oi, Liliane, passando aqui para te desejar uma ótima 4a feira. Passando rapidamente. Bjs

Anônimo disse...

Lindos sim, eu usei meus descansos para enfeitar a parede srrs.
Bj, boa noite.

Anônimo disse...

depois eu quero ver he! he! vai la, depois me diz se não foi divertido qualquer aperto pergunta bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

O bom de ter filhos grandes é que eles já podem comprar nossos presentes sozinho,hahahahahahahaha.
Mas já sinto saudades dos meus bebes desde já.
Um beijo.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Vc é um amor! Obrigada pelos presentinhos! Ainda não consegui passar na casa da Marúzia mas já vi pelas fotos as fofuras q vc mandou!

Um beijão!!!

Lu

Anônimo disse...

Oi Liliane,amiga adoro essas lojinhas la a gente encontra muita coisa legal,eu amei esses descansos de ferro,lindos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Esses de ferro eu nunca vi por aqui, mas os outros sim. Acho lindos!!!
Samantha teve alta???
Beijos

Unknown disse...

Olá Paula!
Nossa dois dias que não venho aqui tanta novidade, que festa linda, nossa esses docinhos deve ser dos deuses, amo docinho!!!!
Minha querida esse convite é para as minhas amigas, eu com minha irmã e uma amiga (irmã de coração), fundamos esse grupo que se chama AMIZartes, para nos reunirmos e fazer scrap, uma vez no mês almoçamos juntas e sempre nas datas comemorativas fazemos alguma coisa para nos encontrarmos e nos confraterniza.
Quem sabe você não se anima e vem nos dá esse prazer de sua presença?
Ficariamos muito felizes.
Na lateral do meu blog lá em baixo tem uma coluna de marcadores é só escolher e click em cima e entra a postagem daquele assunto, dê uma olhadinha nos encontros da AMIZartes.
Beijos.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Que lindos seus descansos de panela ...realmente dá dó mesmo de usar, né? Dá pra colocar na parede pra enfeitar!!

Querida, me desculpe se não venho aqui te visitar sempre, como gostaria, mas ultimamente não to conseguindo visitar todas as amigas queridas...é que com a faculdade, trabalhando nos fins de semana e as encomendas ( e a casa, né? ) o tempo ficou ainda mais corridinho! rsrsrs
Me perdoe...não é por falta de amor e vontade, é pura falta de tempo...estou em falta com muitas amigas...e fico triste com isso, viu?
Obrigada pela sua visitinha, viu amiga!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com