Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 02, 2011

Depois

Depois da reunião para comemorar o aniversário do meu filho, a casa fica parecendo que passou um tornado.
Mesmo com toda minha organização, algumas coisas ficam fora do lugar.
Mas, agora, tudo sobre controle.
O que está fora de controle é o monte de doces que sobraram.
São tantos que vou guardar para a próxima reunião próximo no Natal.
sim tem que ficar até lá.
Comer eu não vou, que não sou doida. Os doces caramelados sobraram aos montes.
Quem se habilita a come-los? Eu não.

E essas outras gostosuras de menta, de maracujá, de cereal, ainda sobraram.


E por conta da arrumação da casa pós-tornado, perdi a hora de visitar Samantha.

Ainda tentei chegar a tempo do horário de visita mas não deu.

Hoje, minha linda será re-avaliada e se possível terá alta.



Liliane





30 comentários:

Angela disse...

Olá Liliane querida, pode mandar para cá que a gente resolve teu problema...rsrsrs!!!Adoramos doces!!!
Estou torcendo aqui para que sua linda gatinha melhore. Até fiz uma simpatia alema para ela, vai dar certo!!! Beijos!

Ana Maria Braga disse...

Ah, eu ai para lhe ajudar a diminuir essa quantidade de docinhos maravilhosos!!! rs.
Uma otima semana. Saindo para academia. Bjs

casa de fifia disse...

oi cara tb????
ha se eu pudesse,que comeria almenos uns dois, pq parecem deliciosos.
baci

Marúzia disse...

Amanheceu chovendo hoje por aqui, contrastando com o sol maravilhoso de ontem. Estou com água na boca de tanta delícia! E é porque sou diabética.
beijos

Eva disse...

Liliane, melhoras para Samantha, dê noticias porque amo muito animais e me preocupo, quanto aos doces, vou sonhar com eles, ehehhe, beijinho e boa semana.

Bia Jubiart disse...

Oi Liliane, Bom dia!

Pode guardar seus doces p/ o natal, também não sou muito fã. Porém me acabo numa massa rsrsrsrs.

Uma feliz semana para vc.

Beijos e carinhos... Ah! Sore e melhoras para a fofura...

isa disse...

Liliane, que tentação!!!!
Faz bem em ser disciplinada na alimentação, mas antes do Natal dá para consumir alguns no dia das mães, depois para as crianças no da delas e aí sobram ainda alguns para o Natal!
Boa visita a Samantha e semana pra vocês!!!

Coisas de Melissa disse...

Manda estes doces pra cá agorinha Liliane!!! Eu amo este tipo de doce, com recheio dentro e chocolate por fora rsss, obrigada por sua visita ao meu blog, e quanto a propagandear meus prendedores decorados, fique à vontade!!! bjs da Mel pra vc
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

mollymell disse...

Ainda bem que não moro perto de você, do contrário eu aceitaria todos esses docinhos deliciosos, rsrsrs.
Que tudo esteja bem com sua gatinha.
Beijos

AnaCristina disse...

nossa, se eu fosse sua vizinha nao ia sobrar nao!! rrsrs

Ypsilon Yvone disse...

Liliane
Parabéns pelo niver do filhotão. O quadro que vc. fez para ele ficou lindão.
Quanto aos docinhos, que tal reunir as amigas e inventar um lanchinho...o motivo pode ser qualquer um, mas um bazar de trocas pode ser uma ótima idéia. Cada uma leva umas pecinhas para trocar; roupitas que não servem mais, acessórios, bolsas, sapatos...
Uma linda semana pra vc.
bj
yvone

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Melhoras pra gatinha.

1234 disse...

Oi Liliane, você é super disciplinada, acho que eu não conseguiria guardar esses docinhos até o natal...rsrsrs...
Beijos! ♥

Especialmente Gaspas disse...

Lindos miaus :)

José Maria Lobato disse...

Querida Liliane!!!
venho agradecer sua participação no sorteio do meu blogue, e se me permite pedir que faça uma pequena correcção na sua inscrição!!!
O quadrinho de maçã que escolheu, faz parte do sorteio Extra de 4 quadrinhos, que realizarei a partir do próximo Domingo dia 8.
O prémio final do Sorteio, será uma qualquer peça à escolha, de todas as constantes do catálogo da minha Loja Virtual. Se quiser alterar a sua escolha para esta opção, sinta-se à vontade, senão, também não me importarei de lhe enviar o Quadrinho Maçã, caso venha a ser a vencedora!!!
Um abraço, Zé Maria

Solange Honorato disse...

Liliane, não acredito que tenha sobrado tantos doces assim...Eles são lindos e irresistíveis!
Hummm, que pena eu morar longe... senão iria te fazer uma visitinha.rsrss

Desejo melhoras pra Samantha. Espero que ela não esteja sofrendo...Beijos!

Olivia Cruz disse...

...mas eu sou!!!!!!!
Mas vá...que guardaria até o Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te ajudo a arrumar tudinho querida,e ainda faço a "limpa" nesses doces de cara óóótema.

Linda,na torcida pela recuperação da Samantha,viu!
Bjks

Maria Alice disse...

Lilianeeeeee! socorro! Sobrou muito. Sorte sua a distância ser longa e cara.Amo estes doces caramelizados, chocolates não. Acabei de jantar, vou continuar lambendo a tela.Beijos

Maria Alice disse...

Lilianeeeeee! socorro! Sobrou muito. Sorte sua a distância ser longa e cara.Amo estes doces caramelizados, chocolates não. Acabei de jantar, vou continuar lambendo a tela.Beijos

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Obrigada pela visitinha em meu blog, se quiser pode se tornar minha seguidora também ficarei muito feliz. Quanto aos doces, pode mandar pra cá que guardo tudo pra vc, rsrsrsrsrsrs...Bjus

Elisangela disse...

O Liliane não quer comer esses docinhos? Para com isso eu tô babando por eles aqui, pode mandar que não vai sobrar nada nada.rsrs
A foto da sua gatinha está muito linda.
Estou aqui na torcida por ela.
bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

CRISTAL disse...

Voce quer matar agente com essas gostossuras, menina?
Amiga tô passando para te avisar do maravilhoso sorteio que tá pintando lá no blog.

Boa Sorte!


ótima semana para voce.


Bjs cristalinos

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Oww delicia hein! manda por mail, em anexo que eu quero! hahaahah bjkas!

Graciane disse...

Olá, querida!
Ah, pode mandar os doces aqui pra casa que a gente te ajuda a acabar com eles, depois é só correr mais, rs.
Melhoras para sua Samantha, é muito triste ver nosso bichinho dodói.
E eu também adoro fazer reuniõezinhas aqui em casa, mas por causa da bagunça que fica depois eu não faço sempre.
Beijocas.

casa de fifia disse...

oi pois eu sou o contrario,adoro dormir,e odeia academia,mas è preciso ir,pq depois da gravidez engordei,ai me inscrevi na academia,mas que tortura......
bacione

mollymell disse...

Bom dia!
Liliane, em cima dos guardanapos minha irmã colocou um bombom.

Unknown disse...

Oi Paula lindo os descansos. Espero que tua gatinha esteja melhor. Acabei de adotar uma aqui em Recife e vou lava-la para São Paulo.
Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai Li, quanta coisa boa ai e minhas "lumbriguinhas" aqui....
Beijos,

Marcia GUllo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Se quiser pode mandar para cá alguns , já que eu amo um docinho rsssss.
Verifique certinho se dá para congelar e quanto tempo duram no freezer...
Reuniões são sempre tudo de bom, mas o final é sempre assim, parece que passou um tufão, não é mesmo?
Bjs

Simone Scharamm disse...

Lili, congele essas delícias! Ainda bem que eu moro longe!rs!
Beijos! Melhoras pra Samantha!