Minha lista de blogs

sábado, janeiro 08, 2011

Presentes e Armário

Esse armário lindo, maravilhoso e organizado fica na minha área de serviço.
Foi feito pelo meu marceneiro, Rosinaldo. Ele faz as coisas do jeito que eu imagino.
Em baixo desse armário tenho um outro armário com gavetas e portas, tb feito por ele. em cima, num tampo de mármore, fica minha máquina de costura e minha overlock.
E ali do lado naquele cachepô estampado, ficam meus pincéis.

Ganhei essa bandeja linda, "by francy" no sorteio do blog de Francy
www.cenariounico-francy.blogspot.com
E já usei na nossa ceia de ano novo.
Ela veio embalada, como se vê acima, lindamente. Gosto muito de embalagens. Sempre aproveito embalagens.



Francy trouxe também, presentes para minha gata de 2 patas(Érica) para a gatinha de 2 patas(Beatriz).
Ganhei, ganhamos, um monte de coisas.
Todas lindas e super úteis.

E tudo veio na cesta que eu tinha feito para ela, no Natal.
Agora a cesta devolvida vai ficar guardada para o próximo presente.
Sempre peço minhas cestas de volta.
Tenho 3. Elas vão e voltam.

Liliane

14 comentários:

Andreia Lica disse...

Como é bom ter as coisas à mão e organizadas...Não sabia que vc costurava...

Bjão e um otimo final de semana.

Tina disse...

Nossa! tudo organizadinho! lindo!
Então voce além de médica, costura, pinta...se envolve no mundo do artesanato?
Que legal!!!!
Parabéns!
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Lia e Vi disse...

Oi Liliane, é a Vi, ainda bem que voce tem um marceneiro legal, pois hoje em dia achar bons profissionais não esta facil, muitos enrolam, dão uma canseira..
Boa semana, beijos,Vi

Francy disse...

Lindo está o teu armário... que delícia de arrumação...
Até parecem os meus... kkk, mas ao contrário..
A viagem pelas praias foi ótima...
abs,

isa disse...

LILIANE!
Acho um show de organizada esta tua área. No momento estou sem marceneiro e com um monte de ideias...

Ana Maria Braga disse...

Oi, Liliane, adoro ver a organização das pessoas. Ganhar sorteios é tudo de bom. Beijos e um ótimo final de semana.

Maria Alice disse...

Gostei da sua organização. Um dia ainda serei tambem....Obrigada pelas dicas e pela visita. Um lindo fim de semana!

Mar disse...

Que organização, deu até inveja rsrsr.
E que linda a bandeija que vc ganhou, eu não tenho sorte não ganho nem rifa de escola kkk!

Simone Scharamm disse...

Oi, ,Lili,
Fiquei envergonhada de ver a sua organização! Ando tão desleixada,rs! É preguiça de janeiro! Logo passa...eu acho!rs!
Beijocas e ótimo domingo!
Também adoro cestas e embalagens!rs!

Lia e Vi disse...

Ai eu quero um marceneiro prá chamar de meu, rsrsrs ficou tão lindo... e as cestas que vão e voltam ?
Que idéia legal !!

Bjus 1000

isa disse...

Liliane, vai encontrar bem explicadinho sobre a Befana, neste post:
http://dentrodabota.blogspot.com/2008/01/la-befana.html

donaella disse...

Você é mesmo das artes: arte de pintar, costurar, contruir e cozinhar(aqueles biscoitos estavam deliciosos).
Grande beijo

Fernanda Reali disse...

Lindo armário, organizando bem o atelier fica melhor para criar!

Obrigada pelo convite para articipar do sorteio da tua amiga. Não fique chateda comigo, mas não participo de sorteio que exija ser seguidor ou que exija divulgação. Só faço sorteio livre e só participo dos que são livres. Achei que deveria te explicar, para tu não achares que fiz pouco caso do teu convite, que foi muito gentil.

Sobre a cçamera, sim, cuidado, pois minha amiga teve sua Sony roubadaa aqui em Copacabana.
beijooo

Maria Alice disse...

Oi Liliane, apaixonei neste armário, e no que tem dentro!foi o assunto lá em casa. Chega lá. Beijos