Minha lista de blogs

domingo, outubro 17, 2010

Noite de Crepe no niver da filha

Ontem a noite comemoramos o aniversário de minha gata de 2 patas.Acho ela linda e tem um corpo perfeito. Ela é essa de azul e está junto de minha família.
Essa é a equipe de funcionários da Cláudia Crepe.
Conheci esse serviço da Cláudia Crepe quando fui no aniversário de Yara Rejane, uma amiga querida e já faz alguns anos.
Desde então contrato os serviços dela sempre que posso.
Nem acho caro.
São de um profissionalismo, completamente, anormal para o padrão brasileiro.
Viva a Cláudia Crepe.


O crepeiro foi sorteado 3 vezes durante a festa. Saiu "carregado" de presentes.
Ele começa fazendo crepe salgados.
Aí a gente come até ficar enjoado.
Depois começa os crepes doces com cobertura de "matar".

Essa é a filha junto da filha(Beatriz) de vestido de bolinhas.
E Maria Luísa coleguinha de Escola da Beatriz.
Beatriz adora soprar velas.
O bolo só foi comprado para ela ajudar a soprar.
Não gostamos de bolos para nossa sorte.
O sorteio dos brindes "by liliane" foi legal.
Foram mais de 20 brindes.
Tenho uma irmã que junto com o marido ganham quase todos. É sempre assim.
Desta vez, Aninha ganhou 6 presentes.
Outra foto de Érica com família.
Liliane





15 comentários:

Yoyo disse...

Parabéns pra filhota!

none disse...

Familia linda,sua filha e mesmo maravilhosa,parece uma manequim de passarela...linda.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Magazine da Dê disse...

Oi amiga, linda sua filha, estou sentindo falta sua ...parabéns, beijos

Isa disse...

Tudo de bom começar a semana com mais uma festa da tua família linda! Parabéns a filha e especialmente a ti, incansável festeira criativa-inventiva.
Ótima semana!!!!!

1234 disse...

♥ Parabéns pelo aniversário de sua filha!
Beijos! ♥

Betty Gaeta disse...

Oi Lidiane,
Sua família é linda realmente e sua filha tem para quem puxar. Parabéns a ela.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Solange Honorato disse...

Liliane, sua filha é linda e muito elegante. Queria eu ter a altura dela.rsrss
Huuuum, adoro crepe! Que festa maravilhosa... Parabéns!

Sonya disse...

Querida obrigada pela visita e comentário. Parabéns! Você tem uma família linda. Desejo a sua filha Felicidades em todas as áreas da sua vida, e que essa koinonia familiar possa perdurar por muitos anos.Tenha uma ótima semana. Beijinho

Unknown disse...

Parabéns pela filhota!
Reunir familia e amigos é sempr muito bom!
Bjos

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Tina disse...

Deve ter sido muito boa a festa...aliás tenho ecerteza que foi maravilhosa! Pois com a familia reunida, só pode ser maravilhosa...parabens mais uma vez à sua filha...ela é linda mesmo...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Francine Stein disse...

Que festa deliciosa!
Crepe é uma delícia, adoro.
Obrigado pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
A topiaria coloquei ao lado do bolo e a receita de cupcake de nutella vou postar essa semana junto com as outras da festa, ta?
BJS

Donaella disse...

Lili, liguei, hoje, para vc!! Vou passar a vc meu numero por e-mail.
Ligo novamente amanha de manha, gostaria de marcar nosso café pra amanhã a tarde, será q vc pode?
bjooo

Francy disse...

Que festa maravilhosa!!!!!

Ana Maria Braga disse...

Pelo visto o aniv. da Erika foi jóia. Ela sempre foi bonita e felizmente continua com o corpinho magro. Acreditas que aqui em Fortaleza, nunca vi esse serviço de crepes à domicilio ?!!! Adoro crepes. Beijos

Luci Lacey disse...

Filha linda como a mae!!

Beijinhos nas 2.