Minha lista de blogs

domingo, agosto 29, 2010

Sekito e despertador

Vi esse rodo zig zag sekito com o funcionário da academia(VipFitness)limpando os vidros. Achei o máximo. Além de bonito muito eficiente e prático no uso.Procurei saber onde tinham comprado e informam que foi um fornecedor que disse ser o produto importado e blá, blá, blá.
Anotei o celular e quando cheguei em casa tentei comunicação. O tal homem me disse que custava R$ 75,00. Questionei o preço pq lá na academia foi cobrado R$ 36, 00 e não foi comprado um monte de rodos. Deixei para lá. Ele disse que voltaria a falar comigo.
Hoje fui no EXTRA Supermercado e encontrei da marca BETTANIN, por R$ 35,00.
Comprei, lógico.


Esse despertador aí de baixo eu ando a procura.
Alguém sabe onde encontro?Aqui no Recife, não tem.
Ele tem um toque lindo. Toque de bichos fazendo barulho. Uma maravilha.

Quero comprar um monte deles. Já comprei 4. Inventei de presentear um casal amigo que nem acorda com o toque lindo que ele tem(eu acho).
Anamaria, procura aí em Fortaleza. Nas lojas chinesas.
Liliane

13 comentários:

Sissamar disse...

Que lindo esse relógio, adoro relógios de ponteiros e não esses novos eletrónicos e que nos deixa na mão sempre que falha a luz!!!
Um beijo!
Silvia

Ana Maria Braga disse...

Vou ficar atenta a isso, Liliane. Gostei do rodo. Bom domingo. Bjs

Isa disse...

Oi Liliane,
eu conheci este rodo na praia no verão passado. Eficiente e fácil de usar.
òtima semana para você.
Ah, voltei semana passada.

Clô Manso disse...

Eu tenho esse rodo. Tambem comprei no Extra, aqui de Salvador, há 4 meses atrás. Tinha visto o importado por 70 reais e quando vi esse por R$ 34,90, não tive dúvidas. Ele funciona muito bem e agiliza a limpeza, porque não precisa ficar trocando e, eeeeeeeeca, torcendo pano de chão. O refil eu comprei por R$ 10,oo.

Solange Honorato disse...

Liliane, você é ótima!rsrss
Fiquei louca por esse relógio!
Vou procurar aqui em Floripa.
Beijos!

Tina disse...

Liliane
Fiz suco pra voce na Terça-Feira - dia do chá.
Vem tomar...
beijin
Tina (Sonhar e Realizar0

Sissamar disse...

As sementes podem ir pro microondas sem o saco de tecido, mas a ideia é que elas funcionem como botija de água quente, portanto, sem uma "embalagem" depois elas não se seguram onde queremos aplicar o calor ou o frio, pois tb podem ir ao frizer para aplicar frio.
Um beijo

Francy disse...

Oi Lili,
Aqui tem muita novidade, mas nao posso demorar, o tempo eh curto.
bs,

Donaella disse...

Lili, recebi seus mimos!!! Muitíssimo abrigada, ficamos(todos na minha casa) radiantes com o " a mais" porta guardanapos, minha mãe disse que usaremos no próximo jantar em família.As bolsinhas ja estao no carro!!! Sua arte não tem preço e fico lisongeada em ter acesso!
Grande beijo no coração

Sonho Meu disse...

Tenho uma arvore na frente da minha janela e todo manhã acordo com o barulhinho dos passaros, que é o melhor despertador que existe.
bjs pra ti,

Helena Garcia disse...

OI, Liliane querida !

Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, amiga!

Que maravilhsa este rodinho, hein? VOu dar uma passadinha no Extra...rsrsrsrs

Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc!
beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida!!!!!!!

Retirei hoje minha preciosa caixinha dos correios, menina nem estou me contendo de tanta felicidade, AMEI!!!!!!
Os portas guardanapos são maravilhosos e combinou tão bem com tudo aqui, meio rústico, amei, amei, amei!!!

MUITOOOOO OBRIGADA PELO PRESENTE MARAVILHOSOOOOO!!!!!

Vou postá-los hoje no blog, quero que todos vejam as maravilhas. Os guardanapos são muitoooo fofinhos, (dá até dó de usar heheheeh).

Mas amei mesmo!!!!
Obrigada!!!

Milhões de beijokas!!!!

Francy disse...

Liliane infelizmente já procuramos em Singapura e agora por ultimo em Bangkok e não temos encontrado só se fossemos á CHINA mas não será desta vez.
Beijos não esquecemos de ti manda noticias de Julie,temos visto lindos gatinhos em templos budistas e sempre lembramos.
Francy e Carlos