Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 07, 2010

Por do sol no Recife

Sábado tivemos a última aula prática do Curso de Fotografia. A aula foi no Atelier Arte Plural onde iríamos aprender a usar o recurso do Lightroom e a impressão em papeis especiais.
Cada aluno deveria escolher uma foto.
Escolhi esse por do sol que fotografei no passeio de Catamarã.
Essa foto quase não precisou de usar o Lightroom o que me deixou envaidecida.
Significa para mim que consegui bater uma boa foto.
Não ficou mesmo linda?
É um contra-luz e o reflexo do sol na água do rio ficou muito bonito.
Já estou com saudades do curso. Saudades do grupo do qual fiz parte.
Aprendi bastante para quem não tinha noção alguma.
Fiquei feliz. Valeu o dinheiro empregado.
Liliane

6 comentários:

isa disse...

Linda foto Liliane, muito linda mesmo. Parabéns. Daquelas fotos de emoldurar parede inteira. Acho legal esta de saber fotografar. Ano que vem vou separar um tempo para um curso. Minhas fotos são uns fiascos!!!

Tina disse...

Que foto maravilhosa!!!
Se antes de fazer o curso já fotografava assim, imagino agora...
pode postar mais fotos suas menina,
parabens!!

Tina (Sonhar e Realizar)

Miriam Bralli disse...

Olá Liliane,

Que lugar maravilhoso...a foto ficou perfeita.

Que sua noite seja feliz...
1000 Beijokinhas

Fla disse...

Caramba... que lugar lindo. A foto ficou perfeita, parabéns.
Bjs

Unknown disse...

Oi Liliane!
Nossa que foto maravilhosa, e ter visto isso pessoalmente deve ter sido mágico né?
Imagino que esse curso deve ser uma delicia, tenho vontade de fazer...quem sabe!
Bjs

Arte e Artesanato disse...

Amei a ft, além de bem feita, é de um dos lugares mais lindos do muuuuudo!!! Amo Recife, amo Pernambuco...é tudo de bom. Parabéns. Bjos.