Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 23, 2010

Que absurdo

Um tempo desse atendi uma paciente que tinha uma barriga enorme, nada parecido com o abdomem tanquinho e lindo de David Beckhan. Nem lembro quais eram as queixas.
O que me chamou atenção foi uma cicatriz localizada no lado E do abdomem e que ela dizia sentir dor desde que tinha feito a cirurgia, quando carregava peso. Cirurgia de que, perguntei. Ela não sabia.
Contou que um candidato a vereador, que ela nem sabe quem é, trocou o domicilio eleitoral dela para uma cidade do interior para que ela fosse operada e votasse nele.
Mandei que ela descobrisse quem e onde tinha sido operada e me trouxesse um relatório.
Vou aguardar os resultados dos exames. Vamos vê se ela retorna.
Imagina o nível imundo de politiqueiros e de povo que temos por aqui?
Liliane

Um comentário:

isa disse...

Liliane, que horror...
Eu não conseguiria exercer tua profissão com este povinho!
Quanto a massagem, eu acredito, mas tem que ser feita por profissional recomendado, com referência de amigos. Neste casos é mais fácil de ser eficiente, nem que seja para relaxa. Hoje foi ótimo, estava precisando.
Ah, estou curiosa pela foto da banana e agora quero a receita deste cozimento!!!!
ótimo fim de semana.