Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 21, 2010

Fotografias

Desde que comecei a fazer parte, a ter minha galeria de fotos em www.olhares.aeiou.pt passei a ter um olhar diferente sobre fotografias. Vejo muitas fotos. Vejo e re-vejo. Olho os detalhes, ISO, Foco, Abertura e outras coisas mais.
Agora já observo definição, enquadramento, reflexos, etc, etc. E vi que essas fotos que amei e que ainda olho com muito prazer poderia ter no máximo uma nota 2 ou 4. Preciso fotografar muito para aprender.
Essa foto de minha gata Cecília estirando ou lambendo a língua, achei magnífica. Mas não é.

Essa foto da minha Sara Jéssica está cheia de defeitos.
Esta pose da nossa cadela Lana Cristina está outro terror fotográfico


E essa foto da minha ciumenta(como eu) Samantha tem um monte de defeitos.
Mas, vou aprender. E providenciar uma digital profissional(quando puder).
Na minha "poderosa" Sony falta alguns comandos. Mas tenho feito belas fotos com ela.
Liliane



6 comentários:

Luci Lacey disse...

Liliane

Maravilha, as fotos.

Vc ira se aprimorar.

Foto revela a delicadeza do momento.

Beijinhos


Liliane, perdi meus emails, por favor me envie, o mue continua o mesmo.

Ana Maria disse...

Vc. é muito determinada e disciplinada e com certeza vai longe como fotografa. Bjs

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos de seus gatos! Eu tb tenho gatos (5) e um cachorrinho, o Toninho.
Amei o seu blog e obrigada pela visita.
Bjkas

Isa disse...

Ah, Liliane
Pode ir aperfeiçoando, mas para mim que sou leiga e péssima fotógrafa achei todas bárbaras. A primeira, então, digna de prêmio!!!!

Mudando de assunto, fiquei curiosa com a banana que tem na tua terra que se come com casca! Fotografa????
Boa semana!

Jôka P. disse...

ADORO gatos e cachorros, e as fotos estão um espetáculo!

Jôka P. disse...

ADORO gatos e cachorros, e as fotos estão um espetáculo!