Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Barata

Encontrei hoje de manhã uma barata de pernas para cima e que mexia muito as patinhas tentando se virar. Olhe para ela, conversei com ela(risos).
Quando eu falava as pernas paravam de bater. Significava, eu acho, que ela me escutava(risos)
Lembrei de imediato de Gregor Samsa- caixeiro viajante, personagem do livro Metamorfose de Franz Kafka. Só faltava ter inúmeras patas. O resto devia ser igual.
Não matei a barata.
Consegui vira-la e empurra-la para o canto da parede protegida de outros carros da garagem e fui embora trabalhar.
Ela salvou-se, eu sei.
Liliane

2 comentários:

Unknown disse...

Vc. tb. deve ter cantado algumas musiquinhas, p/ ela não?
a baratinha já nem pode caminhar pq. lhe faltam as patinhas p/ andar....
P/ rir mais um pouco!

Pedro disse...

Lembra da gente nos plantões espantando insetos pq vc não queria vê-los mortos?