Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 13, 2009

Presentes "by liliane".

Estou começando a fazer meus presentes de natal.
Tenho uma lista de pessoas a quem vou dar meus presentes. Não é uma lista grande, mas é preciso fazê-la para não esquecer alguém.
Tem umas amigas que conheci aqui no blog. Elas estão na minha lista.
Tem uma amigona de muitos anos e que mora em de Fortaleza, a Anamaria. Mas não quero lembra-la quando terminar minha lista.
Anamaria não se liga muito nessas coisas de casa.
Esses porta-guardanapos ficaram lindo no jantarzinho que fiz sábado passado.
Liliane

2 comentários:

Regina disse...

Já ganhei um desses. E já usei. Vc é habilidosa. Sou testemunha. Beijo.

Ana Maria disse...

Oh, menina para falar demais !! Quem te disse que não dou atenção as coisas que tu me dás de presente ?!!Tenho tudo que me deste e não dou, não troco e não vendo. Por isso não esqueças de colocar meu nome nas amigas que receberão presentes by Liliane.Bjs