Minha lista de blogs

domingo, novembro 15, 2009

Lixeira

Comprei essa lixeira de inox há cerca de 1 ano. Rapidamente ficou cheia de ferrugem. E feia. A gente limpava com Pasta Cristal, com limpadores específicos para inox, com vinagre, com bicarbonato, com limão e nada deu certo. Usei tudo que me ensinavam e o que eu já sabia. Hoje, resolvi cobrir a lixeira com papel crepom grosso, revestido com papel contato e ficou essa coisa linda.
Uso ela só para lixo de plástico.
Tenho lixeiras separadas para cada coisa (papel, vidro, latas, alimentos).
Eu achei lindo o meu trabalho. Sempre acho lindo as coisas que faço pq lembro sempre o trabalho que elas me deram para fazer.
Liliane

4 comentários:

Isa disse...

Parabéns Liliane, boa idéia!
Além de reaproveitar e não jogar no lixo, gastando com uma nova, ainda fez "arte", no bom sentido!!!
Sou fã de iniciativas como esta tua. Vou lembrar lá em casa.

Ana Maria disse...

Muito bacana essa lixeira.Acho que todo mundo deveria separar os lixos para reciclagem. Vamos salvar nossa natureza.

Unknown disse...

Conheço seu trabalho de separar o lixo, do tempo de morou em Cbá.,há mais de 10 anos. Não consegui imitá-la. De vez em qdo levo material reciclável nos coletores próprios "qdo encontro".
O meio ambiente agradece seu trabalho de formiguinha. Parabeéns.

Paulo disse...

Amarelo ficou lindo. Nossas férias foram ótimas.