Minha lista de blogs

domingo, agosto 16, 2009

Boa Viagem


Hoje de manhã fui caminhar no calçadão e levei minha digital.
Se pudesse parava em tudo quanto é canto para fotografar.
O dia não estava bonito e eu também fui muito cedo.
Antes das 6 h já estava caminhando com o vento e contra o vento.
No mês de agosto a ventania é intensa por aqui. As vezes, até assusta.
No meu caminho tem um local onde esses pombos fazem festa.
Já vi pessoas jogando milho ou pão, não sei, para eles.
Não gosto de pombos. São ratos com asas.
Mas não tenho coragem de fazer maldades.
Tinha um animal de 2 patas(só podia ser marginal) correndo atrás dos pombos.
Vi que um deles já não aguentava de tanto descer e voar.
E o marginal foi para cima dele, o pombo ou pomba, não sei.
Peguei uma briga daquelas. Mas, me salvei e salvei o pombo.
O calçadão está sempre bem policiado.
Liliane

4 comentários:

Francy e Carlos disse...

Oi amiga,
Eu já vi muitos pombos ai em Boa Viagem...
Acabamos de chegar de viagem e partimos novamente em 21 para Singapura... vou dizendo por email.
Sei que já deve estar em Santiago/Chile, boas férias, aproveite tudo e tire muitas fotos.
bs,

Unknown disse...

Holá chica,
Cuidado com os pombos tb. no Chile.
Um das doenças (fungicas) transmitidas p/ pombos é a "Criptococose". Só o nome assusta!
Bom passeio! bjs

Jôka P. disse...

Lindo, Liliane ! Temos a sorte de morarmos pero das praias mais lindas do Brasil (e do mundo) !

Donaella disse...

Concordo que pombos são ratos com asas, mas maldade, a maldade vem sempre da nossa raça!
Atitude super válida à sua!!
Bj querida