Minha lista de blogs

domingo, agosto 03, 2008

Beatriz Eduarda e Billy Bob

A história se repete.
Beatriz Eduarda com a carinha lambuzada de sopa ou de "manana" nem sei.


Foto da nova família.
Érica, minha filha; a filha da minha filha, Beatriz Eduarda e o marido da minha filha.

E Billy-Bob -Thornton aniversariante de amanhã, 04 de agosto.
Um ator excelente. Versátil.
Dirigiu e fez o roteiro de um dos filmes mais interessantes que assisti. "Na Corda Bamba" (Sling Blade) é o filme, onde ele faz uma caracterização e irreconhecível.
Viva ele. E viva eu. Liliane




4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Parabéns pela nova família e nos vemos aqui e lá!!!
Abraços

Jôka P. disse...

Liliane, ADOREI a mensagem que deixou lá no meu blog hoje ! Então a gente se comunica (e não se estrumbica) desde 2005 ?! ÉÉÉ ?!
Lembro perfeitamente de seu antigo blog (ou ex-blog?) ! Nós começamos juntos nessa brincadeira ! Lembro que seu ex-blog era do uol, não éra ? Ou a minha memória afetiva está me enganado ? Lembro de você tentando postar as primeiras fotos, algumas não davam certo, outras saiam bem. Tinha uma de você de touca de tricô. Em outra você lanchava com um grupo de amigas. Ao fundo, um móvel com imagens de santos e santas coloridas. Uma mesa bem posta, louças lindas. Depois você mudou pra esse blog, lembro direitinho... eu brinquei que era o seu apartamento novo.
Tanta gente desistiu no caminho e a gente está aqui, firme e forte.
Parabéns por sua família !
Então um beijo, acho que tenho intimidade de amigo, o tempo nos permite essa cumplicidade.

Jôka

Joana Darc disse...

Obrigada pela visita!!E essa carinha lambuzada é tuuudooo!
Bjs

Unknown disse...

Oi Liliane! Daqui há 10 dias Beatriz estará fazendo seis meses. vc saudosa dos seus pimpolhos está lembrando das " mananas"; A bia mesmo só repetirá as palavrinhas c/ mais uns 3 ou 4 meses não?
`´E bom reviver nos netos o que teve c/ os filhos. Estou por enquanto revivendo c/ sobrinhas e afilhadas-netas. Com o tempo vc. acostuma...