Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 18, 2007

Essa tropa é a melhor.


Não gosto de filmes nacionais.
Conta-se nos dedos de uma das minhas mãos os filmes nacionais que assisti. Muito pouco mesmo.
Mas, acho que ia adorar esse Tropa de Elite, só pelo que tenho escutado falar.
Policiais sérios(tem um monte deles nas Polícias) bem equipado e que trata bandido como marginal e usuário de drogas também como marginal.
Não falta nada para eu gostar.
Vou tentar locar quando chegar nas locadoras. Fitas piratas, tô fora.
Liliane

6 comentários:

Jôka P. disse...

Vi a cópia da cópia pirata.
O filme é bom, mas não é uma Brastemp.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Liliane! Eu já li tanto a respeito desse filme que também tô querendo ver. Deve ser tiro pra tudo que é lado.
Beijo pra ti.

Anônimo disse...

O cinema nacional tem melhorado muito. Vi alguns filmes realmente bons. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Bem, eu gostei do filme Tropa de elete.

se vc assistir me diz se gostou



bom domingo

Marshall disse...

Então, não vi ainda, vou esperar o DVD original tb, pq no cinema não me animei pra ir...

Luci disse...

Liliane! concordo com o Hiran, nosso cinema melhorou muito... tem coisas bonitas mesmo!
não, não quero assistir tropas dazelite... pelos menos agora.
vou te mandar uma piadinha que recebi...
***
cordless é o mesmo que wireless = 100fio... teclado e mouse.
quer dizer, maizomenos 100fio, pq o teclado tinha um, o mouse outro. agora tem um fio com 2 saídas...rs!!! mas eu gostei!
veja lá no 100 a foto pra vc.!
bjs!